x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2

pois é,mas fica complicado um vidro estourar assim do nada, menos mal que foi nas minhas mãos que estourou. tinha tentado lavar o troller num posto mas como estava lotado tive que lavar em casa mesmo, imagina se estivesse quebrado lá que clima chato ficaria.

mas vou pensar numa solução pra isso, aqui na minha região não tem muito troller mas mesmo assim já ouvi relatos de vários vidros quebrados. ou fazer uma moldura, ou tirar os amortecedores ou até mesmo em colocar um acrilico com um adesivo perfurite(ainda tenho que me informar se é possivel)
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    pois é,mas fica complicado um vidro estourar assim do nada, menos mal que foi nas minhas mãos que estourou. tinha tentado lavar o troller num posto mas como estava lotado tive que lavar em casa mesmo, imagina se estivesse quebrado lá que clima chato ficaria.

mas vou pensar numa solução pra isso, aqui na minha região não tem muito troller mas mesmo assim já ouvi relatos de vários vidros quebrados. ou fazer uma moldura, ou tirar os amortecedores ou até mesmo em colocar um acrilico com um adesivo perfurite(ainda tenho que me informar se é possivel)
    Coloque acrílico. Vai ficar mais resistente e mais leve. Acho a melhor solução pra quem quebra os vidros da capota do troller, sejam os laterais ou o traseiro.

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Coloque acrílico. Vai ficar mais resistente e mais leve. Acho a melhor solução pra quem quebra os vidros da capota do troller, sejam os laterais ou o traseiro.
    Giuberto, já viu algum com acrílico?
    Minha ideia seria colocar acrilico e um adesivo perfurite, caso algum dia venha a querer vender o troller ai sim coloco o vidro se o comprador preferir. pelo menos nas minhas mãos não ira quebrar mais. hehehhehe

aqui na minha cidade não tem acrílico para vender, mas amanha irei em uma cidade vizinha e irei procurar

[]'s
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Giuberto, já viu algum com acrílico?
    Minha ideia seria colocar acrilico e um adesivo perfurite, caso algum dia venha a querer vender o troller ai sim coloco o vidro se o comprador preferir. pelo menos nas minhas mãos não ira quebrar mais. hehehhehe

aqui na minha cidade não tem acrílico para vender, mas amanha irei em uma cidade vizinha e irei procurar

[]'s
    Ao vivo, não me lembro de ter visto. Mas, fotos eu já vi algumas na internet. Não sei se foi aqui no 4x4brasil ou outro fórum 4x4 que participei, ou no troller clube. Talvez seja uma boa você perguntar no troller clube! Já vi inclusive outros materiais sendo usados. Pergunta no troller clube que com certeza você deve conseguir informações melhores!

Usuário Avatar de Jaimesales
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Natal/RN
    pegando carona no tópico, qual a seguradora que segura troller e faz troca de vidros.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Jaimesales Ver Post
    pegando carona no tópico, qual a seguradora que segura troller e faz troca de vidros.
    Alpha Seguradora
    Tive o meu trocado sem custo.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

Usuário Avatar de ALESSANDRO BONSUCESSO
    Entrada
    06/10/2006
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Eu tambem tive um vidro traseiro quebrado do meu troller 2006, em uma situacao tambem estranha, estavamos em Delfinopolis/MG, sai para ir no posto para abastecer parei o carro na bomba e estava fora do carro, quando o vidro estourou sem ninguem estar proximo do veiculo, segundo relatos de outros proprietarios este fato e recorrente.
    L200 TRITON 3.2/AT 13 BF285/75R16 = TR4 2.0/AT 13 4x4
    TROLLER T4 3.0/MT 06 BF33X12"5R15 WARN 9K
    EX L200 TRITON 08-L200GLS 03-BANDEIRANTE 96-JEEP 63

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Três sugestões sobre o vidro traseiro:

1 - Não deixe a porta desalinhada (caida para algum lado). Isso vale principalmente se sua porta é bem apertada para evitar infiltração de água. Tome cuidado também com gambiarras nas borrachas para tentar sanar vazamentos, qualquer desnivel na borracha força a barra de ferro (que fica em baixo do vidro) desigualmente e se ela ameaçar se descolar do vidro, vai desequalizar a força e estoura-lo.

2 - Nunca feche a porta dando impulso e depois soltando. O impacto necessário para fechar é mto mais violento pois o tipo de força que o vidro absorve é tipo um soco: aperta até o "fim do curso" e depois solta imediatamente. Isso facilita MUITO para quebrar. Feche a porta empurrando-a com o peso da mão e do braço até o final. Dessa forma, ao invés de um "soco", você da um "empurrão" no vidro. E de quebra, a porta fecha muito mais facilmente.

3 - Não use insulfilm vagabundo. Filme vagabundo "encolhe" quando esquenta e esfria e força o vidro, facilitando a quebra. Além disso, um filme bom (não precisa ser anti-vandalismo - alias , não é recomendável colocar filme anti-vandalismo em vidro sem moldura!) mantem o vidro integro quando ele quebra, o que ajuda muito caso mesmo com todo cuidado, o fdp do vidro estoure mesmo assim.

Abraço!

Martin

Usuário
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Galera,

estou com uma dúvida: comprei um vidro na Vidrama, muito bonito e tal... mas é de 6mm aparentemente. Qual a espessura do vidro original?

Usuário Avatar de Meuchegado
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    São Luís/MA
    O meu quebrou ontem, estava saindo da trilha de Santo Amaro - MA, e quando parei no Sangue para o pessoal ir ao banheiro, o vidro simplesmente deu uma dilatada na minha frente e estourou. O carro estava bem frio por dentro, acredito ter sido por conta de alguma mudança de temperatura. Mas já tinha estado diante de situações bem mais adversas e não tinha acontecido nada. Foi bem estranho... Amanhã vou na caça da seguradora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vidro quebra vento
      Por marcosmoscz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/09/2012, 17:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 26/11/2008, 21:04
    3. Manivela do vidro e borrachas e quebra sol.
      Por Coreh no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/08/2007, 16:20
    4. vidro da porta +vidro quebra vento
      Por ticão no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2005, 17:50

Permissões de Postagem