x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Não é MWM é VM Motor, da itália que inclusive fio comprada pela GM.
    Essas parcerias são apenas para produção do motor. O projeto quem fez foi a MWM. Mesma coisa o NGD 3.0 que tem parceria com a DCD. A DCD não participou do projeto, apenas a International. E isso fica claro nas datas dos acontecimentos. A DCD fez parceria com a International em 2006. O motor 3.0 foi lançado em 2005 pela International. Mesma coisa o 3.2. Foi lançado antes pela MWM.

    Mas, voltando ao tópico: Está esquisito demais esse troca-troca de bicos, turbina, etc. Se o troca-troca está de fato ocorrendo, o problema não deve ser só catalisador. Pra mim está claro que a culpa é da MWM. A Troller é cúmplice.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Essas parcerias são apenas para produção do motor. O projeto quem fez foi a MWM. Mesma coisa o NGD 3.0 que tem parceria com a DCD. A DCD não participou do projeto, apenas a International. E isso fica claro nas datas dos acontecimentos. A DCD fez parceria com a International em 2006. O motor 3.0 foi lançado em 2005 pela International. Mesma coisa o 3.2. Foi lançado antes pela MWM.

    Mas, voltando ao tópico: Está esquisito demais esse troca-troca de bicos, turbina, etc. Se o troca-troca está de fato ocorrendo, o problema não deve ser só catalisador. Pra mim está claro que a culpa é da MWM. A Troller é cúmplice.
    O meu depois de reprogramado, acabou o troca troca de bicos. Ateh agora, rodou mais de 5000km pos reprogramacao.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Sei que você é novo no fórum, mas eu já rodo com essa programação nova a pelo menos 5 meses.
    Caso não saiba foi a partir do meu carro que os engenheiros da MWM (que passaram 1 semana aqui comigo) desenvolveram a nova programação.

    Ela resolve muitos dos problemas apresentados, mas mesmo depois dela meu carro entrou em proteção 3x.
    Para minha tranquilidade eu havia comprado um scaner OBD e andava com ele 24h no carro, e podia apagar os erros sempre que os mesmos apareciam (erros sempre ligados ao filtro de partículas).

    Abraços.
    Abreu, essa nao seria uma nova reprogramacao?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #16
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O meu depois de reprogramado, acabou o troca troca de bicos. Ateh agora, rodou mais de 5000km pos reprogramacao.
    Jota, e eles trocaram mesmo os bicos? Minha desconfiança é que eles nem estariam trocando peça alguma além da turbina, que sabidamente tinha problema na mangueira.

  • #17
    Usuário Avatar de navalito
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Essa reprogramação vai ser um recall geral mesmo, ou mais uma coisa escondida que em alguns carros fazem e outros não??? De qualquer forma já decidi e estou comprando da Digipower do Paraná uma peça que substitui o catalizador (e engana os sensores), bem como filtro de diesel (para tirar completamente a agua) e um chip de potência (plug and play) de 50HP. Vamos ver se com essa reprogramação da CCs + esse investimento particular vão acabar com os problemas.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Jota, e eles trocaram mesmo os bicos? Minha desconfiança é que eles nem estariam trocando peça alguma além da turbina, que sabidamente tinha problema na mangueira.
    Se trocavam, nao sei te responder soh sei que depois da reprogramacao o carro nao teve mais problemas.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #19
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Sei que você é novo no fórum, mas eu já rodo com essa programação nova a pelo menos 5 meses.
    Caso não saiba foi a partir do meu carro que os engenheiros da MWM (que passaram 1 semana aqui comigo) desenvolveram a nova programação.

    Ela resolve muitos dos problemas apresentados, mas mesmo depois dela meu carro entrou em proteção 3x.
    Para minha tranquilidade eu havia comprado um scaner OBD e andava com ele 24h no carro, e podia apagar os erros sempre que os mesmos apareciam (erros sempre ligados ao filtro de partículas).

    Abraços.
    Abreu, sou novo mas tive a paciência de ler TODOS os tópicos sobre os problemas do troller antes de comprar. (na real acompanho vocês tem uns meses) Já vi muitos e muitos posts seus e você ajudou MUITO mesmo. Agradeço bastante pela sua contribuição para o fórum! Você explicou um monte sobre o motor e as possíveis causas dos problemas.
    Eu já conhecia essa reprogramação graças a posts seus no tópico dos problemas e graças ao Eder (conheço ele pessoalmente).
    Acontece que agora oficialmente saiu um recall para reprogramar todos os Trollers e trocar os bicos injetores.
    Chegou hoje aqui os modelos de bicos novos e o aparelho de reprogramar.
    Felizmente já realizaram as mudanças no meu Troller e acabei de tirar ele da concessionária!
    Se quiserem posto foto da ordem de serviço onde dizem ter recalibrado a ECU.

    Sobre as mudanças:
    - O carro ficou mais forte de saída e muito mais esperto, parece outro troller até!
    - As luzes se apagam bem antes da bomba parar de fazer barulho.
    - O carro tremia de um jeito muito estranho lá pelos 1800 giros e agora parou. Percebi isso desde a primeira vez que liguei e acelerei.
    - Motor parece mais redondo.

    Enfim, vou testando e vendo. Já começo a rodar e vejo como se comporta o DPF e a regeneração.
    O fato é que agora é oficial o recall e vão fazer em todos. Me disseram que segunda começam a chamar os proprietários. Não sei quantos tinham as reprogramações até agora mas não pareciam muitos.
    Mas hoje já reprogramaram 3 trollers (um deles era o meu).

    Abraços e obrigado o/

    EDIT: Quando te respondi antes não tinha visto o seu nick! haha
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Vc vendeu mesmo Abreu ??


    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Amigos, encontrei isso no Troller Faceclub, vale acompanhar!
    Parece que foi feito por uma loja chamada Trilha Auto Ar, autorizada Bosh.

    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

    Ao que tudo indica, já tem gente removendo o filtro de partículas do Troller 3.2H (que é um grande responsável pelos problemas do mesmo).

    Abraços.
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #21
    Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Sei que você é novo no fórum, mas eu já rodo com essa programação nova a pelo menos 5 meses.
    Caso não saiba foi a partir do meu carro que os engenheiros da MWM (que passaram 1 semana aqui comigo) desenvolveram a nova programação.

    Ela resolve muitos dos problemas apresentados, mas mesmo depois dela meu carro entrou em proteção 3x.
    Para minha tranquilidade eu havia comprado um scaner OBD e andava com ele 24h no carro, e podia apagar os erros sempre que os mesmos apareciam (erros sempre ligados ao filtro de partículas).

    Abraços.
    Abreu

    Você poderia me indicar onde comprou esse scanner OBD compatível com o 3.2 TGV. O meu já acendeu a luz e entrou no modo de segurança 3 vezes, a última no sábado durante a prova do Carioca Off Road. Quando eu desligo o carro, o problema desaparece. Tendo esse scanner na mão, pelo menos não ficarei enguiçado.

    Grato

    Marco - Troller Prata 3.2 TGV (aos tramcos e barrancos, mas funcionando...)

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    400
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por navalito Ver Post
    Essa reprogramação vai ser um recall geral mesmo, ou mais uma coisa escondida que em alguns carros fazem e outros não??? De qualquer forma já decidi e estou comprando da Digipower do Paraná uma peça que substitui o catalizador (e engana os sensores), bem como filtro de diesel (para tirar completamente a agua) e um chip de potência (plug and play) de 50HP. Vamos ver se com essa reprogramação da CCs + esse investimento particular vão acabar com os problemas.
    Navalito, poderia falar mais sobre esse esquema da Digipower?
    Custo, dificuldade pra instalar, etc?

    Se por qualquer razão não quiser falar no forum, pode me mandar um email: mn427@hotmail.com
    Todavia, seria legal abrir pra galera.

    Abraço !!
    Martin

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Varios relatos de pessoas que fizeram o recall de satisfacao plena do 3.2. Agora vai heim.

  • #24
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Varios relatos de pessoas que fizeram o recall de satisfacao plena do 3.2. Agora vai heim.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2012949

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ATENÇÃO donos de Troller 3.0
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2021, 15:28
    2. Aos dono e ex-donos de troller rf
      Por ALEXKALIL no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 02/01/2014, 12:32
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2011, 01:19
    4. soh para donos de ranger
      Por xocolate no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 23/10/2007, 13:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade