x
Convex Datacenter
Página 12 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1219
  • #133
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Valeu Alex, você colocou essa da F250 do link, ou comprou na revenda troller mesmo?


    []´s.
    Na revenda mesmo! R$ 45,00

  • #134
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por tiagoandres Ver Post
    alguem sabe de qual viatura são as borrachas de portas, canaletas, pestanas...?
    desde já agradeço
    Troquei as borrachas dos vidros das portas de T4s 2001 e 2002, usei do gol, cortando um pequeno pedaco da ponta.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Valeu Elmer,
    O rolamento do volante eu já tinha trocado também,
    E de qual carro é essa junta???
    Amigos,

    Vou precisar trocar o rolamento da coluna de direção de um Troller 2006, gostaria de saber se alguem tem o código deste rolamento ou se é de qualquer coluna de direção do Gol?

    Também irei trocar a cruzeta da coluna de direção e a junção de ligação da coluna de direção.

    Os amigos poderiam confirmar se as peças que eu mencionei acima são dos seguintes veiculos:

    - Cruzeta da coluna de direção do Fiat Uno Mile
    - Junção de ligação coluna de direção = F4000 / Opala
    Obrigado e fico no aguardo de ajuda,

    Rubens

  • #136
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardão4x4 Ver Post
    Pessoal, a idéia é realmente muito boa.

    Aqui vão algumas informações:
    * cruzeta da coluna de direção vem dos Fiat Mile. Troller pediu mais de 300 latas e paguei pela coluna completa do Fiat 30 latas (utilizando apenas a cruzeta, que foi soldada na coluna original do Troller, a exemplo do que a própria Troller faz)!!!!
    * junta elástica do setor - meu T4 é 04 e diferente das usadas nas F4000 (creio que essas servem nos T4 até 2002 ou 03. Comprei do Marquinho por 390 latas contra preço médio de 485 latas, mas aguardo dica de um disco flexível alternativo mais em conta.
    * ventoinha do sistema de ar condicionado. Troller me pediu 580 latas. Comprei na HDS Refrigeraçã LTDA em Curitiba a ELETRO UNIVERSAL 10" 12 Volts código DS720004.1 por 60 latas.
    * placa eletrônica do ar condicionado - mesma dos Ford Ká. Comprei na Trilha Eurocar por 260 latas e foi o local mais barato que encontrei.
    * manopla do câmbio, que é do Ford EcoSport e custa na Ford 65 latas. O modelo novo e que também serve nos bugões, além de parecer ser mais robusto, sai por 110 latas. A Trilha Eurocar vende um alternativo bem simplesinho por 15 latas.
    * luva e pinhão do eixo cardan dianteiro, não consegui comprar na Troller, que só vendo o eixo completo. Comprei da Repcol de Gravataí RS por 240 latas. Não descobri de que veículo é mas ambos são mais curtos que o original. Aproveitei e tirei aquele munhão que normalmente dá problemas e creio serve como fusível para, em saltos - coisa que evito - não quebrar a caixa de câmbio.
    * porcas de roda. As do GM Opala (creio que do VW Logus são as mesmas também) servem perfeitamente e custam 2,8 latas contra as 19 latas por porca de roda na Troller.

    Ainda, vou anexar nesse forum a tabela do Troller Clube Yahoo, para os que não tem acesso a esse site. Ela contém alguns erros mas no geral ajuda muito.

    Abraços,

    Amigo,

    Excelente informações que você postou neste forum. Com certeza irá ajudar muitas pessoas inclusive já estou utilizanda estas dicas!

    Você saberia informar quantas estrias tem a cruzeta da coluna de direção do Troller (igual a d0 Uno Mile)?

    Motivo: Vou tentar encontrar alguma que tenha bico para lubrificação e mais reforçada e pela quantidade de estrias já da para inicar a procura.

    Obrigado,

    Rubens

  • #137
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Valeu Alex, você colocou essa da F250 do link, ou comprou na revenda troller mesmo?


    []´s.
    Troquei "las bieletas" recentemente, por 40lts cada. Acabei comprando no ML. Não achei tão caro para compensar uma tentativa de substituição da dita cuja. O meca disse que podem ser feitas várias adaptações, que já havia visto de tudo um pouco.
    Um amigo vai preparar algo quick-release para mim, então terei que comprar algumas para teste. Posto no fórum quando tiver algum resultado sobre "las bieletas" compatíveis...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #138
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Sensor de Temperatura Troller

    Pessoal, a Trilha 23 teve a coragem de pedir 130,00 no sensor de temperatura do Troller 2005. É o mesmo do Gol e comprei o original por 25,00. Abs.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Cruzeta para coluna de direção Troller - Onde encontrar?

    Amigos,

    Alguem poderia informar onde eu posso encontrar a cruzeta da coluna de direção de Troller com um preço melhor?
    Na comcessionária Troller custa R$ 650,00
    Eu já li neste forum e fui informado que é o do Fiat Uno Mille. Hoje eu liguei para a uma concessionária Fiat e me passaram o preço de R$ 400,00? Será que em SP eu encontro um preço melhor? Já entrei em contato com vários auto-peças e todos indicaram a concessionária Fiat pois eles não tem a do Uno.

    Qualquer dica e informação sobre este assunto, de onde encontrar, será muito bem recebido e de grande valor para mim.

    Rubens

  • #140
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Kit de embreagem do Troller 2006 (3.0).

    Amigos,

    Vocês poderiam me ajudar?
    Preciso substituir o kit de embreagem do Troller 2006 (3.0) e estou com as seguintes dúvidas:

    - Existe algum veículo que já usa o mesmo conjunto de embreagem do Troller 2006?

    - Qual é o melhor kit de embreagem: Sacks, Luk, Valeo, etc...?

    Obrigado,

    Rubens

  • #141
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Flexivel da Direção Hidraulica - Troller 2006

    Amigos,

    Você saberiam informar onde eu posso encontrar o flexivel da direção hidraulica do Troller 2006 sem ser na concessionária?

    Este flexivel (são dois) liga a bomba da direção hidraulica com a caixa de direção.

    Agradeço pela ajuda,

    Rubens

  • #142
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigos,

    Você saberiam informar onde eu posso encontrar o flexivel da direção hidraulica do Troller 2006 sem ser na concessionária?

    Este flexivel (são dois) liga a bomba da direção hidraulica com a caixa de direção.

    Agradeço pela ajuda,

    Rubens
    Isso aí vc manda fazer em qualquer empresa que trabalha com mangueiras hidraulicas, é muito facil e simples de resolver, da até pra aproveitar as conexões das mangueiras originais que vc tem ai.

    ps: procure postar suas dúvidas sobre peças de reposição neste tópico ok.

    []'s

  • #143
    Usuário Avatar de TROLLEIRO
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Tópico de extrema utilidade!
    Excelente iniciativa, parabéns!

  • #144
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal encontrei um site interessante, espero q ajude !


    http://esquadraodalama.com.br/adds/p...as_troller.doc
    Troller 2010 - Vai-Q-Vai - PREPARANDO
    Jeep Willys 82 - Motor Maverick ohc 2.3 TURBIISS - 35' Goodlokos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade