Fala Homero. O problema é, quem instala? Aqui no Rio não sei quem instala. Moro em Cabo Frio e gostaria de instalar o Easy Traction, mas aqui não conheço ninguem que instale.
Versão Imprimível
Esqueci a pergunta. Sabe quem instala em Niterói ou no Rio?
A instalacao e simples... mais se vc procuro um mecanico bom no Rio ... me mandar um MP eu posso te dar o numero dum mecanico bom
Abs Jurgen
Boa noite pessoal. Quem ainda tá usando ou pretende usar o kit mecânico de acionamento do 4x4 no bugão? Quais as marcas? Quais as impressões? Parece que a EMT Carraro tá com um sistema novo que é mais simples de instalar e mais barato do que o famoso Easy Traction. O que vcs acham? Muito obrigado. Abs
Alguém já viu o da Meu Jipe gear?
https://www.meujipe.com/shop/detalhe...L&produto=1155
Estou em duvida nele ou o da EMT Carraro.
o da EMT já vi vários relatos falando bem aqui no fórum, mas esse da Meujipe não vi nenhum comentário ainda.
A posicão da alavanca de acionamento da tração não é meia marota não? Mesmo no banco original, acredito que atrapalha essa posição. Se trocar o banco então......Eu não compraria só por essa posição da alavanca de acionamento da tração. O da EMT Carraro foi desenvolvida por um cara que faz trilhas pesadas direto. Deve ser boa. Esperando mais comentários.....Abs.
Comprei o sistema novo da EMT Carraro devido relatos e por ver que mudou e está bem melhor.
Chegou e a qualidade parece ser muito boa. Vou instalar essa semana e coloco minhas impressões aqui.
Acabei de entrar no site e achei excelente o que vi. Está custando R$1045 contra R$ 2180 da Easy Traction. Pelo que vi e a diferença de preço é ela mesma. Pedro, publique o resultado de sua instalação.