Powered by vBulletin

Acionamento mecanico de tração - qual o melhor e onde comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2018, 10:07
    JAIME
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Easy Traction - Acionamento Manual e Sequencial de Tração 4x4 para Ranger, Troller, F1000, Mahindra

Fala Homero. O problema é, quem instala? Aqui no Rio não sei quem instala. Moro em Cabo Frio e gostaria de instalar o Easy Traction, mas aqui não conheço ninguem que instale.
  • 18/01/2018, 18:04
    JAIME
    Esqueci a pergunta. Sabe quem instala em Niterói ou no Rio?
  • 20/01/2018, 21:49
    urso branco
    A instalacao e simples... mais se vc procuro um mecanico bom no Rio ... me mandar um MP eu posso te dar o numero dum mecanico bom

Abs Jurgen
  • 21/01/2018, 14:55
    JAIME
    Citação:

Postado originalmente por urso branco Ver Post
    A instalacao e simples... mais se vc procuro um mecanico bom no Rio ... me mandar um MP eu posso te dar o numero dum mecanico bom

Abs Jurgen

Ok obrigado. Mas porque um MP. Porque não posta aqui para todos ficarem sabendo?
  • 19/02/2018, 22:14
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite pessoal. Quem ainda tá usando ou pretende usar o kit mecânico de acionamento do 4x4 no bugão? Quais as marcas? Quais as impressões? Parece que a EMT Carraro tá com um sistema novo que é mais simples de instalar e mais barato do que o famoso Easy Traction. O que vcs acham? Muito obrigado. Abs
  • 19/02/2018, 22:16
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Ok obrigado. Mas porque um MP. Porque não posta aqui para todos ficarem sabendo?

Desculpe-me a intromissão , mas também concordo com o Jaime. Abs
  • 20/02/2018, 10:23
    ton10
    Alguém já viu o da Meu Jipe gear?
    https://www.meujipe.com/shop/detalhe...L&produto=1155

Estou em duvida nele ou o da EMT Carraro.

o da EMT já vi vários relatos falando bem aqui no fórum, mas esse da Meujipe não vi nenhum comentário ainda.
  • 20/02/2018, 11:31
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por ton10 Ver Post
    Alguém já viu o da Meu Jipe gear?
    https://www.meujipe.com/shop/detalhe...L&produto=1155

Estou em duvida nele ou o da EMT Carraro.

o da EMT já vi vários relatos falando bem aqui no fórum, mas esse da Meujipe não vi nenhum comentário ainda.

A posicão da alavanca de acionamento da tração não é meia marota não? Mesmo no banco original, acredito que atrapalha essa posição. Se trocar o banco então......Eu não compraria só por essa posição da alavanca de acionamento da tração. O da EMT Carraro foi desenvolvida por um cara que faz trilhas pesadas direto. Deve ser boa. Esperando mais comentários.....Abs.
  • 20/02/2018, 14:42
    ton10
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    A posicão da alavanca de acionamento da tração não é meia marota não? Mesmo no banco original, acredito que atrapalha essa posição. Se trocar o banco então......Eu não compraria só por essa posição da alavanca de acionamento da tração. O da EMT Carraro foi desenvolvida por um cara que faz trilhas pesadas direto. Deve ser boa. Esperando mais comentários.....Abs.

acho que as trocas são sequencias, acredito que não atrapalhe, por isso postei aqui pra ver se alguém tem instalada e da alguma opinião.

Sim,a da EMT quem já colocou nos carros aprovou ( pelos relatos aqui do fórum )
  • 08/05/2018, 11:16
    Pedro Pruski
    Citação:

Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Fala Homero. O problema é, quem instala? Aqui no Rio não sei quem instala. Moro em Cabo Frio e gostaria de instalar o Easy Traction, mas aqui não conheço ninguem que instale.

Ronald, conhecido como Dr. Troller!
    Montou meu jipe pra transamazônica, fui e voltei sem problema nenhum.
    Excelente profissional e trabalha no Rio.
  • 13/05/2018, 11:22
    Pedro Pruski
    Comprei o sistema novo da EMT Carraro devido relatos e por ver que mudou e está bem melhor.
    Chegou e a qualidade parece ser muito boa. Vou instalar essa semana e coloco minhas impressões aqui.
  • 31/05/2018, 18:08
    JAIME
    Acabei de entrar no site e achei excelente o que vi. Está custando R$1045 contra R$ 2180 da Easy Traction. Pelo que vi e a diferença de preço é ela mesma. Pedro, publique o resultado de sua instalação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:26.