Powered by vBulletin

Acionamento mecanico de tração - qual o melhor e onde comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2013, 08:18
    Murillus
    Minha próxima aquisição...
  • 05/10/2013, 18:13
    RSTOCO
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Minha próxima aquisição...

To instalando do meu conterrâneos do Goiás
  • 12/09/2014, 08:50
    Fabio Cortez
    Easy Traction
    Bom dia,

Alguém sabe se o protetor da redução original ainda servirá após a instalação do easy traction?
    Meu carro é 2011.

Abraços.
  • 14/09/2014, 22:39
    PCoelho
    O problema é perder o lugar da cerveja pra por a alavanca de engate. Tem outra opção de local?

Cachaceiro é fogo!

rsrsrs...
  • 18/09/2014, 11:33
    GhostMechanic
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Bom dia,

Alguém sabe se o protetor da redução original ainda servirá após a instalação do easy traction?
    Meu carro é 2011.

Abraços.

Não serve não o easytraction ocupa um espaço maior. Tem que fazer um novo.
  • 21/09/2014, 12:11
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    O problema é perder o lugar da cerveja pra por a alavanca de engate. Tem outra opção de local?

Cachaceiro é fogo!

rsrsrs...

Mais facil providenciar outro local pra cerveja.
    comprei um porta copos que se prende na saída do ar condicionado. Com ele ligado, quando nao da a baforada quente, ajuda a manter a temperatura baixa na lata.
  • 06/04/2016, 15:00
    Nelmont França
    Boa Tarde!
    Estou pensando em colocar um engate mecânico de tração no meu carro. Já ouvi muitos comentários positivos com relaçãp ao Easy Traction, porém chega a custar o dobro de outras marcas que temos no mercado (EMT Carraro e Enfer).
    Gostaria de saber de quem usa o da EMT Carraro as impressões e se realmente recomendaria...

Att,
    Nelmont França
  • 07/04/2016, 11:23
    amonluna
    Amigo conheço uma mulher que tem no troller dela o EMT Carraro já a uns anos, ela disse q nunca deixou ela na mão, mas disse q é bem dificil as trocas. Ou seja funciona sim, mas não é moleza de trocar, segundo ela o marido não consegue fazer as trocas só ela, então provavelmente é mais uma questão de jeito e paciencia q força bruta.
  • 09/04/2016, 10:38
    Nelmont França
    Beleza amigo,
    Estou propenso a comprar o da Carraro.
    Esse fim de semana vou andar em um troller que usa esse aqui em João Pessôa.
  • 14/04/2016, 11:52
    Londrinense
    Citação:

Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Amigo conheço uma mulher que tem no troller dela o EMT Carraro já a uns anos, ela disse q nunca deixou ela na mão, mas disse q é bem dificil as trocas. Ou seja funciona sim, mas não é moleza de trocar, segundo ela o marido não consegue fazer as trocas só ela, então provavelmente é mais uma questão de jeito e paciencia q força bruta.

Olá amigos, já comprei 2 engates da EMT Carraro, o primeiro foi a muito tempo, tinha o engate um pouco mais complicado mas nunca fiquei na mão! Minha segunda compra, já do modelo novo, com nova aparência e novo engate, mudou totalmente e muito fácil engatar! Nunca fiquei na mão e uso o Troller em trilha Pesada... PERFEITO!
    Agora gastar o dobro?? Easy?? Coisa de mané!! Eu nunca compraria, estas empresas tem que parar de explorar os nós Jepeiros, esta cada vez mais difícel andar de jeep!! Optei pela mais barata e não me arrependo, alias eu apoio empresa que pratica o preço justo!!
  • 13/12/2017, 20:14
    fabrostim
    Citação:

Postado originalmente por Londrinense Ver Post
    Olá amigos, já comprei 2 engates da EMT Carraro, o primeiro foi a muito tempo, tinha o engate um pouco mais complicado mas nunca fiquei na mão! Minha segunda compra, já do modelo novo, com nova aparência e novo engate, mudou totalmente e muito fácil engatar! Nunca fiquei na mão e uso o Troller em trilha Pesada... PERFEITO!
    Agora gastar o dobro?? Easy?? Coisa de mané!! Eu nunca compraria, estas empresas tem que parar de explorar os nós Jepeiros, esta cada vez mais difícel andar de jeep!! Optei pela mais barata e não me arrependo, alias eu apoio empresa que pratica o preço justo!!

Onde se encontra?
  • 11/01/2018, 19:19
    Aeroprado
    Meu bugão 2010, eu mesmo instalei o divesa enfer e tô contente, já tem 3 anos e show. Coloquei a seletora atraz do console.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:50.