Minha próxima aquisição...
Versão Imprimível
Minha próxima aquisição...
Bom dia,
Alguém sabe se o protetor da redução original ainda servirá após a instalação do easy traction?
Meu carro é 2011.
Abraços.
O problema é perder o lugar da cerveja pra por a alavanca de engate. Tem outra opção de local?
Cachaceiro é fogo!
rsrsrs...
Boa Tarde!
Estou pensando em colocar um engate mecânico de tração no meu carro. Já ouvi muitos comentários positivos com relaçãp ao Easy Traction, porém chega a custar o dobro de outras marcas que temos no mercado (EMT Carraro e Enfer).
Gostaria de saber de quem usa o da EMT Carraro as impressões e se realmente recomendaria...
Att,
Nelmont França
Amigo conheço uma mulher que tem no troller dela o EMT Carraro já a uns anos, ela disse q nunca deixou ela na mão, mas disse q é bem dificil as trocas. Ou seja funciona sim, mas não é moleza de trocar, segundo ela o marido não consegue fazer as trocas só ela, então provavelmente é mais uma questão de jeito e paciencia q força bruta.
Beleza amigo,
Estou propenso a comprar o da Carraro.
Esse fim de semana vou andar em um troller que usa esse aqui em João Pessôa.
Olá amigos, já comprei 2 engates da EMT Carraro, o primeiro foi a muito tempo, tinha o engate um pouco mais complicado mas nunca fiquei na mão! Minha segunda compra, já do modelo novo, com nova aparência e novo engate, mudou totalmente e muito fácil engatar! Nunca fiquei na mão e uso o Troller em trilha Pesada... PERFEITO!
Agora gastar o dobro?? Easy?? Coisa de mané!! Eu nunca compraria, estas empresas tem que parar de explorar os nós Jepeiros, esta cada vez mais difícel andar de jeep!! Optei pela mais barata e não me arrependo, alias eu apoio empresa que pratica o preço justo!!
Meu bugão 2010, eu mesmo instalei o divesa enfer e tô contente, já tem 3 anos e show. Coloquei a seletora atraz do console.