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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de ORIONE
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    Como prometido...
    Vídeo do momento do estalo:
    Estalo - YouTube
    Vim inocente em 4x2 pois parecia inofensivo, + na verdade era brejo...

    Vídeos da trilha feita após isto:
    Levantamento trilha encontro JCTA 2013. 23/08/2013 - YouTube

    Troller 2002 2.8MWM Sprint Atravessando Lago - YouTube

    Enviei e-mail p/ Gama 4x4 e p/ a Metalúrgica Enfer-Diversa perguntando sobre o material das peças no dia 27/12/2013. Até o momento não tive retorno. Acredito ser devido ao fim de ano...

    []´s
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #2
    Usuário Avatar de gosmalll
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    Pessoal, para colocar os semi eixos reforçados é só preciso substiruir um pelo outro? ou é necessário trocar o cubo e outras coisas?

  • #3
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Comprando o semi-eixo que seja equivalente ao seu carro, sim. Basta trocar um pelo outro.
    C.J. - Carlos Negrão
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    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #4
    Usuário Avatar de ORIONE
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    Além da dúvida sobre o material dos semi´s da Diversa.

    Qdo um original quebra costuma quebrar em qual parte? no meio, na ponta antes das estrias lado homoc....

    []´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #5
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    06/02/2008
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    Agradecimentos: 2
    Costuma quebrar na ponta (homocinética) por causa da redução do diâmetro da peça.

    menos material = menos resistência mecânica
    C.J. - Carlos Negrão
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