x
Convex Datacenter
Página 6 de 46 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 542
  • #61
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Boa noite Sr. Valter. Após 6 meses esperando a resolução e satisfação dos proprietários do 3.2 acabei decidindo em comprar um T4 3.0 mod. 2012 com 5.400 km. Pelo visto e ouvido nas CCS a Ford terá que resolver urgente pois as vendas do 2013 caíram consideravelmente, sendo assim, mexendo no bolso deles deverá vir a solução em breve. Acho que imprensa pouco fez,
    mas esses tópicos verdadeiros (parabéns ao Barbosa) fizeram a diferença.

    Um abraço!

    Elí
    Boa noite Elí, tudo bem? Sábia decisão. Acredito que tenha tomado o melhor caminho. Também acho que a repercussão está sendo grande (bem maior do que imaginavam) e a Troller tem mais é que se "ferrar", aliás, ela esta se esforçando para que isto aconteça. Abs. Válter

    p.s. Sr. Válter não, Elí, só Válter, pois ainda sou um garoto de 60 anos, principalmente quando estou a bordo do bugão.

  • #62
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Outro caso? Nossa... parece que o boato da concessionária, de que foi erro de projeto, está se confirmando.

    Alguém da imprensa tem que botar a boca no mundo, não é possível esse silêncio.
    Conserta isso aí Ford, tá feio demais.
    Boa noite André. Infelizmente há mais casos por aí e outros novos começam a pipocar.Eu tenho dito , desde o ano passado, que este T4 com o motor 3.2 foi (ou é) um modelo tampão e foi feito nas coxas (levei muitas cacetadas aqui no forum por dizer isto e ainda estou levando). Lamentavelmente, parece que eu não estava errado. Eu era um pretendente a comprar o modelo 2013. Pelo jeito, a minha pretensão está indo para o brejo, assim como a pretensão de tantos outros. Quero crer que a Ford/Troller deu um tiro n'água com este 3.2. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    76
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    E perda de potência? Algum 13/13 falhando?

  • #64
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite André. Infelizmente há mais casos por aí e outros novos começam a pipocar.Eu tenho dito , desde o ano passado, que este T4 com o motor 3.2 foi (ou é) um modelo tampão e foi feito nas coxas (levei muitas cacetadas aqui no forum por dizer isto e ainda estou levando). Lamentavelmente, parece que eu não estava errado. Eu era um pretendente a comprar o modelo 2013. Pelo jeito, a minha pretensão está indo para o brejo, assim como a pretensão de tantos outros. Quero crer que a Ford/Troller deu um tiro n'água com este 3.2. Abs. Válter.
    Valter, voce está certissimo!!!
    Quando vi pela primeira vez o 3.2, o que me chamou a atenção, foi aquele catalizador enorme, deu para ver que se tratava de uma adaptação feito "nas coxas".
    O motor, pelo que entendi, é show de bola, um 2.8 super melhorado, porem... A parte eletrônica/catalítica, deixa muito a desejar.
    Isso todos nós sabemos.
    O que realmente nao compreendo, é a aparente falta de respeito com os compradores de um "brinquedo" de mais de 90 mil reais.
    Não sei a real dimensão do problema, afinal, a mídia não fala praticamente nada.
    Penso que deveriam tratar o Troller com grande atenção, afinal, é um projeto que ja foi nacional, campeão de competições internacionais, e sonho de consumo de muitos, muitos brasileiros (ando com a minha viatura na rua, e vejo os olhares e perguntas a respeito da mesma).
    Enfim, onde está a Uol, Vrum, Auto esporte e demais especializadas nesta hora?????
    Esta sim, é a minha indignação. Será que a Ford calou todas elas?????
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #65
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Nenhuma montadora é responsável. Estou dizendo no mundo inteiro. Já que gostam tanto de falar da qualidade japonesa, nem mesmo a Toyota, haja visto os Corollas que aceleram sozinho e o eixo traseiro dos SUV Lexus que se parte ao menor esforço. Todas elas só se movem quando são obrigadas.
    A diferença é que em países de indivíduos (não de pessoas como o nosso), quando há um defeito os consumidores são chamados e seus problemas são resolvidos rapidamente (pela empresa ou pela justiça).

    Cadê o recall do troller 2013?

    Vai acontecer? Nunca!

    As montadoras já descobriram há muito que somos o país dos "otários deitados em berço esplêndido", por isso nos entregam carroças pelo preço de ferraris.

    E Assim a banda toca...

  • #66
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    O que mais me assusta é a ingenuidade das pessoas em relação ao que ocorre no exterior.
    Acreditam piamente que lá fora, sobretudo Europa, Japão e EUA, seja um paraíso de cidadãos no exercício de seus direitos.
    Ledo engano. Já morei 5 anos no extremo Oriente, e algum tempo na Europa. Não se iludam. Por lá, também há muita gente sendo feito de besta.
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A diferença é que em países de indivíduos (não de pessoas como o nosso), quando há um defeito os consumidores são chamados e seus problemas são resolvidos rapidamente (pela empresa ou pela justiça).

    Cadê o recall do troller 2013?

    Vai acontecer? Nunca!

    As montadoras já descobriram há muito que somos o país dos "otários deitados em berço esplêndido", por isso nos entregam carroças pelo preço de ferraris.

    E Assim a banda toca...

  • #67
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A diferença é que em países de indivíduos (não de pessoas como o nosso), quando há um defeito os consumidores são chamados e seus problemas são resolvidos rapidamente (pela empresa ou pela justiça).
    Estamos de pleno acordo CAVESO. É isso mesmo que acontece porque quando há um problema sério, as indenizações são monstruosas e mexeu no bolso a coisa muda de figura.

    No Brasil há um entendimento jurídico de que o réu não pode enriquecer através da "justiça". Isso faz com que as empresas (multinacionais, principalmente) empurrem produtos de péssima qualidade, exatamente como você bem disse.

    De quanto vocês acham que serão as indenizações as vítimas do fatal FIAT Stillo ? Provavelmente uma mariola e uns 2 paus. É isso. O cara sofreu um acidente gravíssimo, quase morreu e vai ganhar um "cala a boca" e se recorrer, eles reformam a sentença e o valor cai ainda mais para uma paçoca e um refresco de guaraná.

    Aplaudo as atitudes como a do Herman Carraro e do Vitor Abreu que não aceitaram a proposta de recompra da Ford, aliás, nem se pagassem pelos acessórios, e em último caso, também do Barbosa que está indo pra cima. É isso que deve ser feito. Caminho tortuoso e desgastante, porém, correto. Se a maioria de nós fosse assim ...

    Em tempo, eu acredito que a Ford fará um recall desses carros e corrigirá o problema, não por vontade própria, mas o assunto já está virando uma bola de neve.

    Tempos atrás eu estava no buraco da Aeronáutica aqui em Maricá e encontrei com uns trolleiros. Não se fala de outra coisa entre os compradores. Todos eles sabiam dos problemas e conheciam proprietários que estavam sofrendo com o atendimento. Nenhum deles estava disposto a arriscar trocar pro modelo novo. Isso certamente está afetando as vendas e se fosse um carro ou outro com defeito, beleza, esse cara estaria ferrado, mas como é bastante gente ... aí não tem jeito. A Ford terá que resolver.

    Abraço !
    Neilson


  • #68
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    No Brasil há um entendimento jurídico de que o réu não pode enriquecer através da "justiça". Isso faz com que as empresas (multinacionais, principalmente) empurrem produtos de péssima qualidade, exatamente como você bem disse.
    Os únicos que podem enriquecer através da justiça são os próprios funcionários dela!

    Por isso assistimos juizes ganhando iphones e Ipads das operadoras de celular.....ganhando viagens e mimos de advogados e empresas...

    Eles são gulosos! rss

  • #69
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Valter, voce está certissimo!!!
    Quando vi pela primeira vez o 3.2, o que me chamou a atenção, foi aquele catalizador enorme, deu para ver que se tratava de uma adaptação feito "nas coxas".
    O motor, pelo que entendi, é show de bola, um 2.8 super melhorado, porem... A parte eletrônica/catalítica, deixa muito a desejar.
    Isso todos nós sabemos.
    O que realmente nao compreendo, é a aparente falta de respeito com os compradores de um "brinquedo" de mais de 90 mil reais.
    Não sei a real dimensão do problema, afinal, a mídia não fala praticamente nada.
    Penso que deveriam tratar o Troller com grande atenção, afinal, é um projeto que ja foi nacional, campeão de competições internacionais, e sonho de consumo de muitos, muitos brasileiros (ando com a minha viatura na rua, e vejo os olhares e perguntas a respeito da mesma).
    Enfim, onde está a Uol, Vrum, Auto esporte e demais especializadas nesta hora?????
    Esta sim, é a minha indignação. Será que a Ford calou todas elas?????
    Boa tarde Frederico. Exatamente. Nós havíamos feito comentários sobre aquele "torpedão".Tudo leva a crer que tem "dim dim" ou no mínimo , gente muito influente na parada. Tá muita esquisita esta situação. Aí tem....... Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #70
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Barbosa,

    Como está o lance da reportagem da 4rodas com o Waldez? Alguma noticia?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #71
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Barbosa,

    Como está o lance da reportagem da 4rodas com o Waldez? Alguma noticia?
    Duda não sei, pelo q entendi ele tem q seguir alguns procedimentos para evitar problema as futuros tmb priorizar entre outras matérias, meu sonho era ver a reportagem na edição de julho.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #72
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    justiça

    Tudo bem Caveso?

    Pesquise algo sobre os funcionários da justiça e vc verá que o salário de juiz está entre 19 e 21 mil... O problema é que está 19 mil há anos.
    Só os "piores" estão indo assumir tal missão, que diga-se de passagem, é integral, ocupando as 24H do dia.

    Advogados e alguns mecânicos ganham mais que os juízes.

    Os funcionários abaixo dos juízes, coitados. Estão com os salários congelados desde 2006, quando foi aprovado o último aumento (Lei 11.416).

    Fui nomeado para alguns cargos no judiciário federal e não assumo, devido ao salário baixo. Analista é 6 mil, técnico, 4 mil... Tô fora! 4 mil de hoje, não é o mesmo 4 mil da década de 90, quando começou o plano real. Hoje, qualquer aluguel de classe média é mais de 2 mil. O mercado de uma família média passa de 1.000.

    Agora, se a sociedade paga mal, com certeza terá um péssimo serviço, pois, veja a máxima, temos tão somente o que pagamos!

    Acredite colega, o PT está brincando com o Judiciário.


    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Os únicos que podem enriquecer através da justiça são os próprios funcionários dela!

    Por isso assistimos juizes ganhando iphones e Ipads das operadoras de celular.....ganhando viagens e mimos de advogados e empresas...

    Eles são gulosos! rss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade