Postado originalmente por
Beno Brandão
Prezados,
Acabei de me "associar" aqui. Sempre tive vontade de comprar um Troller; esse desejo aumentou agora que meu fllho mais velho está com 10 anos e preciso fazer algo para tirá-lo da frente do vídeo-game. Minha melhor alternativa foi comprar um carro e começar a fazer trilha com ele. E como sempre tive vontade de ter um Troller, fui na concessionária aqui de Curitiba. Escolhido o carro, mas faltando acertar uns detalhes de pagamento, resolvi acessar a internet para ver as opiniões sobre o modelo 2013. Minha surpresa foi muito desagradável. O que mais me impressionou não foi a quantidade enorme de posts comentando os inúmeros problemas do Troller 3.2, mas, sim, o completo silêncio da TROLLER (aí incluída a FORD e a MWM).
A única pessoa que respondeu aos posts, pelo que vi, foi o PAULO SERGIO FARIA (que, pelo que entendi, trabalha em uma concessionária Troller). A minha tréplica a ela foi a seguinte:
"Paulo Sergio Faria, agradeço pela sua resposta. Mas são muitas pessoas reclamando do novo Troller. E o que acho mais DESASTROSO: o silêncio da montadora. Apesar dos inúmeros posts que li aqui, a TROLLER não se manifesta! Isso não, absolutamente, uma política correta da empresa. De minha parte, enquanto não houver um pronunciamento oficial da TROLLER, eu não comprarei; e se alguém me perguntar sobre o que acho, vou indicar para que ela acesso o perfil da TROLLER no facebook e leia os inúmeros posts criticando o desempenho do novo 3.2. e a aceitação tácita da TROLLER quanto a essas críticas. Uma pena, mas vejo que a política de atendimento ao consumidor e de markting da empresa é TRÁGICA!
Paulo Sergio Faria, agradeço pela sua resposta. Mas são muitas pessoas reclamando do novo Troller. E o que acho mais DESASTROSO: o silêncio da montadora. Apesar dos inúmeros posts que li aqui, a TROLLER não se manifesta! Isso não, absolutamente, uma política correta da empresa. De minha parte, enquanto não houver um pronunciamento oficial da TROLLER, eu não comprarei; e se alguém me perguntar sobre o que acho, vou indicar para que ela acesso o perfil da TROLLER no facebook e leia os inúmeros posts criticando o desempenho do novo 3.2. e a aceitação tácita da TROLLER quanto a essas críticas. Uma pena, mas vejo que a política de atendimento ao consumidor e de markting da empresa é TRÁGICA!"
Assim, lamento, mas o Troller ficará para uma próxima; isso se houver uma solução e manifestação da TROLLER.