x
Convex Datacenter
Página 38 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 542
  • #445
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    André,

    E quais são as impressões com a SAVANA?
    O quanto pior/melhor é o raio de manobra dela?
    O raio de manobra em relação ao troller ou a L200 normal?
    Em relação ao Troller é melhor! Em relação a uma L200 normal é igual!
    Savana é igualzinha a uma L200 normal, exceto nos acessórios. Coloque um mud na L200 comum e a dirigibilidade fica igual!

    Cara, sobre os prazos da ccs. Esse prazo de 30 dias é cumulável. Caso eles devolvam em 29 dias e depois fiquem mais 29, não estão livres da regra de 30 dias do CDC.. A justiça não perdoa em relação a ficarem "burlando" o prazo entregando em 29 dias! Eles tem 30 dias NO TOTAL para ARRUMAR O PROBLEMA! Se o problema persiste, continua o prazo!
    Podem te devolver de 2 em 2 dias, se for o mesmo problema vai somando...
    Inclusive, pode ser até outros problemas, se você ficar vários dias sem o carro tá valendo!
    Nesse seu caso de 28 dias (que provavelmente teve outros e terá mais) pode já entrar na justiça contra eles pra devolverem todo seu dinheiro! (e pode continuar rodando sem medo que isso não influência na decisão)



    André, meu caso é igual o seu. Adquiri um Troller com o Jairo e meu sonho é pegar uma savana! Ela não é tão boa quanto o troller na lama mas é muito boa em velocidade na terra...
    O motor de 180hp vai pra 235hp reprogramando! (Recomendo o Italiano, acho que a própria Mit de Curitiba faz com ele)
    Tive a oportunidade de testar uma Savana 2014 reprogramada e uma GLS 2013 reprogramada (vai pra uns 220hp). São ótimos carros e não fazem feio na lama com um Mud. O problema é ficar batendo e quebrando o parachoque e protetor de carter.. (pontos pra Savana por ser reforçada e não ter esse problema na verdade)

    PS: O troller com módulo de potência empata com a GLS 2013 reprogramada em aceleração 0-130.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #446
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    André,

    E quais são as impressões com a SAVANA?
    O quanto pior/melhor é o raio de manobra dela?
    Barbosa
    O raio de manobra e 5,9 m quanto que é do troller ???
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #447
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Barbosa
    O raio de manobra e 5,9 m quanto que é do troller ???
    Essa até eu posso responder =]

    - Nunca é o suficiente =D

  • #448
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Brincadeira!! Esta bosta de motor não tem jeito... ontem estive com um conhecido, que é engenheiro da MWM e me disse que estão falindo e não estão nem aí para os problemas deste motor....
    Infelizmente fomos os otários que compramos esta merda... Vão embarrigar até a garantia e vamos ter que arcar com o mico e o prejuízos!
    Este motor é o maior lixo de todos os tempos!!!
    Amigo Paulo, quando você diz "estão falindo" você se refere a quem? Troller ou Mwm?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #449
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Armindo ,é a MWM ,a rumores na imprensa que ela está sendo negociada.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #450
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    O raio de manobra em relação ao troller ou a L200 normal?
    Em relação ao Troller é melhor! Em relação a uma L200 normal é igual!
    Savana é igualzinha a uma L200 normal, exceto nos acessórios. Coloque um mud na L200 comum e a dirigibilidade fica igual!

    Cara, sobre os prazos da ccs. Esse prazo de 30 dias é cumulável. Caso eles devolvam em 29 dias e depois fiquem mais 29, não estão livres da regra de 30 dias do CDC.. A justiça não perdoa em relação a ficarem "burlando" o prazo entregando em 29 dias! Eles tem 30 dias NO TOTAL para ARRUMAR O PROBLEMA! Se o problema persiste, continua o prazo!
    Podem te devolver de 2 em 2 dias, se for o mesmo problema vai somando...
    Inclusive, pode ser até outros problemas, se você ficar vários dias sem o carro tá valendo!
    Nesse seu caso de 28 dias (que provavelmente teve outros e terá mais) pode já entrar na justiça contra eles pra devolverem todo seu dinheiro! (e pode continuar rodando sem medo que isso não influência na decisão)



    André, meu caso é igual o seu. Adquiri um Troller com o Jairo e meu sonho é pegar uma savana! Ela não é tão boa quanto o troller na lama mas é muito boa em velocidade na terra...
    O motor de 180hp vai pra 235hp reprogramando! (Recomendo o Italiano, acho que a própria Mit de Curitiba faz com ele)
    Tive a oportunidade de testar uma Savana 2014 reprogramada e uma GLS 2013 reprogramada (vai pra uns 220hp). São ótimos carros e não fazem feio na lama com um Mud. O problema é ficar batendo e quebrando o parachoque e protetor de carter.. (pontos pra Savana por ser reforçada e não ter esse problema na verdade)

    PS: O troller com módulo de potência empata com a GLS 2013 reprogramada em aceleração 0-130.
    Parolin,

    quanto ao CDC infelizmente nosso judiciário joga a favor de picaretas vendedores de veículos com defeito.
    até julgar são pelo menos 5 anos, quem tem saúde para ficar montado em TROLLER tanto tempo?

    quanto ao Jairo foi esse cidadão, que não cumpre o que diz, que me vendeu o 3.2 tmb.

    quanto a triton eu esto bem inclinado a pegar um normal mesmo sem ser savana.
    o que está me impedindo é o seguro e a indecisão entre um L200 zero ou uma full usada...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #451
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Armindo,

    Um amigo meu trabalha na MWM há 14 anos... ele é engenheiro e me disse que está falindo. Segundo ele a Nav Star que é a controladora está colocando a venda e parece que tem um grupo chines interessado... segundo ele não há mais nenhum investimento em pesquisa e desenvolvimento e também nenhuma preocupação com a marca, por isso é que não conseguem resolver o problema do 3.2, ou seja: quem tem 3.2 tem uma bosta na mão.

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Amigo Paulo, quando você diz "estão falindo" você se refere a quem? Troller ou Mwm?
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #452
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #453
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Guilherme, não seria o tal selo do motor?
    Que eu saiba, se o selo tiver ruim, vaza agua.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #454
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Guilherme, não seria o tal selo do motor?
    Que eu saiba, se o selo tiver ruim, vaza agua.
    não sabemos.
    A princípio a causa envolvendo o meu era o selo da bomba d'água , como voltou a sumir , mesmo com uma nova bomba d'água a investigação e o mistério continua.

    a outra causa q envolveu alguns outros veículos é uma tampinha q deve ter servido para no processo de fundição. Atualmente a tampinha não serve pra nada, ou melhor, serve para vazar.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #455
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Parolin,

    quanto ao CDC infelizmente nosso judiciário joga a favor de picaretas vendedores de veículos com defeito.
    até julgar são pelo menos 5 anos, quem tem saúde para ficar montado em TROLLER tanto tempo?

    quanto ao Jairo foi esse cidadão, que não cumpre o que diz, que me vendeu o 3.2 tmb.

    quanto a triton eu esto bem inclinado a pegar um normal mesmo sem ser savana.
    o que está me impedindo é o seguro e a indecisão entre um L200 zero ou uma full usada...
    Infelizmente demora isso aí mesmo.
    A triton normal já é ótima. Na verdade só tem menos proteções e não tem o snorkel. Nada que não de pra alterar.
    Infelizmente o seguro de uma L200 fica mais caro pra mim do que o seguro do meu troller! Vai entender?

    A Full é um carro de outro mundo. Recentemente peguei uma 2010 com 170kkm e andando um dia com ela já quase abandonei meu troller.. Imagine que mesmo sendo bem rodada e com 4 anos, simplesmente é melhor que tudo no troller 3.2. (bate menos, inclusive).
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #456
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Parolim, quais proteções a triton não tem?
    eu achava q a savana só tinha de diferente o snorkel, pneu, rack, prancha e caixa de bugiganga.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade