x
Convex Datacenter
Página 2 de 37 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 439
  • #13
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Marcelo,

    BLZ, já ouvi falar isso mesmo. Vo mandar desmontar semana q vem e vejo o que tem q ser feito. Mas uma coisa é certa, num gasto 300 lascas nem fodendo.

    []´s

  • #14
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Mas uma coisa é certa, num gasto 300 lascas nem fodendo.
    Beleza, então depois depois vc me passa a receita !!

    []s

  • #15
    Pessoal, conseguiram descobrir qual é o retentor ? O diff dianteiro do meu troller 2001 tbm esta vazando.
    Sds,
    André

  • #16
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    eai, será que já existe um modelo adaptável pro eixo dianteiro do 2004 ??

    []'s

  • #17
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    eai, será que já existe um modelo adaptável pro eixo dianteiro do 2004 ??

    []'s
    Elmer,

    Do 2004 eu não sei, mas do 2001, só esse da Vedabras mesmo, custa 93,00 cada.

    []´s

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Bom, estive medindo o alojamento (tubeira) e semi-eixo pra encontrar as medidas do retentor.

    EXTERNO 61,8mm
    INTERNO 35,0mm

    No Catálogo Técnico da SABÓ achei essas medidas com a referencia: 00026

    Só não encontrei o retentor nas autopeças da cidade (pra variar). A aplicação é industrial.

    Se alguém quiser testar tá aí quem sabe mais uma opção...

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de Klein
    Entrada
    26/02/2007
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    É o mesmo do CJ e F-75, não lembro do código Sabó, pois vendi
    meu Troller 2001 a dois anos.Na época custava R4 30,00.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/12/2006
    Idade
    51
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    pessoal , muito obrigado, comprei na trilha 23 aqui em sampa. 133,00 mesmo sem choro, não voltei na VEDABRAS, pq mandei o pessoal de lá a merd@. o retentor eh algo muito tosco, um porqueira de pior qualidade, e eh fabricado pela vedabost@ mesmo. qdo tiver tempo vou arrajar um com melhor qualidade. pois o original eh impossivel usar devido a baixa qualidade.

    abs, indignado com essa porcaria l!!!
    Edvaldo quando vc estiver prescisando de alguma coisa de Troller pergunta aqui pros amigos do Goias , eu sei que vc já comprou este retentor e caro pq ele é feito de "vinilon" um material que aguenta temperatura até 250º graus , como vc não passa nem dos 40KM ,da para colocar o que eu coloquei , o retentor que eu coloquei e o mesmo do acoplamento da bomba injetora do scania , coloquei duas peças a R$2,10 cada "sabó" não vasou mais .
    Quando vc estiver presisando de retentores novamente pegue as medidas e me passa que arrumo para vc.

    Joao de Marco
    Gaiola kronos crotallus
    Troller T-4 02/02 a procura
    Troller T-4 vermelhão in-memorian

  • #21
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Bom, estive medindo o alojamento (tubeira) e semi-eixo pra encontrar as medidas do retentor.

    EXTERNO 61,8mm
    INTERNO 35,0mm

    No Catálogo Técnico da SABÓ achei essas medidas com a referencia: 00026

    Só não encontrei o retentor nas autopeças da cidade (pra variar). A aplicação é industrial.

    Se alguém quiser testar tá aí quem sabe mais uma opção...

    []'s
    Ainda tentando solucionar esse problema estou analizando as possibilidades pra adaptar outro retentor, mais resistente e facil de encontrar.

    A pista do semi eixo mede 35mm (foto 1)
    Encontrei no catálogo técnico da sabó o retentor 02178 que mede 35mm INT X 48mm EXT originalmente utilizado no eixo comando de válvulas dos motores GM 1.0 a 2.4 8v(monza, kadett, vectra, astra, s10, corsa, celta, etc) e o mais importante além da marca é que custa 10 reais...

    Nas fotos 2 e 3 nota-se a diferença no diametro externo dos retentores mas isso será compensado com duas buchas em alumínio que após confeccionadas serão prensadas na tubeira/carcaça(foto 4) pra receber os novos retentores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09175.jpg   Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09168.jpg   Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09173.jpg   Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09178.jpg  

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Outro detalhe, a manga de eixo possui um retentor também(foto 1 e 2) que mede 33int X 46ext.

    Com o mesmo objetivo de achar um retentor comum no mercado e resistente para essa utilização encontrei no catálogo técnico o retentor 01849 com as medidas 33int X 51,90ext originalmente utilizado no semi eixo trazeiro do Chevette. (foto 3) Que também custa 10 real...

    Para instalar esse retentor nas mangas de eixo basta reabrir o alojamento original de 46mm para 51,9mm.

    Amanhã vai tudo pra mão do torneiro. Depois mando mais notícias.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09161.jpg   Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09164.jpg   Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09180.jpg  

  • #23
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    1º round.

    Foto1. Reabrir para 51,9mm o alojamento do retentor nas mangas de eixo

    Foto 2. A diferença de altura entre os retentores foi compensada na usinagem feita nas mangas.

    Foto 3. Instalando o retentor. (do jeito certo né Loras)

    Foto 4 e 5. Retentor do semi-eixo de chevette devidamente instalado na manga de eixo do troller
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09190.jpg   Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09182.jpg   Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09194.jpg   Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09196.jpg   Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09197.jpg  

  • #24
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Segunda-feira tem o 2º round.

    Confeccionar as buchas pra receber os retentores na carcaça do eixo dianteiro.

    Não encontramos na cidade alumínio com as medidas adequadas então optamos pelo bronze.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc09198.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade