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Convex Datacenter
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  • #25



    Lembrando a todos que, após a remoção do filtro de partículas e EGR, o Troller 3.2 passará a aceitar qualquer tipo de diesel como os demais, sem nenhum prejuízo.

    Eu gosto do S10 e continuarei utilizando ele, mas isso nos ajuda em expedições e em lugares onde não haja diesel S10 disponível.

    Vamos lá pessoa, vamos encontrar uma central dessas!
    Quem souber de algum Troller 3.2 virado, capotado, que esteja com parte a venda, me informe por favor.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #26
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    18/05/2013
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    abreu,
    Você tem acompanhado os posts do Telles?
    Rapá, o homi tá cabreiro com o trolha 3.2.
    A desgraça do jipe tá falhando, quase matou o Telles na rodovia.
    O homi tá brabo demais. Tá dizendo que vai botar fogo no jipe.
    Se eventualmente ele cumprir a promessa, tacando fogo no brinquedo, a gente pode aproveitar a central, caso ela não vire churrasquinho.
    abreu, se vc quiser ajudar uma pessoa a não infartar, dê umas dicas para o Telles. Só a reprogramação vai salvar a saúde desse nosso colega.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Lembrando a todos que, após a remoção do filtro de partículas e EGR, o Troller 3.2 passará a aceitar qualquer tipo de diesel como os demais, sem nenhum prejuízo.

    Eu gosto do S10 e continuarei utilizando ele, mas isso nos ajuda em expedições e em lugares onde não haja diesel S10 disponível.

    Vamos lá pessoa, vamos encontrar uma central dessas!
    Quem souber de algum Troller 3.2 virado, capotado, que esteja com parte a venda, me informe por favor.

    Abraços.

  • #27
    Usuário Avatar de navalito
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    02/05/2013
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    Nada ainda amigos, já passaram uns 2 meses....remover o filtro de particulados, fechar EGR, jogar fora a Central original... Pô não podemos nos juntar e colocar dinheiro para alguém conseguir o que for preciso para a Bomba do 3.2 se transformar no melhor Troller de todos os tempos????

  • #28
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    13/09/2013
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    Citação Postado originalmente por navalito Ver Post
    Nada ainda amigos, já passaram uns 2 meses....remover o filtro de particulados, fechar EGR, jogar fora a Central original... Pô não podemos nos juntar e colocar dinheiro para alguém conseguir o que for preciso para a Bomba do 3.2 se transformar no melhor Troller de todos os tempos????
    No site da Nascar consta que o "chip" para troller 3.2 existe e tem preço somente sob consulta.

    Alguém já tentou ligar lá?

  • #29

    Regeneracao

    Hoje, pela primeira vez apos a revisao de 1 ano, com 10 mil Km, percebi mudancas no comportamento da regeneracao. Ate antes da revisao, onde foram claros e objetivos falando que ninguem sabe de nada sobre reprogramacao, meu 12/13 sempre apresentava lag de aceleracao durante o processo. Hoje custei para perceber que estava em regeneracao, so percebi mesmo ao chegar em casa e sentir o cheiro de graxa queimada. A graxa colocada na revisao espirra das cruzetas e fica retida no DPF. A mesma so queima em altissimas temperaturas, alcancadas durante o processo de regeneracao.
    Nao percebi lag, nao acendeu luz, e o carro fica mais forte que o habitual de 2 ate 3 mil rpm.
    A revisao foi feita na Navesa, certamente mudaram os parametros do sistema.

    Agora fico pensando estar numa trilha mesmo que leve e o T4 entra em regeneracao, com DPF em 700-800 graus e caindo num rio de agua fria. O filtro deve trincar inteiro por dentro.

  • #30
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    19/03/2013
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    Sra., também tenho um troller TGV e tenho interesse em aperfeiçoar o que for necessário para nossas viaturas. Vamos em buscar de uma ECU !!! Realmente a SFI disse que iria trabalhar na remoção do catalisador mas nao sei se deram andamento ao projeto em razão dos diversos problemas enfrentados pelo carro. Abs

  • #31
    Usuário Avatar de navalito
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    02/05/2013
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    Falei com a DIGIPOWER no Paraná..... Eles desenvolveram uma peça que substitui o catalizador e engana os sensores pois eles estarão sempre frios (disse-me que já instalou em diversos 3.2), além disso possuem um chip plug and play de acrescento de 50 HP, bem como um pré-filtro de remoção completa de água no diesel... tô pensando seriamente em colocar esses 3 upgrades para ver se acabam os problemas de motor em modo de proteção e luz de água no diesel que acende toda hora, bem como vou ganhar uns 70 HP totais de potência e um ronquinho legal no escapamento.... Alguém conhece essa empresa????

  • #32
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    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Vou te dar aula completa hehe:
    Funciona assim:

    Anexo 423332

    Detalhamento do nome do modelo:

    EX: FSO-2405-A
    FSO = Eaton Fuller Synchronized Overdrive
    2 = Nominal torque capacity (x100 Lb.ft)
    4 = Design level
    05 = Forward speeds
    A = Gear ratio

    O modelo atual é o FSO-2405-E. Aguenta 380 N.m (38,749216094 Kgf.m)
    Esse modelo é equipado nos trollers de 2007-2013 (atual).

    O modelo FSO-2405-B aguenta 420 N.m (42,828080946 Kgf.m).
    Esse modelo é equipado nos trollers de 2005-2006. Aguentava mais torque que o atual, e era mais reduzido também.

    O modelo FSO-2405-F aguenta 530 N.m (54,044959289 Kgf.m).
    Esse modelo é o que deveria estar equipando os Trollers 3.2, na minha opinião.


    Tudo isso é muito bonito na teoria. Na prática, vemos trollers 3.0 (de qualquer ano) rodando com mais de 50-60 kgf.m sem prejuízos ao câmbio. Mas, por ser um câmbio manual, sujeito aos nossos abusos e descuidos, só depende da forma de condução.
    giuberto,você acha que da para adaptar o eaton F no troller? Se sim esse cambio deve custar uns 8mil neh?att

  • #33
    Usuário Avatar de san_sei
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    Citação Postado originalmente por navalito Ver Post
    Falei com a DIGIPOWER no Paraná..... Eles desenvolveram uma peça que substitui o catalizador e engana os sensores pois eles estarão sempre frios (disse-me que já instalou em diversos 3.2), além disso possuem um chip plug and play de acrescento de 50 HP, bem como um pré-filtro de remoção completa de água no diesel... tô pensando seriamente em colocar esses 3 upgrades para ver se acabam os problemas de motor em modo de proteção e luz de água no diesel que acende toda hora, bem como vou ganhar uns 70 HP totais de potência e um ronquinho legal no escapamento.... Alguém conhece essa empresa????
    Eles são muito bem falados aqui no PR!

    vc chegou a sondar o preço?
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #34
    Usuário Avatar de Parolin
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    Citação Postado originalmente por navalito Ver Post
    Falei com a DIGIPOWER no Paraná..... Eles desenvolveram uma peça que substitui o catalizador e engana os sensores pois eles estarão sempre frios (disse-me que já instalou em diversos 3.2), além disso possuem um chip plug and play de acrescento de 50 HP, bem como um pré-filtro de remoção completa de água no diesel... tô pensando seriamente em colocar esses 3 upgrades para ver se acabam os problemas de motor em modo de proteção e luz de água no diesel que acende toda hora, bem como vou ganhar uns 70 HP totais de potência e um ronquinho legal no escapamento.... Alguém conhece essa empresa????
    Será que é o mesmo que achei?
    Achei em curitiba o chip e a peça que substitui o DPF.
    Preço la pelos 5k+ o serviço todo.. salgado
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #35
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    giuberto,você acha que da para adaptar o eaton F no troller? Se sim esse cambio deve custar uns 8mil neh?att
    Tabela, estou chutando, pois nunca vi um F ao vivo, mas teoricamente, não deve ser difícil. Acredito que não seja P&P, mas posso estar errado. Apesar do F aguentar mais torque, a relação da 1a e 2a são bem longas para quem está acostumado com as originais do troller. Se for usar pneu grande, talvez fique longo demais, mas aí, pode resolver na C&P. Eu acho o B e o A uma boa pedida, pois a grande reclamação de quem usa 35" com C&P original, é que a quinta fica longa demais e acaba não sendo usada. Com a quinta mais curta desses câmbios, esse efeito é atenuado. Mas, é melhor tirar as dúvidas com os caras: Serviço Autorizado ? Transmissões e Embreagens
    Pois, algumas diferenças nos encaixes são grandes, e talvez você não queira fazer a adaptação.

  • #36
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    27/09/2012
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    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Tabela, estou chutando, pois nunca vi um F ao vivo, mas teoricamente, não deve ser difícil. Acredito que não seja P&P, mas posso estar errado. Apesar do F aguentar mais torque, a relação da 1a e 2a são bem longas para quem está acostumado com as originais do troller. Se for usar pneu grande, talvez fique longo demais, mas aí, pode resolver na C&P. Eu acho o B e o A uma boa pedida, pois a grande reclamação de quem usa 35" com C&P original, é que a quinta fica longa demais e acaba não sendo usada. Com a quinta mais curta desses câmbios, esse efeito é atenuado. Mas, é melhor tirar as dúvidas com os caras: Serviço Autorizado ? Transmissões e Embreagens
    Pois, algumas diferenças nos encaixes são grandes, e talvez você não queira fazer a adaptação.
    Brigadao mesm giuberto.vou entrar em contato com eles,att

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