x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Lembrando a todos que, após a remoção do filtro de partículas e EGR, o Troller 3.2 passará a aceitar qualquer tipo de diesel como os demais, sem nenhum prejuízo.

Eu gosto do S10 e continuarei utilizando ele, mas isso nos ajuda em expedições e em lugares onde não haja diesel S10 disponível.

Vamos lá pessoa, vamos encontrar uma central dessas!
    Quem souber de algum Troller 3.2 virado, capotado, que esteja com parte a venda, me informe por favor.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 0
    abreu,
    Você tem acompanhado os posts do Telles?
    Rapá, o homi tá cabreiro com o trolha 3.2.
    A desgraça do jipe tá falhando, quase matou o Telles na rodovia.
    O homi tá brabo demais. Tá dizendo que vai botar fogo no jipe.
    Se eventualmente ele cumprir a promessa, tacando fogo no brinquedo, a gente pode aproveitar a central, caso ela não vire churrasquinho.
    abreu, se vc quiser ajudar uma pessoa a não infartar, dê umas dicas para o Telles. Só a reprogramação vai salvar a saúde desse nosso colega.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Lembrando a todos que, após a remoção do filtro de partículas e EGR, o Troller 3.2 passará a aceitar qualquer tipo de diesel como os demais, sem nenhum prejuízo.

Eu gosto do S10 e continuarei utilizando ele, mas isso nos ajuda em expedições e em lugares onde não haja diesel S10 disponível.

Vamos lá pessoa, vamos encontrar uma central dessas!
    Quem souber de algum Troller 3.2 virado, capotado, que esteja com parte a venda, me informe por favor.

Abraços.

Usuário Avatar de navalito
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    são paulo/SP
    Nada ainda amigos, já passaram uns 2 meses....remover o filtro de particulados, fechar EGR, jogar fora a Central original... Pô não podemos nos juntar e colocar dinheiro para alguém conseguir o que for preciso para a Bomba do 3.2 se transformar no melhor Troller de todos os tempos????

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por navalito Ver Post
    Nada ainda amigos, já passaram uns 2 meses....remover o filtro de particulados, fechar EGR, jogar fora a Central original... Pô não podemos nos juntar e colocar dinheiro para alguém conseguir o que for preciso para a Bomba do 3.2 se transformar no melhor Troller de todos os tempos????
    No site da Nascar consta que o "chip" para troller 3.2 existe e tem preço somente sob consulta.

Alguém já tentou ligar lá?

Regeneracao

Hoje, pela primeira vez apos a revisao de 1 ano, com 10 mil Km, percebi mudancas no comportamento da regeneracao. Ate antes da revisao, onde foram claros e objetivos falando que ninguem sabe de nada sobre reprogramacao, meu 12/13 sempre apresentava lag de aceleracao durante o processo. Hoje custei para perceber que estava em regeneracao, so percebi mesmo ao chegar em casa e sentir o cheiro de graxa queimada. A graxa colocada na revisao espirra das cruzetas e fica retida no DPF. A mesma so queima em altissimas temperaturas, alcancadas durante o processo de regeneracao.
    Nao percebi lag, nao acendeu luz, e o carro fica mais forte que o habitual de 2 ate 3 mil rpm.
    A revisao foi feita na Navesa, certamente mudaram os parametros do sistema.

Agora fico pensando estar numa trilha mesmo que leve e o T4 entra em regeneracao, com DPF em 700-800 graus e caindo num rio de agua fria. O filtro deve trincar inteiro por dentro.

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Campinas/SP
    Sra., também tenho um troller TGV e tenho interesse em aperfeiçoar o que for necessário para nossas viaturas. Vamos em buscar de uma ECU !!! Realmente a SFI disse que iria trabalhar na remoção do catalisador mas nao sei se deram andamento ao projeto em razão dos diversos problemas enfrentados pelo carro. Abs

Usuário Avatar de navalito
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    são paulo/SP
    Falei com a DIGIPOWER no Paraná..... Eles desenvolveram uma peça que substitui o catalizador e engana os sensores pois eles estarão sempre frios (disse-me que já instalou em diversos 3.2), além disso possuem um chip plug and play de acrescento de 50 HP, bem como um pré-filtro de remoção completa de água no diesel... tô pensando seriamente em colocar esses 3 upgrades para ver se acabam os problemas de motor em modo de proteção e luz de água no diesel que acende toda hora, bem como vou ganhar uns 70 HP totais de potência e um ronquinho legal no escapamento.... Alguém conhece essa empresa????

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Vou te dar aula completa hehe:
    Funciona assim:

Anexo 423332

Detalhamento do nome do modelo:

EX: FSO-2405-A
    FSO = Eaton Fuller Synchronized Overdrive
    2 = Nominal torque capacity (x100 Lb.ft)
    4 = Design level
    05 = Forward speeds
    A = Gear ratio

O modelo atual é o FSO-2405-E. Aguenta 380 N.m (38,749216094 Kgf.m)
    Esse modelo é equipado nos trollers de 2007-2013 (atual).

O modelo FSO-2405-B aguenta 420 N.m (42,828080946 Kgf.m).
    Esse modelo é equipado nos trollers de 2005-2006. Aguentava mais torque que o atual, e era mais reduzido também.

O modelo FSO-2405-F aguenta 530 N.m (54,044959289 Kgf.m).
    Esse modelo é o que deveria estar equipando os Trollers 3.2, na minha opinião.

Tudo isso é muito bonito na teoria. Na prática, vemos trollers 3.0 (de qualquer ano) rodando com mais de 50-60 kgf.m sem prejuízos ao câmbio. Mas, por ser um câmbio manual, sujeito aos nossos abusos e descuidos, só depende da forma de condução.
    giuberto,você acha que da para adaptar o eaton F no troller? Se sim esse cambio deve custar uns 8mil neh?att

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Falei com a DIGIPOWER no Paraná..... Eles desenvolveram uma peça que substitui o catalizador e engana os sensores pois eles estarão sempre frios (disse-me que já instalou em diversos 3.2), além disso possuem um chip plug and play de acrescento de 50 HP, bem como um pré-filtro de remoção completa de água no diesel... tô pensando seriamente em colocar esses 3 upgrades para ver se acabam os problemas de motor em modo de proteção e luz de água no diesel que acende toda hora, bem como vou ganhar uns 70 HP totais de potência e um ronquinho legal no escapamento.... Alguém conhece essa empresa????
    Eles são muito bem falados aqui no PR!

vc chegou a sondar o preço?
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Será que é o mesmo que achei?
    Achei em curitiba o chip e a peça que substitui o DPF.
    Preço la pelos 5k+ o serviço todo.. salgado
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    giuberto,você acha que da para adaptar o eaton F no troller? Se sim esse cambio deve custar uns 8mil neh?att
    Tabela, estou chutando, pois nunca vi um F ao vivo, mas teoricamente, não deve ser difícil. Acredito que não seja P&P, mas posso estar errado. Apesar do F aguentar mais torque, a relação da 1a e 2a são bem longas para quem está acostumado com as originais do troller. Se for usar pneu grande, talvez fique longo demais, mas aí, pode resolver na C&P. Eu acho o B e o A uma boa pedida, pois a grande reclamação de quem usa 35" com C&P original, é que a quinta fica longa demais e acaba não sendo usada. Com a quinta mais curta desses câmbios, esse efeito é atenuado. Mas, é melhor tirar as dúvidas com os caras: Serviço Autorizado ? Transmissões e Embreagens
    Pois, algumas diferenças nos encaixes são grandes, e talvez você não queira fazer a adaptação.

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Tabela, estou chutando, pois nunca vi um F ao vivo, mas teoricamente, não deve ser difícil. Acredito que não seja P&P, mas posso estar errado. Apesar do F aguentar mais torque, a relação da 1a e 2a são bem longas para quem está acostumado com as originais do troller. Se for usar pneu grande, talvez fique longo demais, mas aí, pode resolver na C&P. Eu acho o B e o A uma boa pedida, pois a grande reclamação de quem usa 35" com C&P original, é que a quinta fica longa demais e acaba não sendo usada. Com a quinta mais curta desses câmbios, esse efeito é atenuado. Mas, é melhor tirar as dúvidas com os caras: Serviço Autorizado ? Transmissões e Embreagens
    Pois, algumas diferenças nos encaixes são grandes, e talvez você não queira fazer a adaptação.
    Brigadao mesm giuberto.vou entrar em contato com eles,att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller se dá bem com aumento de IPI p/ importados
      Por Felipe Glod no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/10/2011, 01:45
    2. Aumento de torque ???
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/12/2009, 00:51
    3. Aumento de torque em baixa rotação motor AP 2.0
      Por Helio Gomes Lentz Junior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3