Powered by vBulletin

Diesel s10 no motor ngd troller 2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/04/2013, 20:50
    pauloalberto
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    No caminho de São Cristóvão, você encontrará na esquina da Rua Filomena Nunes com Cmte Vergueiro da Cruz, em Olaria. Melhor preço que já encontrei. https://maps.google.com/maps?q=Rua+F...rasil&t=m&z=16

Homero,
    Acabei achando aqui em campo grande mesmo. paguei 26 no Ipiranga ultragear LS 85W140. Vou trocar amanhã para poder rodar tranquilo. Estou com ele a 1 semana e não pode quebrar nada senão estou falido. Mas vale a pena, o carro é muito novo. o interior dele parece zero, não tem marca nenhuma, por baixo também. Não faz barulho, rangido de especie alguma. Ele é muito feio sem o snorkel e vou ter que comprar um, pois ele não tem.
    Só fica a "neura" de uma possivel quebra do motor....mas vou ter que conviver com ela....
    te agradeço a ajuda. abs paulo
  • 12/04/2013, 21:47
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Homero,
    Acabei achando aqui em campo grande mesmo. paguei 26 no Ipiranga ultragear LS 85W140. Vou trocar amanhã para poder rodar tranquilo. Estou com ele a 1 semana e não pode quebrar nada senão estou falido. Mas vale a pena, o carro é muito novo. o interior dele parece zero, não tem marca nenhuma, por baixo também. Não faz barulho, rangido de especie alguma. Ele é muito feio sem o snorkel e vou ter que comprar um, pois ele não tem.
    Só fica a "neura" de uma possivel quebra do motor....mas vou ter que conviver com ela....
    te agradeço a ajuda. abs paulo

O mais importante para mim, você já disse: estado geral impecável. Quanto ao snorkel, foi o primeiro acessório que coloquei. Já tenho o meu a 2 anos e qualquer dúvida, entre em contato: homerohermida@gmail.com
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:12.