x
Convex Datacenter
Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 449
  • #301
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0



    Hummmm……..
    Valeu Fabiano


    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    oi Ricardo.. nao sei lhe dizer, mas no "olhometro" parece que sim

  • #302
    Usuário
    Entrada
    02/11/2006
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Bom galera depois de ler esse topico todo, so queira concluir para pedir as molas certas para meu troller 2006:


    1 par de molas dianteiras JK 2,5"
    1 par de molas dianteiras JK 3,5" (Como disse o Fabil no post # 270)

    Quanto aos amortecedores o pessoal tem comprado de 11" ou 12" ? O original tem 8,81 + 2,5 lift = 11,31"

    Estou pensando em comprar um jogo de Fox 2.0 IFP pois esse esta na faixa de $ 115 e o Blisten $ 75, Ja usei os fox e gostei muito por isso a preferencia, nunca usei blisten então como a diferença não é tao grande, vou na marca que conheço....

    Mas seria muito importante a opinião do pessoal que esta usando o Blisten.....

  • #303
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    povo, a mola de JK + 2,5" quando montada NO troller, corresponde a 3" de lift.
    Amigo, tem certeza disto?. 3" na frente ou atras?

    Me diga qual eh a distancia entre pratos (extremidades) que voce obteve na frente e atras. Pois quando eu testei as RK no meu deu em torno de 4" de lift na frente, atras nao medi mas dava menos lift.

    A distancia dianteira prato/prato de um troller novo (foto do troller do jaime) mede em torno de 27 (prato/prato) . O meu, com mola original, tem em torno de 25/25.5 cm entao ja cedeu. Tem colega meu usando mola da RK 2.5 " falando que ta com 37cm tanto na frente quanto atras, portanto sao 10 cm de diferenca na frente (4") e isso comparado com a mola original novinha.

    Jaime voce sabe qual era a distancia prato/prato traseira do seu quando tava com a mola original?

    Abs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-20130223_094410.jpg  
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #304
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Andres,

    é isso mesmo que disse original do 2010 tem entorno de 26 a 27 cm na dianteiro
    as molas traseiras não sei, nao cheguei a medir na época que era original...

    nas molas RK não sei oque medi(não uso elas) mas o Sandro(sandraobh) e o Matias(vermeio) usam as molas
    eles podem responder com mais certeza.

    o antigo dono do troller urubu talvez tenha alguma foto dele quando montou as molas.


    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #305
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Andres,

    é isso mesmo que disse original do 2010 tem entorno de 26 a 27 cm na dianteiro
    as molas traseiras não sei, nao cheguei a medir na época que era original...

    nas molas RK não sei oque medi(não uso elas) mas o Sandro(sandraobh) e o Matias(vermeio) usam as molas
    eles podem responder com mais certeza.

    o antigo dono do troller urubu talvez tenha alguma foto dele quando montou as molas.


    abraços
    Jaime, de fato essas medidas (37cm na frente e atras) foi o amigo Matias que me passou, por isso falei com confidencia.

    Eu mesmo medi quando coloquei umas de RK na frente no meu troller de testes e obtive uma medida semelhante, em torno das 4" como ja disse. Porem nao cheguei a rodar.

    Eh vamos esperar mais gente com as molas rk 2.5" dual rate nos troller t4 se expressarem e medirem seus carros pra ter uma ideia certa do lift. Pelo visto essas molas levantam cosia de 4" na frente e 3" atras no troller, aprox.

    Abs!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #306
    Usuário
    Entrada
    02/11/2006
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post

    Eh vamos esperar mais gente com as molas rk 2.5" dual rate nos troller t4 se expressarem e medirem seus carros pra ter uma ideia certa do lift. Pelo visto essas molas levantam cosia de 4" na frente e 3" atras no troller, aprox.
    Bom então o mais indicado seria colocar:

    1 par de 2,5" na dianteira
    1 par de 3,5" na traseira

    Qual a amortecedor esta usando? De 11" ou 12"?


    Abs

  • #307
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Andres,

    é isso mesmo que disse original do 2010 tem entorno de 26 a 27 cm na dianteiro
    as molas traseiras não sei, nao cheguei a medir na época que era original...

    nas molas RK não sei oque medi(não uso elas) mas o Sandro(sandraobh) e o Matias(vermeio) usam as molas
    eles podem responder com mais certeza.

    o antigo dono do troller urubu talvez tenha alguma foto dele quando montou as molas.


    abraços
    Jaime, as minhas, infelizmente, ainda não são as RK!!! Tive de trocar C&P's, comprar bloqueio dianteiro (spartan Yukon) e afins, as molas e amortecedores ficarão para mais tarde, pois o IPVA tá aí!!!

    Mas, pelo que tenho acompanhado, lido e medido, irei de 2,5 e 3,5, com amortecedores de 12''!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #308
    Usuário
    Entrada
    02/11/2006
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal, mas ninguém que colocou as molas pode dar opinião?

  • #309
    Citação Postado originalmente por Julio32 Ver Post
    Bom então o mais indicado seria colocar:

    1 par de 2,5" na dianteira
    1 par de 3,5" na traseira

    Qual a amortecedor esta usando? De 11" ou 12"?


    Abs
    Amigo, seria apenas um chute (ate porque ninguem ta com essa configuracao), mas se voce nao gostar de traseira mais baixa faca isso mesmo, 2.5 na frente 3.5 atras e ja era.

    Ou entao tem outras opcoes mais "caseiras" pra quem tem rk 2.5 na frente e atras, uma opcao eh colocar calco na traseira, a outra cortar a mola dianteira. Porem certamente o melhor seria usar o conjunto 2.5/3.5 mas ira ficar bem alto.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #310
    Usuário
    Entrada
    02/11/2006
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Amigo, seria apenas um chute (ate porque ninguem ta com essa configuracao), mas se voce nao gostar de traseira mais baixa faca isso mesmo, 2.5 na frente 3.5 atras e ja era.

    Ou entao tem outras opcoes mais "caseiras" pra quem tem rk 2.5 na frente e atras, uma opcao eh colocar calco na traseira, a outra cortar a mola dianteira. Porem certamente o melhor seria usar o conjunto 2.5/3.5 mas ira ficar bem alto.
    Ja que vou comprar e posso escolher vou usar o conjunto 2.5"/3.5", a altura vai ficar a mesma. Caso a traseira fique um pouco mais alta posso tirar um elo na mola.

    Quanto a altura, acredito segundo relatos que deve ficar em torno de 3" ou 4" mais alto. Como devo usar pneus 35" é mais que o suficiente.

    A única duvida que ainda tenho é se uso amortecedores de 11" ou 12"?


    Abs

  • #311
    Usuário
    Entrada
    02/11/2006
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Bom o modelo Bilstein que achei foi:

    11" - BES - A465 - H7

    12" - BES - 6249 - HS

    Seria isso?

  • #312
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio32 Ver Post
    Bom o modelo Bilstein que achei foi:

    11" - BES - A465 - H7

    12" - BES - 6249 - HS

    Seria isso?
    Eu iria pelos de 12'', mas cuidado ao fazer o pedido os bilstein tem códigos assim bil-33-185569, como nessa page: Bilstein 33-185569 Universal 12" Travel Off Road Shock . E fique alerta, pois quanto mais lift, mais correções a fazer no carro para ficar bom no asfalto...

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler tj 1998 - molas e conjunto cardan com sye
      Por NELSINHO RINO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/01/2012, 17:50
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24
    3. projeto de rock krawler no Rio
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 22/05/2009, 12:01
    4. Respostas: 126
      Última resposta: 17/11/2006, 10:32
    5. Feixe de molas do Wrangler YJ
      Por Antonio Laprano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2003, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade