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Convex Datacenter
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  • #1
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    08/11/2012
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    Feliz demais!!! Peguei meu troller!!!




    Amigos do forum, depois de muita pesquisa e luta ele chegou!!! Meu T4 está na minha garagem! É muita felicidade! A viatura está muito nova! Caramba, muito massa!!! Agora é fazer os ajustes! alguém aqui pode me ajudar o que devo revisar!? Ajuda por favor!!!
    Valeu Galera!!!

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
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    Parabéns! Mas onde estão as fotos?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Usuário Avatar de Reynaldo Molina
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    19/12/2010
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    Parabéns!

    Está tudo certo para eu pegar o meu ainda essa semana, 2004 prata. Levei no mecânico e segundo ele está tudo blz! Só umas coisas que já pedi para consertarem. Poha, meu primeiro jipe, ando lendo a 4x4 jah faz uns 5 anos.., soh namorando as Trollers..agora vai!!! O mais difícil foi convencer a patroa, isso foi punk.
    Abs!

  • #4
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    08/11/2012
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    Boa sorte Reynaldo Molina! Cara, antes tive uma tr4! mas o combustível e as limitações me deixaram com vontade de ter um TROLLER!!! Na verdade sempre sonhei com TROLLER! RS... Agora vou curtir muito! minhas ferias vou cair na estrada!!!hehehe! SOnho Realizado!!!! abraço!

  • #5
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    08/11/2012
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    homerohermida, estarei postando e breve as fotos!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    Amigos do forum, depois de muita pesquisa e luta ele chegou!!! Meu T4 está na minha garagem! É muita felicidade! A viatura está muito nova! Caramba, muito massa!!! Agora é fazer os ajustes! alguém aqui pode me ajudar o que devo revisar!? Ajuda por favor!!!
    Valeu Galera!!!
    Surfmany, é conveniente trocar todos os fluídos, revisar buchas e terminal de direção, amortecedores e limpar e vedar a tomada do 4x4.
    De imediato eu sugiro: Trocar óleo dos diferenciais dianteiros, traseiro e motor, além de filtro de ar, óleo e combustível e troca do fluido de arrefecimento (usar água desmineralizada). Posteriormente, trocar óleo do câmbio, t-case, embreagem e freio. A partir daí, seguir o recomendado no manual.

    Ah! Eu faria isso independente do que o dono (ou loja) anterior dissesse ter feito. Não confiaria.

  • #7
    Usuário
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    08/11/2012
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    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Surfmany, é conveniente trocar todos os fluídos, revisar buchas e terminal de direção, amortecedores e limpar e vedar a tomada do 4x4.
    De imediato eu sugiro: Trocar óleo dos diferenciais dianteiros, traseiro e motor, além de filtro de ar, óleo e combustível e troca do fluido de arrefecimento (usar água desmineralizada). Posteriormente, trocar óleo do câmbio, t-case, embreagem e freio. A partir daí, seguir o recomendado no manual.

    Valeu parceiro, vou verificar isso tudo!!!!Essa água desmineralizada vende em qualquer posto!? Não seria melhor colocar o fluido que tem cor rosa!? Tens algo mais!??? Dicas!!! abrs

    Ah! Eu faria isso independente do que o dono (ou loja) anterior dissesse ter feito. Não confiaria.
    Valeu parceiro, vou verificar isso tudo!!!!Essa água desmineralizada vende em qualquer posto!? Não seria melhor colocar o fluido que tem cor rosa!? Tens algo mais!??? Dicas!!! abrs

  • #8
    Usuário Avatar de Giuberto
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    24/06/2012
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    Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    Valeu parceiro, vou verificar isso tudo!!!!Essa água desmineralizada vende em qualquer posto!? Não seria melhor colocar o fluido que tem cor rosa!? Tens algo mais!??? Dicas!!! abrs
    Água desmineralizada = água de bateria. Barato e tem em qualquer lugar. Deve ser em torno de R$ 2,00 o litro.
    Tem que fazer a proporção 50% água / 50% aditivo. Também vendem o aditivo já diluído. O aditivo basta seguir a recomendação do manual, que não lembro mais qual era. (Acho que era a base de etilenoglicol)

    Não use água de torneira, muito menos água mineral, senão irás ter problemas no futuro. Se o dono anterior usou no seu troller, na troca do fluido, veja se não tem nenhuma ferrugem. Se tiver, após a limpeza, já aplicaria um produto para selar o radiador e colocaria água desmineralizada + aditivo na proporção correta.

    Parabéns pela aquisição!

  • #9
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Parabéns aos novatos e sejam felizes com as novas viaturas.....Se vcs pesquisaram, namoraram e compraram, tem tudo para serem felizes..... já conhecem o carro, tem noção que é um GP (jeep/jipe) ou General Purpose/Pau pra toda obra, duro, entra água (as vezes não ), aí vai algumas dicas: mantenham distância segura do carro da frente, não deixe pra frear na última hora (são 2 ton sem ABS) , na estrada reduzam a velocidade antes da curva para não tomar susto com o balanço da carroceria, e virando a esquina o volante volta mais lento, por isso atenção.... não sei qual era a viatura de vcs , mas foi basicamente isso que aprendi com o meu nos últimos dois anos e de resto é só alegria.....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #10
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Meu Troller tem ABS: Aperte Bem Sempre...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #11
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Meu Troller tem ABS: Aperte Bem Sempre...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu tem EBD, É Bão Demais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #12
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu tem EBD, É Bão Demais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abç
    Boa! ABS com EBD!
    Homero Hermida
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    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

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