x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Agradecimentos: 0

Feliz demais!!! Peguei meu troller!!!

Amigos do forum, depois de muita pesquisa e luta ele chegou!!! Meu T4 está na minha garagem! É muita felicidade! A viatura está muito nova! Caramba, muito massa!!! Agora é fazer os ajustes! alguém aqui pode me ajudar o que devo revisar!? Ajuda por favor!!!
    Valeu Galera!!!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Parabéns! Mas onde estão as fotos?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Reynaldo Molina
    Entrada
    19/12/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Parabéns!

Está tudo certo para eu pegar o meu ainda essa semana, 2004 prata. Levei no mecânico e segundo ele está tudo blz! Só umas coisas que já pedi para consertarem. Poha, meu primeiro jipe, ando lendo a 4x4 jah faz uns 5 anos.., soh namorando as Trollers..agora vai!!! O mais difícil foi convencer a patroa, isso foi punk.
    Abs!

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Boa sorte Reynaldo Molina! Cara, antes tive uma tr4! mas o combustível e as limitações me deixaram com vontade de ter um TROLLER!!! Na verdade sempre sonhei com TROLLER! RS... Agora vou curtir muito! minhas ferias vou cair na estrada!!!hehehe! SOnho Realizado!!!! abraço!

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    homerohermida, estarei postando e breve as fotos!!!

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    Amigos do forum, depois de muita pesquisa e luta ele chegou!!! Meu T4 está na minha garagem! É muita felicidade! A viatura está muito nova! Caramba, muito massa!!! Agora é fazer os ajustes! alguém aqui pode me ajudar o que devo revisar!? Ajuda por favor!!!
    Valeu Galera!!!
    Surfmany, é conveniente trocar todos os fluídos, revisar buchas e terminal de direção, amortecedores e limpar e vedar a tomada do 4x4.
    De imediato eu sugiro: Trocar óleo dos diferenciais dianteiros, traseiro e motor, além de filtro de ar, óleo e combustível e troca do fluido de arrefecimento (usar água desmineralizada). Posteriormente, trocar óleo do câmbio, t-case, embreagem e freio. A partir daí, seguir o recomendado no manual.

Ah! Eu faria isso independente do que o dono (ou loja) anterior dissesse ter feito. Não confiaria.

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Surfmany, é conveniente trocar todos os fluídos, revisar buchas e terminal de direção, amortecedores e limpar e vedar a tomada do 4x4.
    De imediato eu sugiro: Trocar óleo dos diferenciais dianteiros, traseiro e motor, além de filtro de ar, óleo e combustível e troca do fluido de arrefecimento (usar água desmineralizada). Posteriormente, trocar óleo do câmbio, t-case, embreagem e freio. A partir daí, seguir o recomendado no manual.

Valeu parceiro, vou verificar isso tudo!!!!Essa água desmineralizada vende em qualquer posto!? Não seria melhor colocar o fluido que tem cor rosa!? Tens algo mais!??? Dicas!!! abrs

Ah! Eu faria isso independente do que o dono (ou loja) anterior dissesse ter feito. Não confiaria.
    Valeu parceiro, vou verificar isso tudo!!!!Essa água desmineralizada vende em qualquer posto!? Não seria melhor colocar o fluido que tem cor rosa!? Tens algo mais!??? Dicas!!! abrs

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    Água desmineralizada = água de bateria. Barato e tem em qualquer lugar. Deve ser em torno de R$ 2,00 o litro.
    Tem que fazer a proporção 50% água / 50% aditivo. Também vendem o aditivo já diluído. O aditivo basta seguir a recomendação do manual, que não lembro mais qual era. (Acho que era a base de etilenoglicol)

Não use água de torneira, muito menos água mineral, senão irás ter problemas no futuro. Se o dono anterior usou no seu troller, na troca do fluido, veja se não tem nenhuma ferrugem. Se tiver, após a limpeza, já aplicaria um produto para selar o radiador e colocaria água desmineralizada + aditivo na proporção correta.

Parabéns pela aquisição!

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Parabéns aos novatos e sejam felizes com as novas viaturas.....Se vcs pesquisaram, namoraram e compraram, tem tudo para serem felizes..... já conhecem o carro, tem noção que é um GP (jeep/jipe) ou General Purpose/Pau pra toda obra, duro, entra água (as vezes não ), aí vai algumas dicas: mantenham distância segura do carro da frente, não deixe pra frear na última hora (são 2 ton sem ABS) , na estrada reduzam a velocidade antes da curva para não tomar susto com o balanço da carroceria, e virando a esquina o volante volta mais lento, por isso atenção.... não sei qual era a viatura de vcs , mas foi basicamente isso que aprendi com o meu nos últimos dois anos e de resto é só alegria.....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meu Troller tem ABS: Aperte Bem Sempre...
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Meu Troller tem ABS: Aperte Bem Sempre...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu tem EBD, É Bão Demais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu tem EBD, É Bão Demais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abç
    Boa! ABS com EBD!
    Homero Hermida
    Troller 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mais um Feliz Proprietário de Troller
      Por Sidnei no fórum Troller
      Respostas: 17
      Última resposta: 06/09/2017, 17:42

Permissões de Postagem