x
Convex Datacenter
Página 12 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 665
  • #133
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6



    Bem vindo HelioPE!
    É isso aí galera! Vamos manter o foco, ignorar o resto que o tópico está melhorando!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #134
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Eu tentei puxar a lista para ter uma idéia de quantos estão sem problemas aqui no fórum...
    Visto q o universo que resulta em 1,3% considera apenas fórum
    só eu conheço pelo menos 2 q não estão no fórum, tampouco na minha contagem dos 8.

    insisto nisso pq se são apenas os 4, creio q não adianta esperarmos outros se manifestarem...

    O negocio é aguardar e ver quem mais aparece...
    e ficar acompanhando o

    Não seria melhor esperar a solução da MWM para o problema?
    Você não é o único enfrentando problemas, a MWM e a Troller já está ciente dos problemas e com certeza estão trabalhando para resolve-lo.

    Como eu já disse, alguns probleminhas são realmente chatos e dão bastante trabalho para descobrir, porém mais cedo ou mais tarde ele aparece, será resolvido e você ainda será muito feliz com seu Troller 3.2...

    Eu estou gostando bastante do meu, que até o momento está 100%.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #135
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sandrao, Abreu, Giuberto, essas discussões são, no minimo, divertidas, mesmo sabendo que vcs so fazem passeios e nada de trilha. Hehehe!!!

    Abraço da Penelope p vcs!
    Como você sabe duda, eu já fiz bastante trilha. Era daqueles que sábado de 9h em ponto estava sem falta no posto esperando o resto do clube para andar nas trilhas.
    Já tive Troller com ARB nos dois eixos, guincho hidráulico, lift e etc.

    Hoje não vejo muito sentido em rodar por trilhas que não levam a lugar algum, apenas para "mostrar que meu carro é o tal porque passou aqui" "eu sou o tal porque meu carro não atolou"...

    Hoje, realmente EU prefiro passeios, com destinos.

    Isso não quer dizer que meu Troller não vá receber bloqueios, guincho e etc, pois ele vai!
    Mas o carro só tem 3mil Km, vou andar um pouco mais, curtir mais o carro, e jaja vem o lift, pneus 35", guincho, e bloqueios nos dois eixos.

    Nada contra trilhas, devo ir a algumas também.

    Mas hoje, eu prefiro passeios mais tranquilos.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #136
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sandrao, Abreu, Giuberto, essas discussões são, no minimo, divertidas, mesmo sabendo que vcs so fazem passeios e nada de trilha. Hehehe!!!

    Abraço da Penelope p vcs!
    Ui penelope! Passeios só quando vou no rio de janeiro! Já que aí não tem trilha.

  • #137
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    45
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Pessoal bom dia !

    E ai como anda o consumo do 3.2 ?
    O meu está entre 9 e 10 e não mais e já passou os 2000 mil .
    O motor achei bem diferente do 2.8 MWM , a lenta e redonda . Mas tenho a impressão que ele " pede pra pisar " sei lá , difícil está andar na maciota .O assobio da turbina é demais .Outra coisa que achei interessante é o barulho do snorkel .
    Achei que responde bem no acelerador 100 / 120 km vai que vai ,dai pra cima desenvolve um pouco menos .
    Tudo tranquilo até surpreendendo as expectativas e olha que saímos de uma Frontier .
    Abraços
    Richard

  • #138
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Como você sabe duda, eu já fiz bastante trilha. Era daqueles que sábado de 9h em ponto estava sem falta no posto esperando o resto do clube para andar nas trilhas.
    Já tive Troller com ARB nos dois eixos, guincho hidráulico, lift e etc.

    Hoje não vejo muito sentido em rodar por trilhas que não levam a lugar algum, apenas para "mostrar que meu carro é o tal porque passou aqui" "eu sou o tal porque meu carro não atolou"...

    Hoje, realmente EU prefiro passeios, com destinos.

    Isso não quer dizer que meu Troller não vá receber bloqueios, guincho e etc, pois ele vai!
    Mas o carro só tem 3mil Km, vou andar um pouco mais, curtir mais o carro, e jaja vem o lift, pneus 35", guincho, e bloqueios nos dois eixos.

    Nada contra trilhas, devo ir a algumas também.

    Mas hoje, eu prefiro passeios mais tranquilos.

    Abraços.

    Eu gosto muito de viagens, mais até do que trilhas. Passeios estão no final da fila, já que passeio todo o santo dia com meu carro pelas ruas do RJ...6mil km em 1mes e meio...Acho que é mais ou menos parecido com o que vc disse.

    Giuberto, estou armando de ir a SP fazer as trilhas daí com o pessoal do JK. Realmente o RJ é carente de boas trilhas. Temos várias, mas cada dia some uma, seja porque passaram máquina, seja pela proibição...Este domingo vai ter uma boa, se tiver a fim de chegar aqui, seja bem vindo.


    Voltando ao tópico, como citaram anteriormente, são poucas as pessoas que relatam aqui e o fórum ainda tem um tópico chamado "Troller 2013 - Impressoes sobre o modelo", que abrange muita coisa e não tem bagunça (eu não postei lá), já que ficou restrito ao MODELO.

    Aqui podem estar satisfeitos com o carro e putos da vida com a Troller, gerando todo esse blah-blah-blah...que no final acaba se tornando o mesmo tópico citado acima...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #139
    Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    43
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo no forum.Comprei há um mes um TROLLER 3.2 e estou até agora 100% satisfeito com o carro.Já tive um Troller 2004 por dois anos (entre 2005 e 2006) mas tive que vender para comprar um carro com mais espaço. Mes passado em visita a CCS de Curitiba, fui atendido pelo vendedor Jairo e acabamos fechando negócio.

    Até agora tudo beleza com o carro, notei alguns pequenos atrasos na retomada, mas foram apenas duas ou tres vezes em mil KM. Nada que me preocupou. Fora isso o carro está perfeito, amanhã farei uma viagem de ida e volta 1100km e poderei na segunda feira dar um parecer mais conclusivo.

    Mas até agora, tanto com o carro e com o atendimento na CCS eu estou muito satisfeito.

  • #140
    Usuário Avatar de rezio
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Tenho um TROLLER 3.2 - 2012/2013 com pouco mais de mil km. Até agora sem problema algum. Estou satisfeito com o Jipe e a CCS de Goiânia.

  • #141
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A Europa inteira tem Troller. Me falaram que lá tem o 4ptas com cambio automático, opçao de capota de lona e na Inglaterra a direção é na direita. Por coincidencia quem me falou era português também. Só resta saber que motor usam...
    Serio mesmo Troller 4 portas? E automático ?
    Quem dera T4 4 portas...
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #142
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Pessoal bom dia !

    E ai como anda o consumo do 3.2 ?
    O meu está entre 9 e 10 e não mais e já passou os 2000 mil .
    O motor achei bem diferente do 2.8 MWM , a lenta e redonda . Mas tenho a impressão que ele " pede pra pisar " sei lá , difícil está andar na maciota .O assobio da turbina é demais .Outra coisa que achei interessante é o barulho do snorkel .
    Achei que responde bem no acelerador 100 / 120 km vai que vai ,dai pra cima desenvolve um pouco menos .
    Tudo tranquilo até surpreendendo as expectativas e olha que saímos de uma Frontier .
    Abraços
    Richard
    Richard,

    No tópico de Impressões sobre o modelo tem bastante informação sobre o consumo.

    O meu está na casa de 10 - 11km/l mas eu anda apenas em avenidas largas e na Dutra, poucas vezes pego congestionamento...

    Abraço.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #143
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Pessoal, sou novo no forum.Comprei há um mes um TROLLER 3.2 e estou até agora 100% satisfeito com o carro.Já tive um Troller 2004 por dois anos (entre 2005 e 2006) mas tive que vender para comprar um carro com mais espaço. Mes passado em visita a CCS de Curitiba, fui atendido pelo vendedor Jairo e acabamos fechando negócio.

    Até agora tudo beleza com o carro, notei alguns pequenos atrasos na retomada, mas foram apenas duas ou tres vezes em mil KM. Nada que me preocupou. Fora isso o carro está perfeito, amanhã farei uma viagem de ida e volta 1100km e poderei na segunda feira dar um parecer mais conclusivo.

    Mas até agora, tanto com o carro e com o atendimento na CCS eu estou muito satisfeito.
    Vc chegou a perguntar se estava havendo algum problema com os novos 3.2antes da compra ao Jairo?

    Se os pequenos atrasos são como um delay na resposta do motor ao seu comando no acelerador bem vindo ao clube...

    Principalmente se eles não são constantes, ou seja hora acontece hora não...

    O meu está na casa dos 9000km (preciso olhar na planilha mas se não me engano foram umas 10-15x falhas), a CCS não considera isso normal tanto é que trocou uma série de peças no meu...

    Para não desvirtuar mais ainda o tópico se vc quiser mais informações me mande um e-mail gp-barbosa@hotmail.com.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #144
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Serio mesmo Troller 4 portas? E automático ?
    Quem dera T4 4 portas...
    Como disse o CAVESO, o troller 4 portas sai assim que lançarem o Stark.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade