Eu assino como pré inscrição no grupo. Quem sabe daqui há pouco já estaremos falando em 1°encontro "Sex Trolha" do forum. E por enquanto, poluindo o tópico de aluguel de troller.
Abs.
Versão Imprimível
Eu assino como pré inscrição no grupo. Quem sabe daqui há pouco já estaremos falando em 1°encontro "Sex Trolha" do forum. E por enquanto, poluindo o tópico de aluguel de troller.
Abs.
Reativando o tópico, amigos, sabem me dizer se ainda é possível alugar um troller?
Está sim,
Eu fiz uma cotação para o feriado da Páscoa, segue valores e informações.
No dia 18 de abril a loja não funciona no caso teria que retirar no dia
17/04 o valor estimado é de R$ 1.574.00 COM A PROTEÇÃO 100% DO
VEICULO ,CONTRA TERCEIROS DE ATÉ R$ 700 MIL.
Caso o Sr tenha interese em fazer a reserva ligar na centrar de reservas da
Hertz no telefone 0112246-4300 ou pelo site: www.hertz.com.
OBS: Lembrando pela central e site os valores são somente as diaris sem
proteção do veiculo, no caso eu incluo na hora da retirada no balcão.
Abrs
Blz vlw Spike, To pensando p dia 29/30...
Pessoal, não sei se está havendo divergências nas informações, mas eu liguei na Herts agora no 2246-4300 e fui informado que eles não tem mais este carro devido a um problema constante que estavam tendo no motor e foram todos recolhidos.
Os amigos poderiam tentar ligar também e ter a paciência de aguardar os 10 minutos ouvindo a gravação e terem a certeza...
Um abraço!
Ano passado eu li não lembro bem onde que todos Troller Hertz estavam a venda... Alem do problema conhecido do motor, tem também o problema do combustível S10, que hj é bem facil achar, mas mesmo assim muitos enchiam o tanque com Diesel S500 e devolviam o carro.
Quando aluguei, um o carro havia acabado de voltar da CS devido a este problema... o atendente me disse que era muito comum acontecer.
Liguei p la agora e me informaram que nao tem veículos 4x4 em São Paulo...:screwy:
Qual locadora vc conseguiu alugar uma? Tem como me passar o endereço? Ou Número