Viu e que figura o tiozinho heim, Valter não é vc não é? Kkkkkk
96 anos caraca!!!!!
Versão Imprimível
Viu e que figura o tiozinho heim, Valter não é vc não é? Kkkkkk
96 anos caraca!!!!!
Olá Barbosa. Tudo bem contigo ? Não sou eu não ,kkkkkk. Perto deste senhor, ainda sou uma criança (de 60 anos), mas vou logo avisando: pretendo chegar lá, e de Troller 3.0. Não vou de 3.2, pois para chegar na idade do tiozinho, não poderei passar nervoso,rs.rs.rs. Abs. Válter.
Valter,
bricandeirinha!!!!! Kkkkkkk é que seu apelido não me deixou perder a piada, ainda bem q vc leva sempre na esportiva.
Um abraço
Valeu Barbosa, mas brincadeiras à parte, ser idoso, tem lá as suas vantagens. Viajar sentado no Metrô e outros meios de transporte. Prioridade nos atendimentos médicos, exames,super mercados, etc. Não pagar para entrar em parques estaduais (alguns federais). Estacionar em vagas reservadas para idosos é o mair barato (no meu caso). Estaciono o Troller, com o devido cartão de identificação de idoso e só vejo o pessoal olhando, sem entender (como o painel do Troller é alto, fica difícil a visualização do cartão). E a vantagem do meu ser laranja é que não chama a atenção,rsrs... Um guardinha, chegou a me esperar para ver se o cartão era realmente meu e acabou dando risada, pois não pode me multar nem fazer nada, pois eu estava dentro da lei ( só fez os comentários de praxe: este sobe até parede, né? , motor de caminhão, né?, é bom para andar em enchentes, etc) . Fazer o quê? Vão ter que engolir o velhinho,kkkk Abs. Válter.
Boa noite caro Horácio. É isso aí. O Dinossauro merece. É muito fácil. No link abaixo, tem todas as informações necessárias (você envia os documentos exigidos, via correio , e recebe o cartão em casa " de grátis" ,e vem rapidinho). Você só tem que fazer um cadastro prévio (tá lá no link o caminho das pedras). Um grande abraço.Válter.
Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo
Em julho de 2014 tô nessa tbém, mais um "idoso de troller", espero chegar lá de 2.8 no máximo um 3.0.
Abs
A última vez que vi algo parecido foi na época colonial, dos escravos. Tinha uma tal lei dos sexagenários, que concedia liberdade aos negros quando completavam os sessenta. Não sei quem fez, mas eis uma proposta para se pensar. Lançada a questão. Valtão, cria um tópico para ver se temos adesões, além claro da minha e da sua própria. :curtir: Já tô lançando o nome do grupo: SexTrolha:twisted:. Yes.
Olá Horácio. Além de nós dois, em breve, teremos o Bandinho também. Legal, gostei da ideia. "Sex Trolha" é "porreta". Antes de criar o tópico, peço um tempo, para o amadurecimento da questão, pois o assunto é muito polêmico e complexo. Só há uma restrição: só vale para que tem o Cartão de Idoso,kkkk. Abs e uma ótima semana. Válter.