Bela dica, poderia postar algumas fotos de como ficou o painel e o forro da porta?
Valeu!!!!
Versão Imprimível
Foto do Troller e do painel, agora no intervalo do meio dia, limpei o painel e os forros de porta com detergente neutro para tirar o excesso de silicone depois vou passar o tal pretinho de caminhãoAnexo 396469Anexo 396470
Já o comprou assim ? Todo equipado? No mínimo era de um conhecido, pois a maioria passa um batom e diz que nunca fez trilha.....
O painel do meu está bem melhor que esse .... mas os forros das portas estão cheios de pontinhos brancos.... Tô no aguardo para ver o resultado do pretinho .....
abç
No meu fiz por enquando no tapete do chão, pq não sei como é o de vcs mais o meu é uns quadradinho que é o bicho pra limpar e nunca fica bom, passei o "tal" e ficou novo, pintou tudo. engraçado que o seu as saídas de ar e o painel do ar condicionado são preto e o meu é cinza. boa sorte ai e depois poste as fotos como ficou. ahh um detalhe demora pra secar!! tipo umas 2 horas.
[QUOTE=Sandrãobh;1874013]Já o comprou assim ? Todo equipado? No mínimo era de um conhecido, pois a maioria passa um batom e diz que nunca fez trilha.....
O painel do meu está bem melhor que esse .... mas os forros das portas estão cheios de pontinhos brancos.... Tô no aguardo para ver o resultado do pretinho .....
comprei assim, era de um conhecido mesmo. por isso que comprei.
o pretinho não irei passar hoje, estava pesquisando sobre um envelopamento liquido, um tal power resiste, mas não tem pra vender aqui na cidade, e quero ver alguém tenha aplicado para ver como fica.
Giuberto, acho que ficou nesse estado por causa de uso de algum produto impropio mesmo, ontem passei detergente liquido neutro para tentar remover o excesso de produto aplicado e depois passei silicone em gel até resolver o que vou fazer. e já melhorou bastante,pela foto não sei se vai dar pra ver a diferença mas olhando a vivo melhorou bastante.
Anexo 396559
Maico tem esse envelopamento liquido no ML por 55,00 a lata.....Envelopamento Liquido - R$ 55,00 no MercadoLivre, acho que vou me aventurar e fazer um teste nas portas....vou avaliar amanhã ....
Ah, dá prá ver a diferença no painel, melhorou.....:concordo:
aqui os preços são mais ou menos 80,00 a lata e 50,00 spray.vi que tem pra vender uma pistola especial para esse tipo de tinta, mas um cara aqui comprou o tal envelopamneto e vai aplicar com pistola comum. ( vou esperar ele usar, para saber como fica) mas tem outro produto que tem que misturar... parece que é para não secar muito rapido, mas acho que aqui na região como não é muito calor talvez nem seja preciso usar.
[]'s
a tinta original parece ser uma emborrachada fosca...