x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 207

Para acabar com eventuais dúvidas:

http://www.denatran.gov.br/download/...RAN_312_09.pdf

Art. 3º O disposto na presente Resolução se aplica aos veículos definidos no art. 1º,
    conforme o cronograma de implantação abaixo:

I – Veículos das categorias M1 e N1

DATA DE IMPLANTAÇÃO PERCENTUAL DA PRODUÇÃO
    01 de janeiro de 2010 8%
    01 de janeiro de 2011 15%
    01 de janeiro de 2012 30%
    01 de janeiro de 2013 60%
    01 de janeiro de 2014 100%

II - Veículos das categorias M2, M3, N2, N3 e O

DATA DE IMPLANTAÇÃO PERCENTUAL DA PRODUÇÃO
    01 de janeiro de 2013 40%
    01 de janeiro de 2014 100%

Parágrafo único. A partir de 01 de janeiro de 2014, todos os veículos novos, saídos de fábrica,
    nacionais e importados, somente serão registrados e licenciados se dispuserem de sistema de
    antitravamento de rodas – ABS.

Art. 5° Fica a critério do fabricante e/ou importador antecipar o atendimento aos critérios
    definidos nesta Resolução.

Art. 6º Ficam dispensados do cumprimento dos requisitos desta Resolução os
    veículos de uso bélico e os fora-de-estrada (símbolo G).

> Esclarecendo que, por veículo "fora-de-estrada", quer dizer veículos que não trafegam em vias públicas, o que não é o caso de Troller.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0
    Achei as resoluções.

ta aqui DENATRAN - Departamento Nacional de Trânsito
    a que fala sobre airbag é a 311 depois alterada pela 367
    segue um trecho:

Art. 1º Estabelecer como obrigatório, o equipamento suplementar de segurança
    passiva – AIR BAG, instalados na posição frontal para o condutor e o passageiro do assento
    dianteiro, para os veículos novos produzidos, saídos de fábrica e os veículos originários de novos
    projetos, das categorias M1e N1, nacionais e importados

sobre a abs é a 380
    segue um trecho da resolução:

§3˚ Todos os veículos produzidos a partir de 01 de janeiro de 2014, nacionais e
    importados, somente serão registrados e licenciados se dispuserem de sistema de antitravamento
    de rodas – ABS.

não sei se sera possível vender em 2014 um veiculo fabricado em 2013 sem airbag e abs, fiquei na duvida quanto a isso...
    mas a certeza é não vai poder fabricar mais nada sem esses itens a partir de 01/01/2014

Neto,

então ou o T4 2014 vai receber airbag e abs(que acho muito difícil) para continuar existindo, ou não existira mais e eles vao te entregar um 13/13

como o Andre disse não pode existir um veiculo com mesmo nome e modelo que outro e com diferenças.

eles não podem te entregar um T4 13/14 sem abs e airbag e a partir de janeiro vender o 14/14 com airbag e abs
    teria que ser por exemplo 14/15, entendeu?

abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    então ou o T4 2014 vai receber airbag e abs(que acho muito difícil) para continuar existindo, ou não existira mais e eles vao te entregar um 13/13
    Jaime, poderá ser vendido um modelo zero fabricado em 2013 sem os equipamentos, em 2014 - o que a lei diz (eu transcrevi acima) é que não serão registrados veículos fabricados em 2014, sem estes equipamentos. Ou seja - é provável que o T4 13/14 seja fabricado somente até 31/12/2013, e vendido nos meses seguintes.

Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Achei as resoluções.

ta aqui DENATRAN - Departamento Nacional de Trânsito
    a que fala sobre airbag é a 311 depois alterada pela 367
    segue um trecho:

Art. 1º Estabelecer como obrigatório, o equipamento suplementar de segurança
    passiva – AIR BAG, instalados na posição frontal para o condutor e o passageiro do assento
    dianteiro, para os veículos novos produzidos, saídos de fábrica e os veículos originários de novos
    projetos, das categorias M1e N1, nacionais e importados

sobre a abs é a 380
    segue um trecho da resolução:

§3˚ Todos os veículos produzidos a partir de 01 de janeiro de 2014, nacionais e
    importados, somente serão registrados e licenciados se dispuserem de sistema de antitravamento
    de rodas – ABS.

não sei se sera possível vender em 2014 um veiculo fabricado em 2013 sem airbag e abs, fiquei na duvida quanto a isso...
    mas a certeza é não vai poder fabricar mais nada sem esses itens a partir de 01/01/2014

Neto,

como o Andre disse não pode existir um veiculo com mesmo nome e modelo que outro e com diferenças.

eles não podem te entregar um T4 13/14 sem abs e airbag e a partir de janeiro vender o 14/14 com airbag e abs
    teria que ser por exemplo 14/15, entendeu?

abraços.
    Jaime,

Obrigado pelos esclarecimentos!

Está claro que não podem fabricar sem ABS/AirBag à partir de 2014.
    Está claro tb que não podem existir dois T4 modelo 14 (13/14 ou 14/14) e existir diferença entre eles.

O que eu vou hoje mesmo na loja trucar o vendedor é se ele vai me entregar um 13/13 ou 13/14.
    Pois, pode ser estratégia da Ford fabricar os 13/14 agora no segundo semestre e como estão de estoque cheio de 13/13 ainda, e a partir do início do ano, simplesmente começar a fabricar um T4 14/15 (com ABS e AirBag), já partir do TR-X, ou até ambos simultaneamente (bem menos provável)... E ir vendendo esses fabricados ainda em 2013.

Vamos ver se o cara abre o jogo ou vai dar de joão sem braço...
    Conto depois.
    Abrass,
    Neto.

Citação Postado originalmente por neto_5462 Ver Post
    O que eu vou hoje mesmo na loja trucar o vendedor é se ele vai me entregar um 13/13 ou 13/14.
    Pois, pode ser estratégia da Ford fabricar os 13/14 agora no segundo semestre e como estão de estoque cheio de 13/13 ainda, e a partir do início do ano, simplesmente começar a fabricar um T4 14/15 (com ABS e AirBag), já partir do TR-X, ou até ambos simultaneamente (bem menos provável)... E ir vendendo esses fabricados ainda em 2013.

Vamos ver se o cara abre o jogo ou vai dar de joão sem braço...
    Conto depois.
    Abrass,
    Neto.
    Como expliquei p/ Jaime, poderá ser vendido um modelo zero fabricado em 2013 sem os equipamentos, em 2014 - o que a lei diz (eu transcrevi acima) é que não serão registrados veículos fabricados em 2014, sem estes equipamentos. Ou seja - é provável que o T4 13/14 seja fabricado somente até 31/12/2013, e vendido nos meses seguintes.

O ano-modelo de seu veículo deve constar em documentos, por exemplo, recibo ou nota fiscal.

Se for esse o caso, indica que não haverá um modelo de T4 14/14.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Andre,

não tinha visto tua postagem porque estava escrevendo a minha no mesmo momento.
    nossas respostas se completam...

minha unica divida era se podia ser vendidos os carros sem os itens em 2014.
    mas voce já respondeu

Neto,

se informe certo la com o vendedor e tome cuidado que esse pessoal da troller é complicado.
    pra vender eles podem prometer algo e depois vim com desculpinhas pra não entregar o prometem, se conseguir um documento assinado pelo gerente da css melhor ainda.

abraços a todos
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Como expliquei p/ Jaime, poderá ser vendido um modelo zero fabricado em 2013 sem os equipamentos, em 2014 - o que a lei diz (eu transcrevi acima) é que não serão registrados veículos fabricados em 2014, sem estes equipamentos. Ou seja - é provável que o T4 13/14 seja fabricado somente até 31/12/2013, e vendido nos meses seguintes.

O ano-modelo de seu veículo deve constar em documentos, por exemplo, recibo ou nota fiscal.

Se for esse o caso, indica que não haverá um modelo de T4 14/14.
    Picaretagem é a especialidade desta turma, tome cuidado.
    El já deve saber o número do chassis do seu TROLLER, ele já t passou?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Camaçari/BA
    Caros amigos, alguem saberia responder se a FORD vai continuar fabricando o T4 juntamente com o TR-X ?

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, não sei o quão confiável é a fonte...

mas segundo o site Novo Troller T4 segue em testes no Ceará | Autos Segredos o 2014 só vem junho de 2014 já como linha 2015

e até lá?!? será que vão desovar 13/13 até junho/14..? sei que as vendas diminuiram, mas será que a fabrica vai conseguir montar tanto 13/13 até o fim do ano pra suprir a demanda?
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Camaçari/BA
    Maurício,

Eu ouvi a mesma coisa de um vendedor da Ford. O TR-X vai sair entre 120k e 130k.

Só que tem uma outra coisa... Eu fiquei com receio de comprar um 2013 por causa dos problemas que estão sendo resolvidos no recall e eu decidi encomendar um 13/14. Me ofereceram o modelo 14 (a partir de Dezembro) por R$94933,00 (1mil acima do valor do 13/13) com a informação que o modelo 14 virá com parachoque offroad de série. Mas ainda será o TGV 3.2 e não ainda o motor da Ranger...

Eu encomendei na fé, mas não ouvi de ninguém, nem aqui no fórum, que ouviram falar do modelo 14 já estar sendo fabricado. Alguém aí tem informação? Alguma notícia sobre o modelo 14?
    Fiquei meio confuso nesse meio campo... Como vão vender um modelo 13/14 e vão lançar um novo TR-X ainda em 2014? os dois vão ser fabricados ao mesmo tempo?

Abraço,
    Neto.
    Ola Neto,

Vivo este mesmo dilema aqui em Salvador, não tenho, e mesmo que tivesse, não daria 120K a 130K num TRX por melhor que ele seja.
    Estive na css daqui de e eles me dariam ate 31/10/13 um desconto de 5K por um 2013/2013, não topei.
    Quanto ao 2013/2014 não me relataram nada sobre este carro. Sei que as css tem suas estratégias de fim de ano - e eles tem 6 carros em estoque - pode ser este o motivo do silencio e do desconto.
    Portanto a regra é ficar esperto quanto as noticias e fazer um bom negocio que lhe satisfaça.

Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Aleluia2 Ver Post
    Ola Neto,

Vivo este mesmo dilema aqui em Salvador, não tenho, e mesmo que tivesse, não daria 120K a 130K num TRX por melhor que ele seja.
    Estive na css daqui de e eles me dariam ate 31/10/13 um desconto de 5K por um 2013/2013, não topei.
    Quanto ao 2013/2014 não me relataram nada sobre este carro. Sei que as css tem suas estratégias de fim de ano - e eles tem 6 carros em estoque - pode ser este o motivo do silencio e do desconto.
    Portanto a regra é ficar esperto quanto as noticias e fazer um bom negocio que lhe satisfaça.
    Olá Aleluia,

Na verdade esse ponto foi definitivo pra eu decidir a compra. Não ia ter a grana pra comprar o TRX e tb se eu fizesse um milagre de juntar essa quantia, não ia querer enfiar ele na trilha logo de cara... Decidi comprar o 13/14.

Se vc olhar no site da Troller, o 13/13 estava 93933,00 até essa data que vc disse, 31/10/13. Agora foi prorrogado pra 30/11/13. Ou seja, as informações dos vendedores tão se confirmando. Eles vão vender 13/13 até novembro (93933,00) talvez estendam também esse desconto de 5k (para compra à vista apenas) até essa data. Em dezembro, os jipes já virão 13/14 (com parachoque offroad de série) por 94933,00. Esse foi o que eu encomendei. E vão vender 13/14 até acabar o que foi produzido até o final de dezembro.

O que o Pedro Rocha disse acima tb casa com o que eu ouvi na concessionária, como não se podem vender dois modelos 14 com diferença entre eles, o TRX (ou novo T4) vai ser vendido já como modelo 14/15 a partir de Junho (com ABS, Airbag, motor de Ranger e etc) e não vai existir um Troller 14/14...

Eles disseram que tem 1000 carros (entre prontos e em fabricação), entre 13/13 e 13/14 saindo da fábrica. Vão continuar fabricando até o fim de dezembro ainda os 13/14. Não sei a que número eles vão conseguir chegar em Dezembro, mas com certeza vai ser com essa quantidade que eles vão trabalhar até o Junho quando iniciarem as vendas do 14/15 (que provavelmente inicia a fabricação a partir de quando tiverem terminado o projeto), já que eles não podem mais fabricar o 13/14 (sem ABS e Airbag) a partir de 1o de Janeiro...

Sobre não terem te falado nada, tb não me disseram à princípio. Já que eles precisam desovar os 13/13 (por isso o desconto). E qndo eu insisti em perguntar sobre o modelo 14, disseram que ia ser oferecido a partir de Dezembro apenas. E como eu não tenho a grana à vista pra pegar o desconto, pela diferença de 1k, achei que compensa pegar o 13/14 com parachoques offroad (que custam 2,5K) e ainda ter um carro um ano mais novo.

Insista lá na sua CSS e veja o que é melhor pra vc. Fica aí a minha avaliação e decisão.
    Abraço,
    Neto.

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Olá Aleluia,

Na verdade esse ponto foi definitivo pra eu decidir a compra. Não ia ter a grana pra comprar o TRX e tb se eu fizesse um milagre de juntar essa quantia, não ia querer enfiar ele na trilha logo de cara... Decidi comprar o 13/14.

Se vc olhar no site da Troller, o 13/13 estava 93933,00 até essa data que vc disse, 31/10/13. Agora foi prorrogado pra 30/11/13. Ou seja, as informações dos vendedores tão se confirmando. Eles vão vender 13/13 até novembro (93933,00) talvez estendam também esse desconto de 5k (para compra à vista apenas) até essa data. Em dezembro, os jipes já virão 13/14 (com parachoque offroad de série) por 94933,00. Esse foi o que eu encomendei. E vão vender 13/14 até acabar o que foi produzido até o final de dezembro.

O que o Pedro Rocha disse acima tb casa com o que eu ouvi na concessionária, como não se podem vender dois modelos 14 com diferença entre eles, o TRX (ou novo T4) vai ser vendido já como modelo 14/15 a partir de Junho (com ABS, Airbag, motor de Ranger e etc) e não vai existir um Troller 14/14...

Eles disseram que tem 1000 carros (entre prontos e em fabricação), entre 13/13 e 13/14 saindo da fábrica. Vão continuar fabricando até o fim de dezembro ainda os 13/14. Não sei a que número eles vão conseguir chegar em Dezembro, mas com certeza vai ser com essa quantidade que eles vão trabalhar até o Junho quando iniciarem as vendas do 14/15 (que provavelmente inicia a fabricação a partir de quando tiverem terminado o projeto), já que eles não podem mais fabricar o 13/14 (sem ABS e Airbag) a partir de 1o de Janeiro...

Sobre não terem te falado nada, tb não me disseram à princípio. Já que eles precisam desovar os 13/13 (por isso o desconto). E qndo eu insisti em perguntar sobre o modelo 14, disseram que ia ser oferecido a partir de Dezembro apenas. E como eu não tenho a grana à vista pra pegar o desconto, pela diferença de 1k, achei que compensa pegar o 13/14 com parachoques offroad (que custam 2,5K) e ainda ter um carro um ano mais novo.

Insista lá na sua CSS e veja o que é melhor pra vc. Fica aí a minha avaliação e decisão.
    Abraço,
    Neto.

Olha, o novo troller provavelmente não será lançado como um T4, aí poderia ter um T4 13/14 e um TRX 14/14.
    A exemplo da volkswagen e o Gol. Tem o gol G4 que vende ainda e o Gol atual.
    A troller vai vender o T4 e também o TRX. São carros distintos, não precisa seguir essa regra de não poder vender 2 modelos diferentes do mesmo ano.
    Acho bem difícil a troller chamar um veículo inteiro novo e diferente de T4 2015. Poderia até ser "novo T4" ou "new T4" como a Ford ama fazer... Mas mesmo assim poderia ter os 2 em modelo 2014 pois seriam carros diferentes. (tanto que existe o fiesta, new fiesta, focus e novo focus)
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Subaru Forester 2014 - EU VOU !!
      Por Lucas Gomara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2014, 10:13
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34
    3. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    4. Troller 4 Porcas flagrado nas praias do CE
      Por Jorgao no fórum Humor