x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Tem muito furto de Troller em SP?

Olá Homero. Há furtos de Troller em São Paulo sim , mas o número não é nada absurdo e em quantidade menor do que outros a diesel, como Ranger, S10, HILUX , Land Rover, etc. Abs.Válter

Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Homero, em sp ser roubado é uma questão de tempo e sorte, ou melhor azar, aqui se rouba de tudo, o problema dos troller 2000 é que a maioria são a gasolina, motor do santana e acaba sendo fácil desmontar e vender as peças, além do que a maioria não tem capota, ai complica tudo. Eu acho até que o número de roubos de troller não é tão grande, mas se levar em consideração a quantidade que tem rodando por ai talvez esse número assuste um pouco.
    Outro ponto que deve ser levado em consideração é que um carro de 13 anos de uso nas condições que nós trilheiros usamos....rsrsrrs.... o desgaste é grande, melhor juntar uma grana e comprar um mais novo.
    Um vendedor da trilha Europa me disse uma coisa que me fez pensar quando fui buscar referencias de um que estava comprando " ele disse " Cara você compraria um santana do ano 2000 e sairia rodando o Brasil com ele ???? Entçao porque você vai fazer isso com um santana montado numa correceria de fibra....." é uma verdade a ser considerada.

Usuário Avatar de JrFranchini
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Maringa/PR
    Olá Pessoal,

Estou pensando em adquirir um T4 2003 capota rigida. Então nada mais sensato que consultar o seguro antes da compra, para quem mora em SP. Recebi várias contações, algumas até absurdas R$ 24k.
    Meu perfilque não é dos piores(37 anos, casado), e utilização apenas para lazer, tenho recebidos valores em torno de R$ 4.5k.
    Entrei em contato com a PR através da Diana, e o valor menor que consegui é R$ 4.559,32.
    Isso desmotiva um pouco pois alé arcar com a manutenção de veículo, que não é das mais baratas, morrer num valor desse todo ano, fica pesado para um segundo carro.
    Acredito que acabarei perdendo mais algumas noites de sono por não conseguir adquirir o veículo, apesar de ter me apaixonado.
    Apenas como curiosidade, se colocar rastreador no troller, o valor do seguro sobe. Não vi lógica nisso.
    Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Eu to no meu 2o. troller, e percebi que nao interessa o ano, o preco é sempre o mesmo. (de 3.000 a 4.000) aproximadamente. o meu zero paguei 4.200 mais com uma franquia super atraente 1.800,00. A franquia dos outros era quase o preco do seguro. Mafre.

Eu pago 3.300 na Tokio Marine, meu Troller é um 3.2 2013.
    Acho o valor justo.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Xangri-la/RS
    Eu pago 3.000 no meu 2010 e tenho 29 anos, solteiro, na alfa seguros, que me da 800 km de guincho e seguro argentina e uruguai inclusos, acho indespensavel seguro em trollers pois seu freio nao e muito bom não e imagina bater num carro não sobra nada mesmo. valeu
    Troller 2010 skyjackernitro 8000 chipado bf 33 guincho 12000

Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    pago cerca de 4k no meu pela alpha, bonus classe 3, moro em sao paulo, 31 anos, enfim perfil ruim. A tokio marine tinha me cotado 3.5k mas com valores de cobertura que eram metade daqueles da alpha. Para um motor diesel acho que está no valor esperado. Tinha chegado a cotar quase 10k para uma frontier zero antes do troller.

Só para comparação no meu subaru forester 07 pago 3,5k pela itau, mas a minha corretora falou que eles nem querem renovar esse seguro.
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Valoka, sou de Porto Alegre, poderia me passar os dados do teu corretor? Preciso cotar urgente o seguro para o Troller.

abs

Citação Postado originalmente por valoka Ver Post
    Eu pago 3.000 no meu 2010 e tenho 29 anos, solteiro, na alfa seguros, que me da 800 km de guincho e seguro argentina e uruguai inclusos, acho indespensavel seguro em trollers pois seu freio nao e muito bom não e imagina bater num carro não sobra nada mesmo. valeu

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Renovei meu seguro hoje: Sul América, R$ 3.077,48 com franquia de R$ 2.289,29
    No ano passado, a mesma Sul America pediu 5.400!!!!!!!! Defitivamente não dá pra entender a incoerência destas seguradoras...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Chegou a hora de renovar o meu.
    fora a Alpha quais são as outras opções?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Chegou a hora de renovar o meu.
    fora a Alpha quais são as outras opções?
    O meu é pela Liberty Seguros.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de mmayor
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Franca/SP
    Alguém conhece a Lions Proteção veicular?
    O corretor me disse que é de BH e está chegando no estado de SP agora.
    É um esquema diferente dos seguros de carro que conheço, este da Lions vc paga 12 parcelas, que eles chamam de mensalidades, porque se vc não pagar fica sem o seguro, se vc não quiser mais o seguro ou vender o carro, é só parar de pagar!
    No meu caso, T4 08/08, fica em R$318,00 com carro reserva de 30 dias e proteção dos vidros, o guincho é para 400km.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. WRANGLER 98 - VISADO ROUBO x SEGURO
      Por Rick Wrangler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/10/2009, 14:21
    2. Roubo de Troller em SP
      Por ricardolm no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2006, 09:10
    3. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11

Permissões de Postagem