Powered by vBulletin

Seguro do Troller ???? Já é o roubo propriamente dito ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2013, 22:01
    homerohermida
    Renovei meu seguro hoje: Sul América, R$ 3.077,48 com franquia de R$ 2.289,29
    No ano passado, a mesma Sul America pediu 5.400!!!!!!!! Defitivamente não dá pra entender a incoerência destas seguradoras...
  • 25/11/2013, 19:11
    MARGONARI
    seguro troller pmr
    Citação:

Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Fechei com a PMR o seguro para o modelo 2010 - com bônus 0 - R$2.9K. Foi a melhor cotação que encontrei e como feedback precisei utilizar o guincho e taxi na Rod. Anchieta e tive bom atendimento.

gostaria de saber se posso confiar nesta corretora PMR fazendo seguro de troller por alfa seguros?
    eh que sou de americana-sp, e ficou muito mais barato que outras coisas que cotei...
    aí o Santo desconfiou...
    2007 por 200 0 reais com bônus 8
    adenilsonmargonari#ig.com.br
  • 25/11/2013, 23:40
    FGarcia
    Citação:

Postado originalmente por MARGONARI Ver Post
    gostaria de saber se posso confiar nesta corretora PMR fazendo seguro de troller por alfa seguros?
    eh que sou de americana-sp, e ficou muito mais barato que outras coisas que cotei...
    aí o Santo desconfiou...

Há um mês atras o vidro traseiro de meu Troller quebrou e troquei pelo seguro com custo ZERO utilizando o seguro feito na PMR. Na ccs pediram R$1.2k pelo vidro. Vale cada centavo.
  • 26/11/2013, 08:13
    Spike
    Citação:

aí o Santo desconfiou...

Fazem 2 anos que estou com a PMR e nunca tive nenhum problema.

Abrs
  • 26/11/2013, 12:18
    Frederico Mendes
    Citação:

aí o Santo desconfiou...

Se não me engano, hoje a PMR é a corretora e a Alfa a seguradora oficial da Troller.
    Voce nao consegue um seguro Alfa para Troller mais barato que com a PMR.
    Estive com a Porto Real, por uns tres anos, mas o preço e condição da nova corretora eram imbatíveis.
    Ja utilizei o serviço de guincho e nunca tive problemas com eles.
  • 05/12/2013, 20:17
    GPBarbosa
    Chegou a hora de renovar o meu.
    fora a Alpha quais são as outras opções?
  • 06/12/2013, 10:09
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Chegou a hora de renovar o meu.
    fora a Alpha quais são as outras opções?

O meu é pela Liberty Seguros.
  • 14/02/2014, 20:15
    mmayor
    Alguém conhece a Lions Proteção veicular?
    O corretor me disse que é de BH e está chegando no estado de SP agora.
    É um esquema diferente dos seguros de carro que conheço, este da Lions vc paga 12 parcelas, que eles chamam de mensalidades, porque se vc não pagar fica sem o seguro, se vc não quiser mais o seguro ou vender o carro, é só parar de pagar!
    No meu caso, T4 08/08, fica em R$318,00 com carro reserva de 30 dias e proteção dos vidros, o guincho é para 400km.
  • 15/02/2014, 22:08
    Caiogaucho
    Valoka, sou de Porto Alegre, poderia me passar os dados do teu corretor? Preciso cotar urgente o seguro para o Troller.

abs

Citação:

Postado originalmente por valoka Ver Post
    Eu pago 3.000 no meu 2010 e tenho 29 anos, solteiro, na alfa seguros, que me da 800 km de guincho e seguro argentina e uruguai inclusos, acho indespensavel seguro em trollers pois seu freio nao e muito bom não e imagina bater num carro não sobra nada mesmo. valeu

• 17/02/2014, 15:53
    Keffin Gracher
    Fiz na Alpha com a Cristina da PMR
    cjorge#pmrseguros.com.br

Ficou menos de 3mil, com classe 3 de bônus, um Troller 2010.
    Foi o mais barato que encontrei.
  • 17/02/2014, 16:07
    Rizzeto
    Bem, ja levantaram aqui no tópico, mas ninguém respondeu, e aquele tal seguro para terceiros, alguém tem ou ja o cotou? abs
  • 17/02/2014, 17:08
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Rizzeto Ver Post
    Bem, ja levantaram aqui no tópico, mas ninguém respondeu, e aquele tal seguro para terceiros, alguém tem ou ja o cotou? abs

Já tive este seguro no Jeep velho. Peguei o contato lá no fórum do Jeep Willys.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:44.