Renovei meu seguro hoje: Sul América, R$ 3.077,48 com franquia de R$ 2.289,29
No ano passado, a mesma Sul America pediu 5.400!!!!!!!! Defitivamente não dá pra entender a incoerência destas seguradoras...
Versão Imprimível
Renovei meu seguro hoje: Sul América, R$ 3.077,48 com franquia de R$ 2.289,29
No ano passado, a mesma Sul America pediu 5.400!!!!!!!! Defitivamente não dá pra entender a incoerência destas seguradoras...
gostaria de saber se posso confiar nesta corretora PMR fazendo seguro de troller por alfa seguros?
eh que sou de americana-sp, e ficou muito mais barato que outras coisas que cotei...
aí o Santo desconfiou...
2007 por 200 0 reais com bônus 8
adenilsonmargonari#ig.com.br
Se não me engano, hoje a PMR é a corretora e a Alfa a seguradora oficial da Troller.
Voce nao consegue um seguro Alfa para Troller mais barato que com a PMR.
Estive com a Porto Real, por uns tres anos, mas o preço e condição da nova corretora eram imbatíveis.
Ja utilizei o serviço de guincho e nunca tive problemas com eles.
Chegou a hora de renovar o meu.
fora a Alpha quais são as outras opções?
Alguém conhece a Lions Proteção veicular?
O corretor me disse que é de BH e está chegando no estado de SP agora.
É um esquema diferente dos seguros de carro que conheço, este da Lions vc paga 12 parcelas, que eles chamam de mensalidades, porque se vc não pagar fica sem o seguro, se vc não quiser mais o seguro ou vender o carro, é só parar de pagar!
No meu caso, T4 08/08, fica em R$318,00 com carro reserva de 30 dias e proteção dos vidros, o guincho é para 400km.
Fiz na Alpha com a Cristina da PMR
cjorge#pmrseguros.com.br
Ficou menos de 3mil, com classe 3 de bônus, um Troller 2010.
Foi o mais barato que encontrei.
Bem, ja levantaram aqui no tópico, mas ninguém respondeu, e aquele tal seguro para terceiros, alguém tem ou ja o cotou? abs