A mangueira original do meu Troller estava com vazamento de óleo, a bomba não apresentava nenhum ruído e a direção não ficava pesada para manobrar.
Liguei na ccs Troller em Campinas e disseram que não existe mais para vender essa mangueira, somente para Trollers de 2006 em diante.
Mandei para o mecânico trocar, ele mandou para um local onde utilizou as mesmas conexões e uma mangueira com trama de aço.
Após montada e um tempo de uso, a bomba começou a apresentar um ruído (ranzir..roncar..sei lá) e em determinadas situações de manobras a direção ficou dura, aumentando ainda mais o ruído.
Como tive que mandar revisar a caixa de direção tbm, perguntamos para o técnico o que poderia ser a causa do problema, ele disse que é incorreto o uso de mangueira com trama de aço e que a mesma deve suportar uma pressão de 83bar.
Troquei a mangueira novamente e esse problema de ruído e direção dura continuam o mesmo.
Tem uma mangueira especial para o Troller? Será que danificou algo na minha bomba?
Mandei novamente para o mecânico hoje e ele vai desmontar a bomba de direção para saber o que está acontecendo.
Se alguém passou por algo semelhante poderia compartilhar?
Abraços