x
Convex Datacenter
Página 6 de 198 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2368
  • #61
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Pois é Biólogo, até já posso te adiantar oque o pessoal da ccs vai te falar..., " Fizemos todos os testes e no scanner não foi encotrado nada", foi isso que a ccs do paraná comentou também !!, claro que a culpa não é deles, e sim da Ford/Troller que não fizeram os testes antes de detectar o problema.

    O meu Troller está naquela..., as vezes ótimo de motor, as vezes meia boca...hehe...

    Semana que vem devo rodar uns 350 km, vou ver como o carro vai se comportar, caso apresente problemas, já entro em contato no 0800 e que a Ford/Troller resolvam de uma vez por todas, por bem ou por mal.

    Sim, realmente o 0800 da Frod/Troller é muito bom, quando meu carro foi p/ a ccs, o atendimento foi rápido e eficaz, assim como o ótimo atendimento por parte da ccs de Curitiba, muito bom mesmo !!, recomendo a ccs aqui no site.

    Abrs

  • #62
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Fala Dico....

    Então cara, o problema é que nem a Ford/Troller sabe oque é...rsrsrsr, mas vão ter que descobrir !!..

    Abrs

  • #63
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Mp barroso e GP barbosa, por gentileza, quando seus carros saírem da concessionária, por gentileza, comentem aqui no tópico oque foi feito p/ sanar o problema e se o mesmo ficou "bala"...

    Abraços !!

  • #64
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Amigos novos que possuem Troller infelizmente e assim mesmo a Troller "CAGA" com seus consumidores já estou no terceiro adoro o carro e o melhor 4x4 que já tive e acho melhor opção no mercado Brasileiro, mais vamos lá de 2006 até 2010 os motores 3.0 tem um problema de vazamento no tampa da distruibuição vaza por oxidação da peça defeito que a troller e a MWM sabem e nada fizeram como o defeito dava sempre após um ano e já fora da garantia f.... o consumidor, mais é assim mesmo produto novo pode ter defeitos mais precisam ser resolvidos o negócio e sempre comprar um Troller já usado pq o dono anterior já resolveu tudo rsrsrs ....
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #65
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Amigos novos que possuem Troller infelizmente e assim mesmo a Troller "CAGA" com seus consumidores já estou no terceiro adoro o carro e o melhor 4x4 que já tive e acho melhor opção no mercado Brasileiro, mais vamos lá de 2006 até 2010 os motores 3.0 tem um problema de vazamento no tampa da distruibuição vaza por oxidação da peça defeito que a troller e a MWM sabem e nada fizeram como o defeito dava sempre após um ano e já fora da garantia f.... o consumidor, mais é assim mesmo produto novo pode ter defeitos mais precisam ser resolvidos o negócio e sempre comprar um Troller já usado pq o dono anterior já resolveu tudo rsrsrs ....
    Como eu disse anteriormente, pode até da dor de cabeca, mais sao 2 anos de garantia, com deveres e direitos.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Gastei um bom tempo agora a tarde para dar uma olhada em todos os topicos referentes a outras marcas e carros. Pode ser Ford, Chevrolet, WV, Land, Toyota, Mit. e etc. Em todos, absolutamente todos falam de proprietarios descontentes com seus veiculos é claro que tambem tem quem fala bem (a maioria). Ou seja é tudo a mesma coisa e nao só com troller.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal.

    A dica é a seguinte: todas as vezes que fizer reunião ou for à ccs, abre a O.S. e coloca a reclamação, mesmo que o sujeito diga que não tem nada. Se possível pede uma via da O.S.

    Quando acabar a garantia vão achar o defeito, então é melhor deixar o histórico.

    abs
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #68
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down problema voltou

    Então pessoal.

    Vocês já sabem que troquei a mangueira e a turbina, mas hoje o problema voltou. Entretanto, acendeu a luz da injeção, o que havia dado apenas quando peguei o carro pela primeira vez na conc. Irei lá nesta ou na outra semana para colocar a minha proteção do catalizador que comprei na POWER e trocar um dos faróis de milha que já quebraram (material vagabundo) e pedirei para que eles troquem todo o chicote, pois acho que deve ser algum mal contato no mesmo.

    É osso!!!!!

    Abraços

  • #69
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Pois é Biólogo, até já posso te adiantar oque o pessoal da ccs vai te falar..., " Fizemos todos os testes e no scanner não foi encotrado nada", foi isso que a ccs do paraná comentou também !!, claro que a culpa não é deles, e sim da Ford/Troller que não fizeram os testes antes de detectar o problema.

    O meu Troller está naquela..., as vezes ótimo de motor, as vezes meia boca...hehe...

    Semana que vem devo rodar uns 350 km, vou ver como o carro vai se comportar, caso apresente problemas, já entro em contato no 0800 e que a Ford/Troller resolvam de uma vez por todas, por bem ou por mal.

    Sim, realmente o 0800 da Frod/Troller é muito bom, quando meu carro foi p/ a ccs, o atendimento foi rápido e eficaz, assim como o ótimo atendimento por parte da ccs de Curitiba, muito bom mesmo !!, recomendo a ccs aqui no site.

    Abrs
    Você acertou na mosca. Liguei sexta feira para a ccs e a resposta que me deram foi que etstaram o carro e o mesmo está perfeito. É brincadeira isso.
    Bom já disse para eles que mais uma falha e devolverei o carro e dai é questão jurídica (essa parte é com a patroa), e não me importo o tempo que demore, mas sei que o ganho da causa é incontestável. Ainda mais quando se trata em falta de segurança dos condutores e passageiros do troller e dos outros veículos.

    Na segunda devem devolver o carro e devo viajar com ele até o proximo final de semana mais uns 500km se ele permitir

  • #70
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Então pessoal.

    A dica é a seguinte: todas as vezes que fizer reunião ou for à ccs, abre a O.S. e coloca a reclamação, mesmo que o sujeito diga que não tem nada. Se possível pede uma via da O.S.

    Quando acabar a garantia vão achar o defeito, então é melhor deixar o histórico.

    abs

    ERRATA: Onde escrevi reunião é REVISÃO
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #71
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Então pessoal.

    Vocês já sabem que troquei a mangueira e a turbina, mas hoje o problema voltou. Entretanto, acendeu a luz da injeção, o que havia dado apenas quando peguei o carro pela primeira vez na conc. Irei lá nesta ou na outra semana para colocar a minha proteção do catalizador que comprei na POWER e trocar um dos faróis de milha que já quebraram (material vagabundo) e pedirei para que eles troquem todo o chicote, pois acho que deve ser algum mal contato no mesmo.

    É osso!!!!!

    Abraços
    O que seria mais bolado nessa história toda seria a troller em 2014 descontinuar o T4, ou até mesmo mudar a carroceria/motor para o puma da ranger 3.2.
    O 3.2 já bateu recorde de problemas iniciais de troller. Aos proprietários, não desanimem e façam mesmo valer seus direitos!

  • #72
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    É pessoal,

    Sou novo aqui, e tenho acompanhado muita coisa dita sobre o Troller, eu sei que é um carro que sempre me atraiu muito, e no momento acho que estou precisando adquirir uma viatura dessas, para ter um pouco a mais de emoção para mim e minha família( mulher e fílho), e algo a mais para fazer que não seja ir para o clube nos fins de semana.
    O incrível, é que mesmo com todos estes acontecimentos vistos, estou bem tendencioso a trocar um Doblô Adventure 2011 (sei que não tem nada a ver) por um Troller 2013.
    E aí pessoal, troco ou não troco?
    Será este o momento, ou espero mais um pouco?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade