x
Convex Datacenter
Página 14 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2368
  • #157
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Boa Noite, A revisao dos 5.000 km do meu carro esta agendada para a sexta feira (8/02) na ccs de campinas, vou esperar la ate o carro ficar pronto, entao terei bastante tempo para uma longa conversa sobre esse assunto com os mecanicos e gerentes. O meu continua 100% lembrando que nunca aconteceu esse "buraco". Perguntei qual seria o custo da revisao, e eles me disseram se o carro nao tiver nada demais será R$ 350,00. Aí eu me pergunto, e se tivesse alguma coisa a mais seria mais caro?

  • #158
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa Noite, A revisao dos 5.000 km do meu carro esta agendada para a sexta feira (8/02) na ccs de campinas, vou esperar la ate o carro ficar pronto, entao terei bastante tempo para uma longa conversa sobre esse assunto com os mecanicos e gerentes. O meu continua 100% lembrando que nunca aconteceu esse "buraco". Perguntei qual seria o custo da revisao, e eles me disseram se o carro nao tiver nada demais será R$ 350,00. Aí eu me pergunto, e se tivesse alguma coisa a mais seria mais caro?
    Boa noite Paulo.

    Não quer trocar o seu carro com o meu não??? O meu está somente com 1700km.

    Pensa aí...rsrsrsrs

    Abs

  • #159
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Eu acho que vocês tem que reclamar com a MWM !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #160
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá Guilherme

    Acabei de pegar meu troller hoje. Segundo o pessoal, foi trocado agora o chicote. Espero que venha solucionar este problema de falta de potência de vez.

    Entretanto, acho pouco provável, pois outro dono que trocou turbina, mangueia e chicote, voltou a ter problemas com o veículo. Fiquei sabendo deste episódio hoje. O problema do carro havia sanado, mas acredite se quiser, voltou.


    O problema é que ninguém de dentro da fábrica sabe de fato o motivo desta falha intermitente. Eu já mandei um longo e-mail para a MWM, mas eles não me retornaram. Como lhe disse, por enquanto o meu problema está adormecido, sendo que pode voltar amanhã ou daqui há um mês ou simplesmente continuar adormecido por um período indeterminado. Como havia dito, vou viajar dia 18/02 (ao todo devo rodar uns 2000 km) com a "pulga atrás da orelha" e o pior, com receio e medo de que algo possa acontecer a qualquer momento.


    Sendo assim, não sei quando está pretendendo entrar na justiça. Fato é que estou realmente muito interessado nesta ação conjunta. Entretanto, como meu problema aparentemente está "adormecido", não sei se posso entrar. Por outro lado, sei que há uma grande probabilidade deste problema retornar.


    Abraços


    PS: mandei uma cópia deste para seu e-mail para que você veja meus dados pessoais. Caso necessite de CPF, Identidade e outras coisas mais, me contacte. Entretanto, assim como disse acima, haveria alguma problema de entrar na justiça mesmo que aparentemente o problema tenha desaparecido?
    Dico,

    Neste momento o objetivo é organizar o pessoal e manter todos no mesmo nível de informação.

    nao recebi seu e-mail...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #161
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Se eu fosse vcs, juntava uma galera e comprava um scanner apropriado para a troller, botava ele ligado no notebook e no conector CAN, então sairia andando e gravando todas as mensagens do CAN-Bus. Quando der zebra, é só anotar o momento e conferir as mensagens gravadas durante o buraco de potência. De posse do log, é só levar na autorizada que a falha será identificada, assim como os elementos causadores.
    Aturar a CCS chutando vai ser complicado.
    De qualquer modo, boa sorte a todos e que os problemas sejam resolvidos.

    Abs.
    Amarildo
    Ex- VITARA 1.6 8V JLX 97/98 - "Isopor"
    TROLLER 2011 3.0 TD - "Camburão"

  • #162
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Dico,

    Neste momento o objetivo é organizar o pessoal e manter todos no mesmo nível de informação.

    nao recebi seu e-mail...
    Olá Guilherme.

    Pode contar comigo.

    Encaminhei novamente o e-mail.

    Abs

  • #163
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Eu estaria disposto a entrar na acao tbm gostaria de saber como posso ajudar, o meu esta com 6 mil km desde os 3 com pneu originais apresentou um vazamento na direcao , agora as lanternas dos pisca estao cheia de agua, a luz da injecao eletronica acende do nada ai tem q parar ligar e desligar q some, e estou axando q ele te demorando pra responder quando acelera o problema maior q tenho q anda 420 km ate cascavel na HC autorizada mais perto pessoal gente fina de mais, mais infelizmente eles nao consegue soluciona tudo os defeitos mais todos q aparecem ele correm atras e vai em cim da troller, mais quem tem q ih em cima e nos consumidores q temos q tentar um jeito q a troller sofra e se encomode bastante tipo uma acao judicial, pq nao e justo so nos sofrer e passar raiva com um carro de quase 100mil foras todas as despesas q tem ainda pra tenta soluciona o problema, q eu tenho certeza q os engenheiros da troller le esse forum aki q tem pessoas q tem bem mais entendimento de um bom 4x4 so q o q da entende q a Troller nao ta nem ai pra nos nao... Espero pode ajudar em alguma coisa

  • #164
    Usuário Avatar de JAFLORIANOPOLIS
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Peguei o meu em 01/12/12. No meu apareceu um novo problema esse mês. Quando ligo o carro de manha cedo ele nao engata as marchas... Fica muito difícil engatar as marchas. Depois de uns 5 minutos rodando as marchas começam a entrar normalmente. Alguém já passoumpor isso

  • #165
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Tgabiru e jaflorianopolis me mandem um e-mail gp-barbosa@hotmail.com
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #166
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Pessoal, eu tenho certeza que este problema vai ser resolvido mais cedo ou tarde. Deve ter muito tecnico da troller sem dormir preocupado em achar o motivo desses problemas. Infelizmente teremos que ter paciencia, afinal sao poucos os relatos de mau atendimento com relacao a estes problemas, na verdade ninguem descobriu nada ainda. Eu acredito que nem os scanners sao os ideais para lerem os problemas registrados. Tem muuuuita eletronica e nao é problema de motor. Acho que estamos muito perto das solucoes. Andei vendo em outras marcas, como eu sempre faço e verifiquei que a Nissan tambem tem esse problema e a Amarok tambem passa por uns apertos, é tudo por causa da eletronica.

  • #167
    Usuário Avatar de JAFLORIANOPOLIS
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O meu além do problema das marchas q nao engatam, esta entrando água dentro do carro, lanternas com água, tem uma falha quando acelero e acende a luz da injeção. Percebi q acende a luz da injeção qdo abasteço meu carro em um determinado posto. Coloco s-10 e s-50, mas estou com duvida da procedência do combustível. Recomendo a vcs a controlar os abastecimentos por postos a fim de verificar se a luz nao esta abastecendo qdo vcs abastecem em determinado posto.

  • #168
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JAFLORIANOPOLIS Ver Post
    Peguei o meu em 01/12/12. No meu apareceu um novo problema esse mês. Quando ligo o carro de manha cedo ele nao engata as marchas... Fica muito difícil engatar as marchas. Depois de uns 5 minutos rodando as marchas começam a entrar normalmente. Alguém já passoumpor isso
    Esse problema vem desde os 2009. Problema no de qualidade do cilindro atuador da embreagem.
    Esse é facil de resolver, basta ir na concessionaria que eles trocam sem reclamar.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade