x
Convex Datacenter
Página 11 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2368
  • #121
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Bom dia GP Barbosa, tudo certo?....

    Cara, eu peguei o Troller no dia 23 de novembro, sexta-feira...., ai o carro voltou p/ a CCS no dia 26/12 onde começou todo o problema..., ficou lá até dia 04/01..., acho que semana que vem vou leva-lo novamente p/ fazer a primeira revisão e também ver outros problemas que estão surgindo !!!!..., complicado !!

    Abrs

  • #122
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa pessoal, esses dias eu notei outro barulho bem estranho na dianteira do carro, não sei se é suspensão, homocinética ou diferencial.., oque aconteceu foi o seguinte..., eu estava parado na faixa de pedestres, ai arranquei e já pisei no freio novamente p/ deixar outra pessoa passar (não a tinha visto anteriormente), foi ai que deu um baita barulho na dianteira do carro, parecia algo chacoalhando tipo frouxo, como foi a primeira vez que eu tive que fazer isso, eu não sei se é normal ou é outro problema, alguém pode esclarecer ?/

    At

  • #123
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Então Dico..., confesso que estou me desanimando com o carro..., tenho algumas viagens p/ fazer mas estou com certo receio de problemas no meio do caminho..., já passou pela cabeça em se desfazer do carro..., sério mesmo.., ou a Ford/Troller resolvam o problema, ou eu tomo outras medidas !!..

    Abração !!

  • #124
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Outra coisa pessoal, esses dias eu notei outro barulho bem estranho na dianteira do carro, não sei se é suspensão, homocinética ou diferencial.., oque aconteceu foi o seguinte..., eu estava parado na faixa de pedestres, ai arranquei e já pisei no freio novamente p/ deixar outra pessoa passar (não a tinha visto anteriormente), foi ai que deu um baita barulho na dianteira do carro, parecia algo chacoalhando tipo frouxo, como foi a primeira vez que eu tive que fazer isso, eu não sei se é normal ou é outro problema, alguém pode esclarecer ?/

    At
    Como vc arrancou e freou logo em seguida pode ter sido somente as molas abrindo e contraindo bruscamente........ mas um check up nos apertos dos parafusos da suspa e direção não faz mal.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #125
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Blz Sandrão, agradeço a dica !!..

    Abrs

  • #126
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    3.2 TGV com adesivo vermelho?
    Foi mau. Realmente é um 3.0, não 3.2.

  • #127
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pelo painel, acredito que seja mesmo um 3.2, não? Quem tem troller 3.0 ford tem o painel de instrumentos nessa cor escura?
    Muito bom os vídeos postados dessa galera. Uso bruto. É pra isso que esse jipe foi feito. Espero que os problemas do 3.2 postados aqui sejam resolvidos e esse seja mais um bom motor de troller.

    Ops! Agora entendi o que você falou RCPM. Realmente, o adesivo lateral 4x4 é vermelho e ao que parece, todos os 3.2 saíram com adesivo amarelo. Esse aí deve ser um 3.0 então.


    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Tenho (quase) certeza que trata-se de um 3.0 Ford 2012 (os 2012 tem a grade frontal em cinza escuro). Abs.Válter.
    p.s. realmente o 3.2 não tem adesivo em vermelho (fotos abaixo do 3.0 e do 3.2)
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Foi mau. Realmente é um 3.0, não 3.2.
    Para finalizar o off-topic.
    - O Painel dos 2009 - 2013 é o mesmo (apenas tem o botão a mais da regeneração e as luzes correspondentes);
    - Tem muitos que pintam/envelopam a grade dos anteriores;

    Abraços,
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #128
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Pessoal estou com o meu troller com 1500Km rodados sem nenhum problema. Comprei na Trilha Rio. Acompanho o topico sempre que possivel, e o que noto é que praticamente não existe reclamação de proprietário do Rio de Janeiro. Seria probelma regional? Posso está falando bobagem mas o diesel S10/S50 é muito sensível e pode apresentar problema na estocagem.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    ....só complementando: o diesel S10/S50 pode aprsentar comtaminação tanto na estocagem quanto no transporte do mesmo. E como aqui é Brasil, alem de alguns postos não estarem preparados para operar o combustível, existem os desonestos que vendem gatos por lebres. Isto não é novidade.

  • #130
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Os motores diesel estão cada vez mais sensíveis.
    Eu acho que a essência da robustez eles perderam com o passar dos anos.

  • #131
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    ....só complementando: o diesel S10/S50 pode aprsentar comtaminação tanto na estocagem quanto no transporte do mesmo. E como aqui é Brasil, alem de alguns postos não estarem preparados para operar o combustível, existem os desonestos que vendem gatos por lebres. Isto não é novidade.
    Eu também nao descarto a hipótese dessa falta de potência ser oriunda de combustível s50/s10 de baixa qualidade.
    Eles podem causar a falta de potência, falhas e ainda acender algumas luzes no painel devido a problemas de injeção ou sedimentos nos filtros.
    O negócio é abastecer em postos onde há movimento de caminhões, lá o diesel é mais ''fresco'' pois está sempre em circulação.
    Realmente os motores diesel modernos eletronicos são sensíveis quanto a qualidade do combustível.
    Abrass, e boa sorte na resolução dos problemas!

  • #132
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Os motores diesel estão cada vez mais sensíveis.
    Eu acho que a essência da robustez eles perderam com o passar dos anos.
    Márcio, os motores diesel sempre foram sensíveis.
    "Fortes como um touro, fedorentos feito um porco e delicados como uma moça."

    Hoje, são fortes como uns 20 touros, não tão fedorentos como um porco e delicados como uma menina.

    O que sempre tornou o diesel atrativo foi a força (torque e melhor rendimento em baixa rotação), confiabilidade (não necessita de eletricidade para a combustão levando a um funcionamento e concepção mais simples) e durabilidade (motor mais robusto para suportar as altas taxas de compressão do diesel e hoje em dia, injeção mais robusta também para suportar as altas pressões de injeção).

    O que realmente mudou foi a injeção. Essa ficou mais eficiente, mas com certeza mais sensível.
    Não vejo como uma desvantagem em hipótese alguma, pois mesmo com diesel ruim, não se fica na estrada, igualzinho uma injeção mecânica que aguenta os desaforos. Entra-se em modo de segurança, perde-se potência e acende-se luz de injeção. Numa injeção mecânica, esfumaceia-se e perde-se potência também. Ou, comum as 2 injeções, entope-se filtro de combustível ou a linha de combustível.
    A única diferença é o tamanho do prejuízo, coisa que tem ficado a cada dia que passa menos relevante.

    A novidade, que não acresce em nada a desempenho, é esse catalisador pesado e grande e seus novos sensores. Ele faz o mesmo papel que os catalisadores dos veículos a gasolina receberam na década de 90, porém, no caso do diesel, nota-se que ele é um pouquinho maior, rs. Talvez essas engasgadas seja mesmo do diesel ruim, ou consequência dele nos catalisadores. A maioria dos problemas relatados é em forte aceleração, o que indica uma queima maior de combustível, momento esse que o catalisador seria bem requisitado, podendo estar colocando o veículo em modo de segurança momentaneamente.

    Fico a espera de melhores notícias do 3.2!
    Desejo paciência e sorte aos proprietários

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade