x
Convex Datacenter
  • #1249
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Abreu, tomara que você tenha razão.
    Como você acompanhou de perto o trabalho dos mecânicos e dos técnicos da MWM, tem credibilidade as opiniões que posta.
    A sua viatura tá andando redondinha ou ainda estão testando?
    Você acha que a "solução" será "economicamente viável" para a FOD?
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Não se preocupe, em breve não haverá mais lag no acelerador.
    Falhas, só as normais que podem acontecer com qualquer carro.

    Abraços.

  • #1250
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Eder, boa tarde.
    Sinceramente, Eder, sua observação chega a me dar CALAFRIOS.
    Melhor nem imaginar uma situação como essa. Entrar numa ultrapassagem sem confiança, ou seja, tendo dúvidas sobre a capacidade do veículo, é o mesmo que "pedir pra morrer" no Morro. Dá frio na espinha, sobretudo em quem gosta de levar as crianças e a família. É de chorar!
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Prezada Katia. Permita-me adicionar o tema "segurança" ao seu comentário.
    No uso off road, a falta de potência repentina pode ser perigosa. Mas no uso diário, em deslocamento rodoviário / viagem, pode trazer um risco eminente de colisão frontal. Imagine uma ultrapassagem segura em que qualquer carro 1000 a fizesse com sucesso. Mas no caso do Troller, na metade de uma carreta você fica sem acelerador! E o outro veículo vindo em sentido oposto... o que fazer?? Pisar no freio e voltar a sua posição inicial? E a fila que está atrás?? Por isso eu penso que o tema "curtir o bicho" não se aplica ao pé da letra. Eu não estou curtindo este veículo em nada. Penso muito no fator segurança e confesso ser muito desconfortável sair com a minha família.
    Entendo que estes veículos 2013 deveriam ser recolhidos pela FORD, até que uma solução séria nos seja dada. Vendemos a Land Rover 90 que era extremamente robusta e confiável, para andar de Voyage - Localiza? Este negócio foi o pior que j;á fiz na minha vida. Volto a recomendar que se alguem tem dúvidas entre comprar o modelo bichado agora, preste atenção:
    - ficará a pé ou com carro alugado.
    - correrá riscos desnecessários por falta de controle sobre o veículo (você vira passageiro e deixa de ser o condutor)
    - será tratado pela css como um imbecil que não sabe nada de mecânica
    - a css também não sabe nada sobre o problema.

  • #1251
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Barbosa, vou levantar esse dado.
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Éder lá vem eu denovo. Qual os 4 últimos do seus chassi?
    até o momento o meu 0736 é o maior...

    Katia,
    pergunte ao dealer q está te vendendo qual é o numero do chassi do carro q está reservando...

  • #1252
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Barbosa, posta o endereço que você fez a denuncia...isso sim me ajudará e muito. A mim e a outros que estão inconformados com a situação. Obrigado pela dica.
    Fiz no MP do Paraná, pq foi onde comprei o carro.
    cada estado tem um, procure no Google o MP de SP por defesa ao consumidor.
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #1253
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Pois é Katia. Programei férias (minha mulher e eu trabalhamos na mesma empresa, só que em cidades diferentes e unidades de negócios diferentes também) para julho/13. É muito difícil conseguir isso!
    Já fizemos Argentina, Chile, Uruguay e Perú até Machu-Pitchu, sempre de 4x4. Deserto do Jalapão-Tocantins, Xapurí no Acre, Serras Gaúcha, Catarinense e Paranaense, de 4x4. Uma vez, em Foz do Iguaçu, anunciei à concessionária Land Rover de Curitiba, um problema na Defender 110 (módulo de segurança avisava que havia super aquecimento e atuava / cortava a injeção).
    Simplesmente mandaram uma Free Lander a diesel (test drive) para eu trazer a familia de volta para casa. Trataram do defeito com a absoluta precisão britânica e apontaram a falha. Corrigiram e tudo ficou certo. Isso chama-se respeito pelo consumidor.
    Sempre em família e com amigos e criançada nas cachoeiras, barro, rios e tudo que e mundo off road oferece de bom. Barraca ARB no teto e vamos que vamos.
    Agora temos um 4x4, poderoso, o Troller.
    Como programar uma viagem (com a antecedência necessária, planos, hoteis reservados, roteiro bem definido) se não posso contar com o 4x4? Isso a FORD jamais poderá me recompensr. Perder a oportunidade de ir a Santiago - Chile com os amigos, ou quem sabe, Pantanal...que ainda não conhecemos?? Espero que ainda dê tempo de ter a viatura de volta e funcionando.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #1254
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    consumidor@mp.sp.gov.br
    Fica o meu registro e deixo o endereço acima o eletronico do Ministério Público de São Paulo.
    Se mais colegas insatisfeitos fizerem o mesmo, como já fez o Barbosa no MP do Paraná, teremos mais eco junto às autoridades.
    Acredito que poderão até melhorar o texto / enriquece-lo com as suas próprias opiniões.
    Chega de esperar pela ajuda Divina. Contarei com ela para proteção da minha familia.
    Abraço e obrigado.
    Denúncia sobre SÉRIO defeito em série / Troller T4 TGV 2013.‏

    Prezados Srs. Busco ajuda perante esta conceituada Entidade, pois estou enfrentando sérios problemas de segurança, com relação ao veículo FORD Troller TGV 3.2 mod. 2013. Adquirido na concessionária Trilha 4x4 Campinas / SP.
    Há uma grande probabilidade de colisão frontal, uma vez que o módulo de injeção entra no estágio de segurança sem previo aviso. Significa ficar sem o domínio da potência e aceleração do veículo, pois a velocidade reduz bruscamente para 60 km / h, conforme programação da central eletrônica e não pela necessidade do condutor.
    Independente da vontade do motorista, o veículo / motor deixa de estar sincronizados com a velocidade dos outros veículos do mesmo sentido ou pior, no sentido oposto onde uma colisão frontal poderá ocorrer.
    Embora com apenas 3 meses de uso e 3500 km rodados, o nosso "exemplar" completará 30 dias em breve, na concessionária, para averiguações e testes, uma vez que a real causa do defeito é desconhecida (ou não divulgada pela FORD).
    Ou seja, a cota de IPVA (1/12 avos) e a do seguro total (1/12 avos) pagas, já se caracterizam como prejuízo. Alem de outros intangíveis como programação de férias, desgaste emocional, desgosto...mas isso é um outro capítulo.
    A FORD e todas as concessionárais Troller do Brasil sabem do problema.
    Mas nada de concreto está sendo feito para nos protejer. No meu caso, a FORD já disponibilizou por duas vezes de 15 dias um veículo locado de pequeno porte para que eu possa me deslocar ao trabalho. Mas nada de resolver o problema, que é sério.
    Existem casos de proprietários que ficaram SEM seus 4x4 em plena Floresta Amazônica. Outros como no meu caso, no litoral paulista. Mas no Estado de São Paulo, todas as concessionárias já atenderam os casos de pane na central, com vários motivos diferentes. Ou seja, os defeitos surgem de vários pontos, mas o efeito, PERIGOSO POR SINAL, é sempre o mesmo: corte no sistema de injeção / falta de aceleração.
    Pergunto como devemos proceder? Uma denuncia coletiva? Cada proprietário insatisfeito manter contato com a sua respectiva Entidade / região? A FORD é de São Paulo e a troller do Ceará!!
    Mas uma denuncia, um apelo para um recall sério deve ser feito antes que alguma familia morra por causa de falhas eletrônicas reconhecidas pelas concessionárias, mas sem solução eminente e definitiva.
    A falta de respeito, respaldo técnico e de responsabilidade da FORD é coisa séria. Porque não vir a público e anunciar que as vendas serão suspensas até que o defeito seja encontrado?
    Ou quem sabe anunciarem o recall?
    Agradeço se puderem me orientar a como proceder.
    Saudações,
    Eder Bonesi
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #1255
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal. Ontem fui informado pela css que terão mesmo que trocar o turbo do mesmo TOSCO.
    O problema agora passou a ser a indisponibilidade do novo turbo. Ou seja, mas uma semana de espera!
    Mas estão tentando. O proprietário da TRILHA 4x4 de Campinas está tratando do caso e me reportando. Isso ajuda e muito.
    Pois a pior resposta é o silêncio...isso já não acontece mais. Abração.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #1256
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    45
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Pessoal. Ontem fui informado pela css que terão mesmo que trocar o turbo do mesmo TOSCO.
    O problema agora passou a ser a indisponibilidade do novo turbo. Ou seja, mas uma semana de espera!
    Mas estão tentando. O proprietário da TRILHA 4x4 de Campinas está tratando do caso e me reportando. Isso ajuda e muito.
    Pois a pior resposta é o silêncio...isso já não acontece mais. Abração.
    Minha turbina também foi trocada com 2800 km ,hoje com 5000 km com o carro a 110%.
    Lembro de ter ficado uns 15 dias sem o carro , pois precisam aguardar o mesma vir .
    O pessoal da Troller deveria deixar umas 2 turbinas de reserva em cada CCS , pois para a troca e teste leva-se umas 4 horas .Se isso fosse feito haveriam bem menos reclamações ......É péssimo ficar um dia sequer sem um carro que foi comprado zero.
    Comprei o meu na Trilha Campinas , só tenho que falar bem deste lugar pois o pessoal é nota 10 no atendimento , muito diferente de vários outros lugares .
    Espero que resolvam de vez teu caso.
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #1257
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    No meu foi detectado queima do bico injetor. A concessionária informou que jah trocou a peca defeituosa, mas nao pode entregar o carro devido quebra do equipamento que faz a regulagem da mesma. E agora?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #1258
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    No meu foi detectado queima do bico injetor. A concessionária informou que jah trocou a peca defeituosa, mas nao pode entregar o carro devido quebra do equipamento que faz a regulagem da mesma. E agora?
    Isso é normal Jotan!!! A Trilha Rio vive sem ferramentas e equipamentos dignos de uma concessionária. Da última vez meu carro saiu de lá com o som instalado de cabeça para baixo e os parafusos das pootas e painel roçados e apertados em excesso.

    Agora meu carro já está parado a mais de 3 semanas. Essa semana fiquei sabendo que irão trocar a turbina novamente. Com essa troca serão 2 turbinas, mangueiras da turbina e chicote trocados. Paguei por um carro zero e estou tendo um carro cheio de remendo e com diversos componentes trocados!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #1259
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    O problema agora passou a ser a indisponibilidade do novo turbo.
    Eles estão esperando "aparecer" um turbo recondicionado? Acho muito estranho quando uma montadora diz não ter peças - a MWM não está de greve, nem o fabricante da tal turbina deixou de entregar... Fica de olho amigo, confere que peça é essa que irão colocar na tua viatura.

  • #1260
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Minha turbina também foi trocada com 2800 km ,hoje com 5000 km com o carro a 110%.
    Lembro de ter ficado uns 15 dias sem o carro , pois precisam aguardar o mesma vir .
    O pessoal da Troller deveria deixar umas 2 turbinas de reserva em cada CCS , pois para a troca e teste leva-se umas 4 horas .Se isso fosse feito haveriam bem menos reclamações ......É péssimo ficar um dia sequer sem um carro que foi comprado zero.
    Comprei o meu na Trilha Campinas , só tenho que falar bem deste lugar pois o pessoal é nota 10 no atendimento , muito diferente de vários outros lugares .
    Espero que resolvam de vez teu caso.
    Abraços
    Richard, pelo visto há um esforço da CSS em atender bem, pois o pepino sobra pra eles. Mas é evidente a falta dos itens problemáticos...bicos, turbinas, sensores, mangueiras, etc. Ficar sem o 4x4 não está fácil. Abr e bom fim de semana.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade