x
Convex Datacenter
Página 10 de 198 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2368
  • #109
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    sábado eu fui participar do curso técnica 4x4 em São Paulo (como sou iniciante achei melhor fazer o curso) quando estava na Raposo Tavares fui fazer uma ultrapassagem e adivinhem quem apareceu... o famoso buraco na aceleração só finalizei à ultrapassagem pq eram 4 faixas e não havia nenhum outro carro na faixa da esquerda... agora se fosse em uma via de mão dupla (uma vai uma volta) eu estava perdido...

    Chegando no ponto de encontro encontro um outro Troller 2013 e conversando com o dono e segundo ele o pessoal da ccs de Campinas está sabendo como identificar/resolver o problema... Estou pensando em entrar em contato com o pessoal de lá e ver no que vai dar..

    Abraço
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #110
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    sábado eu fui participar do curso técnica 4x4 em São Paulo (como sou iniciante achei melhor fazer o curso) quando estava na Raposo Tavares fui fazer uma ultrapassagem e adivinhem quem apareceu... o famoso buraco na aceleração só finalizei à ultrapassagem pq eram 4 faixas e não havia nenhum outro carro na faixa da esquerda... agora se fosse em uma via de mão dupla (uma vai uma volta) eu estava perdido...

    Chegando no ponto de encontro encontro um outro Troller 2013 e conversando com o dono e segundo ele o pessoal da ccs de Campinas está sabendo como identificar/resolver o problema... Estou pensando em entrar em contato com o pessoal de lá e ver no que vai dar..

    Abraço
    Boa noite GPBarbosa.

    Assim que tiver notícia de como resolver este problema posta aqui no fórum por favor.

    Estou também muito preocupado com este "buraco" na aceleração. Ainda bem que nos seu caso foi menos preocupante. Agora imagine se tivesse ocorrido o que você bem retratou....

    Estou também sem nenhuma confiança.

    Abraços

  • #111
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    sábado eu fui participar do curso técnica 4x4 em São Paulo (como sou iniciante achei melhor fazer o curso) quando estava na Raposo Tavares fui fazer uma ultrapassagem e adivinhem quem apareceu... o famoso buraco na aceleração só finalizei à ultrapassagem pq eram 4 faixas e não havia nenhum outro carro na faixa da esquerda... agora se fosse em uma via de mão dupla (uma vai uma volta) eu estava perdido...

    Chegando no ponto de encontro encontro um outro Troller 2013 e conversando com o dono e segundo ele o pessoal da ccs de Campinas está sabendo como identificar/resolver o problema... Estou pensando em entrar em contato com o pessoal de lá e ver no que vai dar..

    Abraço
    Boa Noite Barbosa, estou para levar o meu na revisao dos 5.000 km, o carro está otimo gracas a Deus, na viagem foi 100%. Eu estava em duvida se levava em Ribeirao Preto onde eu comprei e fui muito bem atendido ( 150 km daqui) ou em Campinas (70 km), entao eu acho que vou para Campinas (talvez esta semana ainda) e vou dar uma checada nessas informacoes.

  • #112
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa Noite Barbosa, estou para levar o meu na revisao dos 5.000 km, o carro está otimo gracas a Deus, na viagem foi 100%. Eu estava em duvida se levava em Ribeirao Preto onde eu comprei e fui muito bem atendido ( 150 km daqui) ou em Campinas (70 km), entao eu acho que vou para Campinas (talvez esta semana ainda) e vou dar uma checada nessas informacoes.
    Opa Paulo se vc puder maravilha, como eu disse eu não conheço o o pessoal de lá vendi o peixe da mesma forma q comprei...
    Esse colega q encontrei por lá chegou a comentar q o dele (comprado no lançamento) nunca teve problema como o nosso.
    eu amanha não conseguirei ligar na CCS, mas na quarta sem duvida q vou ligar lá e na de Curitiba (onde comprei) para "investigar" e assim q eu tiver algumas novidade eu coloco por aqui.

    abraco e obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #113
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    GPBarbosa, bom dia !!....

    Bom, o meu carro também está cada vez mais acontecendo o famoso "buraco"..., neste final de semana aconteceu comigo o mesmo problema que o seu.., na ultrapassagem o carro ficou sem potência e me obriquei a voltar p/ atrás do caminhão antes que desse alguma M !!...

    Por gentileza, assim que alguém souber junto a CCS de Campinas oque é o problenma, por favor passe p/ todos que estão passando por isso, acho que dessa forma todas as CCS poderão ir na fonte disso ok?...

    Outra coisa Barbosa, eu também comprei o meu T4 na CCS de Ctba, então me repasse oque o pessoal diagnosticou no problema do seu carro ok?.

    Abraço a todos.

  • #114
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Sim amanha eu coloco aqui...

    vc buscou seu carro um FDS antes do Natal? Se sim eu vi vc saindo, estava fechando a compra do meu para buscar no outro FDS.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #115
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    GPBarbosa, bom dia !!....

    Bom, o meu carro também está cada vez mais acontecendo o famoso "buraco"..., neste final de semana aconteceu comigo o mesmo problema que o seu.., na ultrapassagem o carro ficou sem potência e me obriquei a voltar p/ atrás do caminhão antes que desse alguma M !!...

    Por gentileza, assim que alguém souber junto a CCS de Campinas oque é o problenma, por favor passe p/ todos que estão passando por isso, acho que dessa forma todas as CCS poderão ir na fonte disso ok?...

    Outra coisa Barbosa, eu também comprei o meu T4 na CCS de Ctba, então me repasse oque o pessoal diagnosticou no problema do seu carro ok?.

    Abraço a todos.
    Bom dia Sandro.

    Isto mesmo. Meu carro está na conc de novo e olha que já foi trocado turbina e mangueira. O problema, assim como relatei no post anterior, voltou...

    Espero que saibam de vez a fonte do problema. O difícil será se este for diferente em cada carro. Aqui em BH, por exemplo, teve uma leva que trocou turbina e mangueira e não deu mais nada.....

    Sinceramente, acho que caso a ford não solucione o mesmo, devemos nos juntar, assim como você já disse e entrar na justiça juntos. Será nossa última cartada. Afinal, este é um problema muito sério. Estamos correndo risco e causando risco ao demais com o veículo desta forma. Hoje não tenho confiança no meu carro.

    Abraços

  • #116
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Com engasgada ou sem esgasgada: Troller 3.2 TGV, foi um dos sobreviventes na expedição pantanal dessa galera aqui: Dos 5, só sobraram 2, Troller e Bernadão, rs.


  • #117
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Com engasgada ou sem esgasgada: Troller 3.2 TGV, foi um dos sobreviventes na expedição pantanal dessa galera aqui: Dos 5, só sobraram 2, Troller e Bernadão, rs.
    3.2 TGV com adesivo vermelho?
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #118
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    3.2 TGV com adesivo vermelho?
    Pelo painel, acredito que seja mesmo um 3.2, não? Quem tem troller 3.0 ford tem o painel de instrumentos nessa cor escura?
    Muito bom os vídeos postados dessa galera. Uso bruto. É pra isso que esse jipe foi feito. Espero que os problemas do 3.2 postados aqui sejam resolvidos e esse seja mais um bom motor de troller.

    Ops! Agora entendi o que você falou RCPM. Realmente, o adesivo lateral 4x4 é vermelho e ao que parece, todos os 3.2 saíram com adesivo amarelo. Esse aí deve ser um 3.0 então.
    4X4 Brasil

  • #119
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    3.2 TGV com adesivo vermelho?
    Tenho (quase) certeza que trata-se de um 3.0 Ford 2012 (os 2012 tem a grade frontal em cinza escuro). Abs.Válter.
    p.s. realmente o 3.2 não tem adesivo em vermelho (fotos abaixo do 3.0 e do 3.2)





    4X4 Brasil

  • #120
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pelo painel, acredito que seja mesmo um 3.2, não? Quem tem troller 3.0 ford tem o painel de instrumentos nessa cor escura?
    Muito bom os vídeos postados dessa galera. Uso bruto. É pra isso que esse jipe foi feito. Espero que os problemas do 3.2 postados aqui sejam resolvidos e esse seja mais um bom motor de troller.

    Ops! Agora entendi o que você falou RCPM. Realmente, o adesivo lateral 4x4 é vermelho e ao que parece, todos os 3.2 saíram com adesivo amarelo. Esse aí deve ser um 3.0 então.
    não é adesivo verde o dos 3.2, pra mostrar a importancia do meio ambiente e tal??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade