x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 81
  • #61
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    ji-paraná/RO
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Eu tenho t-4 2010 e faz esse tec,tec,tec,tec, de vez enquando.
    Ja tenho a certeza que é tucho do esticador da corrente do comando,ele seca ou baixa pressao e destensiona a corrente ocasionando o maldito, tec tec tec...
    E ja ma garantiram que nao danifica o motor,só mata o dono de vergonha kkkkkkk

    espero poder ter ajudado
    4X4 Brasil Razão: ERROS

  • #62
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Sim, mas ate agora não achei nada de conclusivo sobre isso
    só achismos e teoria,
    o bom é não tem nem uma informação falando que teve problema grave por causa de barulho.
    mas se descobrir como parar compartilha com nois

    ps: vou de vez em quando a Beltrão (minha namorada esta morando ai por enquanto)
    na virada do ano fui acampar com um rapaz chamado Heleno que pelo que me parece tem um irmão que tem troller,voce conhece?
    desculpem

    abraços.
    O heleno da flesak , o irmao dele e o Rick , irmaozao os 2 , o heleno meio estressado ? Rsrsrsrs parcerasso, levo ele andar comigo as vezes , mas agora ta viajando direto pras usinas no mato grosso , fica meses fora e 1 dia de folga rsrs , ano que vem ele compra o dele Tbm
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #63
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    isso o Heleno da flesak, minha namorada esta trabalhando la tambem.
    mas ele me conheceu por Junior e não Jaime
    o cara é gente boa sim mas parece meio estressado mesmo
    conheci ele no final de ano e comentou que tinha feito uma trilha com uma turma ai como irmão dele e outros amigo
    ai perguntou se eu gostava tambem e disse que sim e falei pra ele me avisar quando tiver alguma coisa ai
    e já aproveito visitar a mulher e trilhar um pouco

    ele ta viajando diretao mesmo, no final de ano tava de ferias.

    quem sabe um dia nos encontramos por ai toma uma no Soba hehehe

    abs
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #64
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    isso o Heleno da flesak, minha namorada esta trabalhando la tambem.
    mas ele me conheceu por Junior e não Jaime
    o cara é gente boa sim mas parece meio estressado mesmo
    conheci ele no final de ano e comentou que tinha feito uma trilha com uma turma ai como irmão dele e outros amigo
    ai perguntou se eu gostava tambem e disse que sim e falei pra ele me avisar quando tiver alguma coisa ai
    e já aproveito visitar a mulher e trilhar um pouco

    ele ta viajando diretao mesmo, no final de ano tava de ferias.

    quem sabe um dia nos encontramos por ai toma uma no Soba hehehe

    abs
    kkk ctza , e ja venha de troller , todo sabado aqui sai trilha

    os cara aqui sao vissurado

    avise quando vier , que saimo faze umas trilha
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #65
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    ok, aviso sim

    sempre falei pra minha namorada que as trilhas ai devem ser fera(região com muitos morros e alagados).

    vou entra em contato

    abs
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #66
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    poise galera , troquei o oleo aquela epoca que falei ali , mas o barulho voltou a fazer novamente
    oleo ruim e perto da troca nao é , ja tirei a duvida

    e agora , o que que poderia ser de certeza ???

    alguma chance de palpite certo rsrs ???
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #67
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    tirei as fotos de um troller de um amigo meu que ta mexendo na bomba de diesel e outras coisas para que alguem possa me dar uma luz , de qual seria o problema desse bendito tec tec tec

    e tirei tambem uma foto da bomba do vacuo e aonde ela vai encaixada

    alguma luz , alguem experiente ai para que eu mexa em algo certo rsrs ? nao quero abrir a frente do motor e ficar no duvidoso de nao resolver problemas troller 3.0 , falta de freio e grilo no motor ao ligar-img_2097.jpgproblemas troller 3.0 , falta de freio e grilo no motor ao ligar-img_2093.jpgproblemas troller 3.0 , falta de freio e grilo no motor ao ligar-img_2094.jpgproblemas troller 3.0 , falta de freio e grilo no motor ao ligar-img_2095.jpgproblemas troller 3.0 , falta de freio e grilo no motor ao ligar-img_2096.jpg
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #68
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    entaooo moçada

    ontem estive falando com um mecanico especializado no motor NGB 3.0 do troller ou da ranger

    o que todo mundo pensa que é igual mas nao é , cara fera mesmo

    me tirou um monte de duvida , muda comando , muda ponto , e algumas coisinhas mais , mas o casco pistao e o basico tudo igual msm

    tirei a duvida do meu TEC TEC TEC TEC TEC

    ele falou o seguinte

    o esticado da corrente faz a lubrificação 50% pela pressao do oleo ( que é por isso que quando troca o oleo ele da mais pressao e nao perde a viscosidade ) e 50% pelo esticador ( que segue foto em anexo ) que sao naqueles 2 parafusao na frente do motor la lateral esquerda olhando o motor de frente

    acontece que , quando o oleo perde pressão , que ele fica muito fino , o esticador ja nao esta fazendo o servico que é para ele fazer

    ja esta bem surrado

    ele me indicou a trocar o reparo do esticador , que é o que estica a corrente , que quando ele tem que fazer o 50% do servico dele, ele nao ta fazendo , e sim só o oleo ta fazendo os outros 50% , mas quando afina mesmo , nao tem jeito o tec tec tec por causa do esticador

    as vezes , trocando o esticador , ja resolve , mas ele falou que de 2 é 1

    as vezes tem que trocar o kit corrente , pois a corrente ja comeu o plastico que ela anda em cima , nisso ficando com mais folga pois criou uma valeta no plastico do esticador ( segue foto em anexo )

    entao , vou tentar trocar o reparo que é o mais simples , pois fazem uns 2 3 semanas que nao deu o barulho mais , sendo assim deduzo eu que nao comeu o plastico do esticador , pois só acontece de vez em quando na trilha mesmo , quando esquenta todo o sistema na reduzida e a gente força o maximo o troller problemas troller 3.0 , falta de freio e grilo no motor ao ligar-img_20931.jpgproblemas troller 3.0 , falta de freio e grilo no motor ao ligar-kit-de-corrente-da-distribuico-troller-30-mwm-eletronico_mlb-o-153359332_2203.jpg

    podem conferir nas fotos as correntes passando pelo plastico e tal , com o tempo , ele tambem falou que pode , acontecer de dar folga nas correntes e tal

    mas eu de inicio vou pelo mais barato

    espero ter ajudado

    abs
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #69
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    a , esqueci de citar tambem

    que se quiser deixar o barulho , nao tem problema nenhum , vai rodar 1 milhao de km , e as vezes pode aumentar o tempo dele e tal

    mas como todo mundo ja falou , nao vai prejudicar em nada
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #70
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    a , esqueci de citar tambem

    que se quiser deixar o barulho , nao tem problema nenhum , vai rodar 1 milhao de km , e as vezes pode aumentar o tempo dele e tal

    mas como todo mundo ja falou , nao vai prejudicar em nada
    Era isso que eu ia te falar. E trocando o kit, cuidado pra não errarem o ponto depois e seu troller começar a ter dificuldade de pegar. Mas, o rapaz parece entender, pela explicação que ele te deu.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #71
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    Era isso que eu ia te falar. E trocando o kit, cuidado pra não errarem o ponto depois e seu troller começar a ter dificuldade de pegar. Mas, o rapaz parece entender, pela explicação que ele te deu.
    me doeu na espinha julio o preco dos reparos rsrsrs , paralelo ( que é uma coisa que nao gosto , mesma coisa que remedio generico , nao funciona pra nada ) 250,00 o par , original ford 681,00 uiiiii
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #72
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    me doeu na espinha julio o preco dos reparos rsrsrs , paralelo ( que é uma coisa que nao gosto , mesma coisa que remedio generico , nao funciona pra nada ) 250,00 o par , original ford 681,00 uiiiii
    ahhahahahaah amigo vou te dar um consolo:

    Tem gente por aí gastando mais de R$ 1000,00 pra deixar correia dentada e esticador em dia de 50 em 50 mil km. E se não deixar, adeus motor!

    Já você, vai gastar R$ 681,00 por causa de um desconforto que não faz mal nenhum ao teu veículo! E muito provavelmente só irá fazer isso de novo daqui uns 10 anos! hehe

    Espero ter te consolado!
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas com o freio de mão- TROLLER
      Por Bellafs no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/02/2017, 22:35
    2. Ajuda Falta de Freio Niva
      Por simtesch no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2012, 18:37
    3. Veículo inclinado falta freio
      Por Guilherme Kyrillos no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 01/07/2011, 21:54
    4. Revisão antes de ligar o motor...
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/04/2009, 21:38
    5. problemas na hora de ligar o jeep!
      Por marcus no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/11/2004, 16:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade