Powered by vBulletin

Troller 3.0 para do por problema na injeção

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/12/2012, 14:12
    Jose Carlos banhi
    Amigos ,
    problema encontrado e em fase de solução : quebrou uma válvula de admissão que arrancou a ponta do bico de injeção do 2.o cilindro, provocando a parada através do módulo......saldo da brincadeira : cabe~çote , uma biela (2.o pistão) , 2 pistões (1.o e 2.o) , junta do cabeçote e 1 bico novo. Maior "prejú".
  • 07/12/2012, 18:20
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Jose Carlos banhi Ver Post
    Amigos ,
    problema encontrado e em fase de solução : quebrou uma válvula de admissão que arrancou a ponta do bico de injeção do 2.o cilindro, provocando a parada através do módulo......saldo da brincadeira : cabe~çote , uma biela (2.o pistão) , 2 pistões (1.o e 2.o) , junta do cabeçote e 1 bico novo. Maior "prejú".

Alguma teoria (ou hipótese na pior das opções!) para a quebra da válvula?
  • 06/06/2017, 11:29
    edsongz
    Citação:

Postado originalmente por RHL Ver Post
    Estranho, que pra defender o Troller tem um enxame de abelhas africanas, porém, pra ajudar o cara ninguém se prontifica.

:shock: Kkkkkk... pior q vc está coberto de razão. O pessoal aqui fica de blá-blá-blá e ngm resolve os problemas...
  • 06/06/2017, 14:11
    TCHEIGOR
    Citação:

Postado originalmente por edsongz Ver Post
    :shock: Kkkkkk... pior q vc está coberto de razão. O pessoal aqui fica de blá-blá-blá e ngm resolve os problemas...

Não sei se esse motor usa vela de aquecimento, mas em motores que tem vela de aquecimento, quando quebra uma delas dentro do motor tem o risco de quebrar válvula, pois o pedaço quebrado da vela fica quicando em cima da cabeça do pistão e em algum momento pode ser expelido e ficar preso na válvula no momento em que ela fecha, causando sua quebra.
  • 06/06/2017, 15:53
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por edsongz Ver Post

Não é questão de resolver os "pobrema" amigo. Quem sabe responde. Eu mesmo não respondo porque não sei e nunca tive esse problema. Acho que você é neófito no fórum e desconhece quanto as pessoas se desdobram para ajudar quem precisa. Tenha paciência que alguém vai responder.
  • 06/06/2017, 16:53
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Não é questão de resolver os "pobrema" amigo. Quem sabe responde. Eu mesmo não respondo porque não sei e nunca tive esse problema. Acho que você é neófito no fórum e desconhece quanto as pessoas se desdobram para ajudar quem precisa. Tenha paciência que alguém vai responder.

Num é..... entrou no Fórum ontem, tem 2 tópicos e já reclama.... não deve ter ideia de quantos problemas foram exaustivamente debatidos e solucionados por aqui.... as vezes leu só esse tópico e já fez a constatação! :news-coffee:

abs!
  • 06/06/2017, 18:53
    VOVÔ DO TROLLER
    É isso mesmo Jorge. Abs

Para o colega José Carlos:

Vou transcrever aqui as palavras do amigo Antônio do Clube do Troller:

"Rapaz .. arrisco dizer falha na construção fisica da válvula, regulagem do ponto mal feita ou ainda falha de lubrificação. Seria interessante para análise saber em que situação o motor se encontrava quando quebrou (giro, temperatura, esforço, etc)"
  • 06/06/2017, 19:26
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    É isso mesmo Jorge. Abs

Para o colega José Carlos:

Vou transcrever aqui as palavras do amigo Antônio do Clube do Troller:

"Rapaz .. arrisco dizer falha na construção fisica da válvula, regulagem do ponto mal feita ou ainda falha de lubrificação. Seria interessante para análise saber em que situação o motor se encontrava quando quebrou (giro, temperatura, esforço, etc)"

Sem contar que é um Tópico de 2012.. que o criador obteve respostas, descobriu o problema, e falou que estava já em fase de solução... e já foram 5 anos.... heheheh

abs!
  • 06/06/2017, 20:10
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Não sei se esse motor usa vela de aquecimento, mas em motores que tem vela de aquecimento, quando quebra uma delas dentro do motor tem o risco de quebrar válvula, pois o pedaço quebrado da vela fica quicando em cima da cabeça do pistão e em algum momento pode ser expelido e ficar preso na válvula no momento em que ela fecha, causando sua quebra.

Não possui velas de aquecimento. Ele tem os alojamentos para instalá-las, mas só é necessário em operações abaixo de -10 graus, segundo o manual técnico da MWM International.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:36.