Loyer qto vc pagou nesse troller.Quero trocar o meu carro por um 4x4 estou em duvida qual seja o melhor , pesquisei e ainda não me defini se compro um 4x4 a diesel mais velho ou um a gasolina mais novo, como nunca tive um carro com tração, estou em duvida , pensei ser facil escolher um carro com essas caracteristicas, mas estou vendo que é muito dificil, eu acredito que vá demorar mais doque pensei
Loyer qto vc pagou nesse troller.Quero trocar o meu carro por um 4x4 estou em duvida qual seja o melhor , pesquisei e ainda não me defini se compro um 4x4 a diesel mais velho ou um a gasolina mais novo, como nunca tive um carro com tração, estou em duvida , pensei ser facil escolher um carro com essas caracteristicas, mas estou vendo que é muito dificil, eu acredito que vá demorar mais doque pensei
Renner...como vc faz pra andar num carro sem tração....
Brincadeirinha
Essa sua dúvida é um assunto já muito tratado por aqui...aí vem algumas perguntas?
Vai ser seu único carro?
Pretende fazer que tipo de trilha?
Tá pensando em gastar quanto?
Essas são perguntas básicas para se definir o tipo de carro...o resto vai muito pelo gosto pessoal...
47,5 K fora o gasto que tive pra ir busca-lo, comprei em BH.
Abraço.