Powered by vBulletin

Problema no novo Troller 2012/2013 - Motor rateando

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 12/06/2013, 19:40
    telles0808
    Gostaria de saber se esse problema só aparece quando o carro está "friu"? Pois o meu, mesmo deixando de 2 a 3 minutos esquentando de manhã, na primeira saída (fora a ré que dou no estacionamento) ele já saí engasgando, então pensei, deve ser muita pressão com pouca lubrificação ou a mistura, e tentei outro dia sair de segunda, na manha, e engasgou do mesmo jeito...

Com motor friu não dá pra elevar a rotação demasiadamente, então fiquei na mesma, num mato sem cachorro com esse probleminha chato.
  • 12/06/2013, 19:58
    Kitola
    Envie uma MP para o GPBARBOSA relatando o caso. Ele poderá ajudá-lo.
    Citação:

Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Gostaria de saber se esse problema só aparece quando o carro está "friu"? Pois o meu, mesmo deixando de 2 a 3 minutos esquentando de manhã, na primeira saída (fora a ré que dou no estacionamento) ele já saí engasgando, então pensei, deve ser muita pressão com pouca lubrificação ou a mistura, e tentei outro dia sair de segunda, na manha, e engasgou do mesmo jeito...

Com motor friu não dá pra elevar a rotação demasiadamente, então fiquei na mesma, num mato sem cachorro com esse probleminha chato.

• 12/06/2013, 20:03
    telles0808
    Infelizmente ainda não posso enviar MP, devido a restrição de 50 posts, e como gosto de conteúdo nos posts, acabo ficando prejudicado nessa, mas tudo bem, tomara que o GPBarbosa veja o tópico.

Fico no aguardo, abraço!
  • 12/06/2013, 20:14
    Sandrãobh
    Citação:

Infelizmente ainda não posso enviar MP, devido a restrição de 50 posts, e como gosto de conteúdo nos posts, acabo ficando prejudicado nessa, mas tudo bem, tomara que o GPBarbosa veja o tópico.

Fico no aguardo, abraço!

Telles, tá muito parecido com o problema do Dico de BH.....

abç
  • 12/06/2013, 23:53
    GPBarbosa
    Citação:

Fico no aguardo, abraço!

Telles,

o motor rateando é algo diferente do lag no acelerador.
    Se o seu está apenas tossindo enquanto o motor está frio pode ficar tranquilo q é assim mesmo, pelo menos todos os 3.2 q conheço são.

o que ñ pode é vc sentir q o motor deixou de responder ao acelerador com temp. >90° em velocidade de cruzeiro.

qqr coisa me mande um e-mail gp-barbosa@hotmail.com
  • 12/06/2013, 23:55
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Telles, tá muito parecido com o problema do Dico de BH.....

abç

Carlão,

infelizmente o problema do Dico é falha na aceleração em regime normal, e ñ @ frio...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:11.