x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    belem/PA
    Agradecimentos: 0

Farois do troller !?

Bom queria saber a relação dos farois pois na concessionária está meio salgado os valores.Queria saber o modelo do farol de milha e o media do troller (Meu troller e Modelo 10/10) fiquei sabendo a pouco tempo que o media e o mesmo da L200 e o Farol Traseiro conseguir comprar por 10 reais a Unidade o mesmo farol e o do caminhaõzinho da wolksvagem "modelo 8-120" aqui na minha localidade sendo que na concessionaria o mesmo custa 160 dilmas a unidade..
    se alguem saber de mais detalhes por favor me informem.
    preciso do MILHA*

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por TulioNavarro Ver Post
    Bom queria saber a relação dos farois pois na concessionária está meio salgado os valores.Queria saber o modelo do farol de milha e o media do troller (Meu troller e Modelo 10/10) fiquei sabendo a pouco tempo que o media e o mesmo da L200 e o Farol Traseiro conseguir comprar por 10 reais a Unidade o mesmo farol e o do caminhaõzinho da wolksvagem "modelo 8-120" aqui na minha localidade sendo que na concessionaria o mesmo custa 160 dilmas a unidade..
    se alguem saber de mais detalhes por favor me informem.
    preciso do MILHA*
    Fala amigo, o menor preço que achei para o farol foi no mercado livre por uns cento e pouco.

Já os milhas... bom eu troquei dois pares durante a garantia e agora que acabou a garantia já quebrou um. SÃO SIMPLESMENTE UMA PORCARIA. Eu comprei um par de Warn HID 4" e espero não ter problemas com eles. Se for trocar os milhas, não recomendo comprar originais.

Voltando a falar do farol principal.... Eu estou pretendendo instalar projetores e xenon pois fica muuuito melhor.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    belem/PA
    tens como me enviar uma foto pra mim ver como ficou instaldo os warns HID 4 seus?
    e por considencia reparei agora que as lampadas da media sao as mesmas do Caminhao da Volksvagem Só que no modelo 8-150 e as trazeiras sao do 8-120..
    Poste 1 foto aqui pra mim ver dos seus farols de milha.. eu to usando xenon na media h4-2 de 6000k aquelas que transformam pra amarela execelente pra quem usa na cidade e pode trocar pra amarela .. tente me enviar umas fotos ai da sua milha agradeço desde ja PCoelho

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Olá, os milhas devem estar chegando pra mim quinta que vem e dependendo instalo no mesmo dia... aí posto umas fotos aqui.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    PC, as lampadas de xenonio não estão proibidas? Quem já tinha e tava nos docs tudo bem, mas quem não tinha, acho que dá rolo com os homi da lei.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Sandrão,

Realmente, é tudo proibido!

Eu sei que só trocando a lampada para de xenonio fica horrível e atrapalha muito o motorista que vem no sentido oposto, e por isso estou procurando uma forma de instalar um projetor que equaliza e faz um corte no feixe (feixo, faxo fuxo...sei lá) de luz para não prejudicar outros motoristas. Agora eu vou deixar de realizar melhorias em meu bugao pelo simples fato de nosso governo resolver proibir e ponto?
    Isso está no mesmo caso que quando começou os DVD nos carros... Carro que tem de fábrica pode e eu que quero melhorar meu pau véi não posso pq?!

Agora offtopic: Morei uns anos em BH... saudade do Bolão... do Amarelinho.. de tomá umas no mercado central... ai ai babei o teclado. Logo estarei indo visitar uns parentes em BH e vou procurar vcs pra gente se conhecer.

Um grande abraço.... e se der... Manda um roxedão completo executivo pra mim. rsrsrsr

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Fala Sandrão,

Realmente, é tudo proibido!

Eu sei que só trocando a lampada para de xenonio fica horrível e atrapalha muito o motorista que vem no sentido oposto, e por isso estou procurando uma forma de instalar um projetor que equaliza e faz um corte no feixe (feixo, faxo fuxo...sei lá) de luz para não prejudicar outros motoristas. Agora eu vou deixar de realizar melhorias em meu bugao pelo simples fato de nosso governo resolver proibir e ponto?
    Isso está no mesmo caso que quando começou os DVD nos carros... Carro que tem de fábrica pode e eu que quero melhorar meu pau véi não posso pq?!

Agora offtopic: Morei uns anos em BH... saudade do Bolão... do Amarelinho.. de tomá umas no mercado central... ai ai babei o teclado. Logo estarei indo visitar uns parentes em BH e vou procurar vcs pra gente se conhecer.

Um grande abraço.... e se der... Manda um roxedão completo executivo pra mim. rsrsrsr
    Concordo com vç sobre os faróis e sobre as delícias de BH...... Tenho ficado pouco por aqui, infelizmente, mas dá um toque quando vier.....se eu estiver por perto a gente sai e toma uma no Alambique..... abçs
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    belem/PA
    blz. vou esperar se gostar vou ate colocar no meu tbm

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Alambique!!!! tenho umas histórias muuuito engraçadas que vivi nesse "buteco". Mas são coisas pra se contar pessoalmente tomando umas por aí.

Tulio,

Nessa de instalar o projetor no farol do troller vou ser "boi de piranha". Eu já vinha pensando em montar um tópico pra falar do farol do bugão, já que vc furou fila vamos usar seu tópico mesmo. Com sua licença claro!

Estou negociando entre um farol de wrangler vendido nos EUA que o dudarj está usando no carro dele ou montar um de um cara aqui no Rio que pega o proprio farol e monta. Amanha vou postar aqui os sites dos dois e vamos amadurecer a idéia.

vlw.

Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    belem/PA
    blz PCoelho
    to no aguardo da imagens.

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por TulioNavarro Ver Post
    blz PCoelho
    to no aguardo da imagens.
    Fala camarada, eu ainda estou embarcado e devo ir pra casa quinta ou sexta. Assim que instalar eu posto fotos.

Quanto ao projetor no farol principal, eu resolvi fazer por conta importando o projetor e lampadas HID 4300K

Segue o facebook do pessoal que faz adaptaçoes aqui e no EUA. Se eles conseguem, pq eu não vou conseguir? rsrsrsr

Milhas WARN ---> Warn Industries - Off-Road Lights for Jeep, Truck & SUV: W400-HID

EUA --> HIDprojectors | Facebook
    Rio --> LM Acessórios Exclusivos | Facebook

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Fala camarada, eu ainda estou embarcado e devo ir pra casa quinta ou sexta. Assim que instalar eu posto fotos.

Quanto ao projetor no farol principal, eu resolvi fazer por conta importando o projetor e lampadas HID 4300K

Segue o facebook do pessoal que faz adaptaçoes aqui e no EUA. Se eles conseguem, pq eu não vou conseguir? rsrsrsr

Milhas WARN ---> Warn Industries - Off-Road Lights for Jeep, Truck & SUV: W400-HID

EUA --> HIDprojectors | Facebook
    Rio --> LM Acessórios Exclusivos | Facebook
    Fala, PCoelho.

Também estou interessado na questão dos faróis. Inclusive estou em contato com o Leandro da LM e o que tá pegando pra mim é o fato de ter que ficar uns 10 dias sem o carro, pois tem que mandar os farois pra ele...

...se for fazer vc mesmo, põe umas dicas aí pra nós...

Abs.
    Davi
    Subaru Impreza XV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como melhorar os farois do troller 2001?
      Por BADIA no fórum Troller
      Respostas: 61
      Última resposta: 18/06/2016, 08:52
    2. Novos faróis milha Troller
      Por SKIDROW no fórum Troller
      Respostas: 66
      Última resposta: 01/07/2015, 16:44
    3. Faróis Auxiliares no Bagageiro do Troller
      Por ArthurPaladini no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/04/2008, 21:08
    4. Compro painel+faróis redondos Troller 2003>