x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Solicito opinião Troller 2008

Prezados,
    Tenho uma SW4/97, mod. 98 (fiz motor recentemente, conforme pode ser verificado histórioo na página "Toyota", desse fórum, com o seguinte título: Bloco com comando de válvulas motor SW4 3.0 turbo 97/98) e estou querendo trocar por um troller 2008/09, que será usado exclusivamente em área urbana. Gostaria de contar com a preciosa ajuda dos trolleiros, colaboradores desse forum em relação à opinião sobre o referido vículo/motor, quanto a:

Custo de manutenção;
    Consumo;
    Motor
    ;
    Detalhes que devo observar (estrutura/motor/suspensão/outros) durante a negociação;
    Valor aproximado do veículo/ano (2008/2009) e do seguro.

[]

Vilas Bôas

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Vilas,

Como meu carro é mais velho, só posso te dar um conselho: Se vç nunca andou em um T4, primeiro ande em um faça test dirve, pois a diferença de tamanho, conforto, acabamento e as particularidades do carro poderão te incomodar e futuramente vç será mais um insatisfeito no fórum...... mas se vç já andou e ainda quer um..... procure bem, sem pressa, boa sorte e bem vindo.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Caro Sandrãobh,

Realmente nunca andei no T4. Uso há 2 anos a toyota SW4, rodando, aprox., 60 km por dia (ida x volta do trabalho). Estou à procura do T4 por ser pequeno, acomoda bem duas pessoas (eu e a minha mulher) e ter um design bonito.
    Se possível gostaria de saber a sua opinião sobre custo com manutenção, seguro e consumo de combustível.

Grato pela atenção e orientação.

[]

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Caro Sandrãobh,

Realmente nunca andei no T4. Uso há 2 anos a toyota SW4, rodando, aprox., 60 km por dia (ida x volta do trabalho). Estou à procura do T4 por ser pequeno, acomoda bem duas pessoas (eu e a minha mulher) e ter um design bonito.
    Se possível gostaria de saber a sua opinião sobre custo com manutenção, seguro e consumo de combustível.

Grato pela atenção e orientação.

[]
    Também não tenho problema de espaço (eu e a esposa), tenho o carro há 1 ano e 1/2, uso na cidade, trilhas leves, médias e passeios, ainda não está pronto prá trilhas pesadas, mas junto com os amigos daria para ir....rsrsrsrsrs...... Meu consumo médio é por volta dos 9,5 e 10 km/l, tenho o pé leve, mas o 3.0 que equipa o carro do ano que vç procura dizem ser mais economico.... Manutenção? um conduíte de freio do lado direito..120,00, alinhamento e balanceamento/rodizio de pneus 130,00, trocas de óleo.....ah, troquei o miolo do diferencial porque as satélites e planetárias não estavam boas e eu comecei a construir um carro pra expedições sem muita gente junto, um projetinho de vida.....rsrsrs , seguro não fiz, coloquei trava carneiro, uma chave geral, e amarro o cachorro lá dentro...kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas seria por volta de 2500 por ano.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Sandrãobh,

fiquei animado com as suas informações, pois salvo melhor juízo, as despesas com manutenção do T4 são menores do que com a SW.

[]s

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Sandrãobh,

fiquei animado com as suas informações, pois salvo melhor juízo, as despesas com manutenção do T4 são menores do que com a SW.

[]s
    Tens que ter um mecânico de confiança, pois muitos acreditam que T4 é carro de rico.... acho que vç deve passar pelos mesmos apuros com a sua SW...... kkkkkkkkkkkk, mas o meu é o 2,8 mecânico, a manutenção é mais em conta que o eletronico..... Quando fui comprar liguei para um bombista e ele foi sincero: '' Pra mim o 3.0 é o melhor, enquanto eu faço o 2.8 (bomba e bicos) por 500, o 3.0 sairá por 1500,00.... claro que não se faz este serviço todo mês/ano, mas é um parâmetro.... filtro de ar do 2.8 = 55 do 3.0=90 e por aí vai.... mas como dizia meu avô : ''Quem tem dó de angú, que não crie cachorro.''.........rsrsrsrsrsrsrs. Se vç conseguir um carro de boa procedência rodará muitos kms sem problemas.....

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    A 6 meses eu sai de uma triton 09 e peguei um troller 10, é claro que existe um abismo de diferenca, umas para melhor outras para pior. Como o Sandraobh diz acima, fiz o teste drive e resolvi encarar. Diferencas como o espaco para a bagagem existe no entanto eu resolvi com algumas alternativas. O troller é mais economico. O espaco interno é o suficiente para mim, esposa e filho de 10 anos. Nao faco trilha, mas viajo em expedicoes praticamente uma vez por mes. Nunca tive um problema sério com o troller, veja bem, problema sério. Com relacao ao conforto, eu coloquei amortecedores rancho e ficaram bem mais macio que a triton, é verdade que balanca um pouco mais, mais nao soca tanto. Voce pode regular o amortecedor conforme a sua tocada, eu prefiro no mais macio. Para voce ter uma ideia, eu mandei fazer dois mochiloes bem resistente e impermeavel que eu os uso sobre o bagageiro expedition as vezes com o maleiro de 350 l de plastico, onde eu carrego a traia off road, bagagem de 1 semana para os tres, barraca, churrasqueira, pa, enxada e sobra lugar para ferramentas, galoes, e compras que se faz ao longo da viagem.
    Quando eu troquei de carro, nao acho que melhorei nem piorei, mas troquei meu estilo de viagens, uso o carro durante a semana e para as viagens que faco.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Prezado Paulosergio,

como postei inicalmente, eu uso o carro apenas para locomoção casa x trabalho x casa, percorrendo aproximadamente 60 km diários e nos finais de semana visita a familiares e amigos,rodando tb poucos kms. Hoje tenho uma SW4 que está grande, pois minha família resume-se em apenas eu e a minha mulher.

Grande abraço e obrigado pela atenção,

Vilas Bôas

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Vilas Boas, pega o Troller não. Voce vai passar muita raiva com ele.
    Esterça pouco, quando chove entra agua, é mal acabado, acesso ao banco traseiro é horrivel, nao tem porta malas, não tem nada de segurança passiva, é facil de roubar, afinal é chave de uno sem codificação, ar condicionado que nao funciona direito, dentre outras coisas.
    Troller nao foi projetado para ser utilizado na cidade, ele funciona bem nela, mas nao é a ideia do projeto.
    Troller é para malucos, que tem um bugue 4x4, e acha que tá de tanque de guerra.
    É o que penso.

Não me esquecendo... Tenho um Troller 2004.
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Caro Frederico,

Acho bonito o T4, é uma pena que tenha esses pontos negativos, pois aparentemente mostra outra coisa. Como comentei, o carro se destina unicamente para uso urbano e hoje em dia o item segurança contra roubo pesa muito no momento da escolha do bem, não é? Obrigado pelas informações, vou colocá-las na balança, na hora da decisão.

Grande abraço.

Vilas Bôas

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Vilas Boas

Peguei um T4 a 1 mês e 1/2. Sai de um Vectra, considerado um carro macio confortavel e fui para um T4 2004.
    É bem diferente! Esterce pouco Sim, mas vc se acostuma. Chove dentro, bom o meu chove, mas um carro que tem 2 furos no fundo pra lavar dentro nao tem problema com uns pinguinhos. O ar é um problema, bom o meu é 8 ou 80, ar quente ou frio, fala pra sua mulher deixar um casaco dentro que nao tem problema.

Esses sao as coisas que tem no meu, claro cada carro é um carro, e o seu vai ser um 2008 é bem mais moderno, deve ter coisas melhores e piores, quem tem ate 2005 vai defender os com bomba( eu defendo), quem tem 2006 pra frente defende os eletronicos. Media pelo oque eu li, fiz no meu e dos meus amigos é entorno dos 9 a 10, varia do pe e dos pneus usados. quando peguei o meu tinha pneus pirelli os mesmos que vem nas l200, agora tem 33 savero, baixou um pouco a media, mas ficou bem mais bonito.

Cara eu nao arrependo em nada de ter trocado. Vc se acostuma com o carro, no meu caso tbm é so eu e minha mulher. vai viajar deita os bancos traseiros. o comprimento dele é o mesmo de um gol, peugeout 206, so bem mais largo.

Tem coisas diferentes, estou ainda aprendendo muito sobe o carro aqui no forum, ja li um monte antes de comprar e a melhor frase que eu li foi; Troller ou ame ou odeie! se vc der uma voltinha e é aquilo blz, se andar e nao gostar esquece.

Minha opinião, como eu ja disse sou bem novo no carro.

Boa Sorte

Leandro

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Vilas Boas
    Peguei um T4 a 1 mês e 1/2. Sai de um Vectra, considerado um carro macio confortavel e fui para um T4 2004.
    É bem diferente! Esterce pouco Sim, mas vc se acostuma. Chove dentro, bom o meu chove, mas um carro que tem 2 furos no fundo pra lavar dentro nao tem problema com uns pinguinhos. O ar é um problema, bom o meu é 8 ou 80, ar quente ou frio, fala pra sua mulher deixar um casaco dentro que nao tem problema.
    Esses sao as coisas que tem no meu, claro cada carro é um carro, e o seu vai ser um 2008 é bem mais moderno, deve ter coisas melhores e piores, quem tem ate 2005 vai defender os com bomba( eu defendo), quem tem 2006 pra frente defende os eletronicos. Media pelo oque eu li, fiz no meu e dos meus amigos é entorno dos 9 a 10, varia do pe e dos pneus usados. quando peguei o meu tinha pneus pirelli os mesmos que vem nas l200, agora tem 33 savero, baixou um pouco a media, mas ficou bem mais bonito.
    Cara eu nao arrependo em nada de ter trocado. Vc se acostuma com o carro, no meu caso tbm é so eu e minha mulher. vai viajar deita os bancos traseiros. o comprimento dele é o mesmo de um gol, peugeout 206, so bem mais largo.
    Tem coisas diferentes, estou ainda aprendendo muito sobe o carro aqui no forum, ja li um monte antes de comprar e a melhor frase que eu li foi; Troller ou ame ou odeie! se vc der uma voltinha e é aquilo blz, se andar e nao gostar esquece.
    Minha opinião, como eu ja disse sou bem novo no carro.
    Boa Sorte
    Leandro
    Leandro, sua viatura é igual a minha. O sensor do ar condicionado, é o mesmo do Ka/fiesta, eu estava com este problema de quente ou frio, troquei e resolveu (é comum ele queimar), ele fica dentro da caixa do motor, quase encostado na 'corta fogo' (divisa motor e cabine). Quanto aos pinguinhos d'agua, existe um vazamento que sai de debaixo da aste do limpador do parabrisa (silicone resolve), lado motorista, que cai exatamente na caixa de reles. Trocar a borracha da capota tambem ajuda (eu ja troquei uma vez).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2002 - opinião
      Por Queiroz no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/01/2018, 16:28
    2. Troller 2008/2008 - Único dono!
      Por TMorais no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/04/2011, 13:10
    3. Troller 2008/2008 equipado
      Por moraespedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16