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  • #1
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Mindo, minha viatura tambem está com pneus 33x12,5 (AT BF), e ja coloquei 153 km por hora aferido no GPS, mas foi em uma boa reta.
    Porem utilizando o oleo normal.
    heheheh

    Entao eu acelero pouco o meu mesmo... uma fez botei 120 com os pneus originais, com os 33 nunca passei de 100km. porém nunca andei de carona com alguem que tem troller, acho que acelero pouco o meu. ando sempre entre 1500 a 2500 giros, so em trilhas e muito raro bater 3000, ando muito em baixa? qual seria o regime de giro ideal pra andar?

    Referente ao S50 tbm tenho a impressao que gasta mais e anda menos, pode ser coisa da cabeça, mas botei 2 vezes e nao gostei, geralmente paro em parada de caminhao, onde o combustivel gira bastante, nao gosto de postinho de cidade.






  • #2
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    heheheh

    Entao eu acelero pouco o meu mesmo... uma fez botei 120 com os pneus originais, com os 33 nunca passei de 100km. porém nunca andei de carona com alguem que tem troller, acho que acelero pouco o meu. ando sempre entre 1500 a 2500 giros, so em trilhas e muito raro bater 3000, ando muito em baixa? qual seria o regime de giro ideal pra andar?
    Referente ao S50 tbm tenho a impressao que gasta mais e anda menos, pode ser coisa da cabeça, mas botei 2 vezes e nao gostei, geralmente paro em parada de caminhao, onde o combustivel gira bastante, nao gosto de postinho de cidade.
    Cuidado com uma coisa... o Troller principalmente com este pneu 33, exige uma grande area para frenagem.
    Fica extremamente perigoso, voce pisa no freio e ele NÃO PARA.
    Eu tinha um Gol 1.6, e digo uma coisa a distancia de frenagem do Troller com esta configuração é praticamente o dobro dos carros genéricos.
    Apenas uma vez, coloquei esta velocidade (153km/h) na viatura, e nunca mais, o maximo que coloco agora é 120 por hora.
    Outra coisa, o velocimetro original mente para voce. Quando ele marcar 100 por hora, vai estar aproximadamente a 110, é um erro de aproximadamente 10%. Precisa tomar cuidado com os radares. Por isso sempre acompanho a velocidade por GPS.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #3
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    Mas o Troller de vocês também tem pouco curso de acelerador?
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  • #4
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Mas o Troller de vocês também tem pouco curso de acelerador?

    O meu tem pouco curso de acelerador, e como o Frederico disse e outros tbm ja me falaram os 33 dao uns 10% de diferença no velocimetro.






  • #5
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    O meu tem pouco curso de acelerador, e como o Frederico disse e outros tbm ja me falaram os 33 dao uns 10% de diferença no velocimetro.
    Quando vcs dizem ''pouco curso de acelerador'' estão comparando com o quê? ligue o carro, no ponto morto e acelera até topar no assoalho e veja até aonde o conta giros vai(como na Controlar, que dó, que dó..)..... se não der nos 5.000 ou bem próximo disso é porque tá pouco mesmo...senão vcs é que estão com dó de esticar as marchas....rsrsrsrs e acelerar o bicho....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #6
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Quando vcs dizem ''pouco curso de acelerador'' estão comparando com o quê? ligue o carro, no ponto morto e acelera até topar no assoalho e veja até aonde o conta giros vai(como na Controlar, que dó, que dó..)..... se não der nos 5.000 ou bem próximo disso é porque tá pouco mesmo...senão vcs é que estão com dó de esticar as marchas....rsrsrsrs e acelerar o bicho....
    5000rpm??? Tá doido, pelo que sei a rotação máxima no 2.8 é 4.200. Pelo menos no meu é.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #7
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    5000rpm??? Tá doido, pelo que sei a rotação máxima no 2.8 é 4.200. Pelo menos no meu é.
    E no 3.0 é 4000 rpm.

  • #8
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    5000rpm??? Tá doido, pelo que sei a rotação máxima no 2.8 é 4.200. Pelo menos no meu é.
    kkkkkkkkkkkkkk, isso é porque em MG, sorte nossa, não tem os fiscais da controlar..... senão eles fazem o ponteiro bater lá embaixo... kkkkkkkkkk, Não precisa ser tão literal, é só uma vezinha, até no máximo,só prá testas o curso do acelerador....rsrs, tomara que não trave tudo....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #9
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    E Pneus Mud também influenciam na velocidade final?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #10
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    E Pneus Mud também influenciam na velocidade final?
    Pelo que sei, com pneus 33, o carro perde força (torque), e ganha velocidade final, alguns poucos kms.
    O pneu de minha viatura, nao é Mud, é AT.
    Penso que o curso de meu acelerador seja normal, nunca observei problema com relação a isso.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #11
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    E Pneus Mud também influenciam na velocidade final?
    Eu notei que a final do meu diminuiu e o consumo aumentou. Não possuo os dados estatísticos, mas a autonomia diminuiu em média 5%.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #12
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    E Pneus Mud também influenciam na velocidade final?
    Acredito que influenciam na velocidade final, consumo e estabilidade..... Para o dia-a-dia e trilha sem muita lama AT é melhor.... mas o Mud é mais bonito na minha opinião....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

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