x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/12/2009
    Agradecimentos: 0

Alinhamento Troller

Adiquiri recentemente um Troller 2006/2007 e o mesmo "puxa " para a direita ,tanto na cidade quanto na pista , em qualquer velocidade.Levei para alinhamento,balanceamento,rodízio de pneus e o problema persiste.O responsável pelo alinhamento disse que esse problema é comum nesse tipo de veículo.Alguém poderia me esclarecer se é verdade?

Troller T4 2007
    Guincho Work 9500
    BF AT 31x10,5 R15 ,30 libras pressão,praticamente novos .

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcusboi Ver Post
    Adiquiri recentemente um Troller 2006/2007 e o mesmo "puxa " para a direita ,tanto na cidade quanto na pista , em qualquer velocidade.Levei para alinhamento,balanceamento,rodízio de pneus e o problema persiste.O responsável pelo alinhamento disse que esse problema é comum nesse tipo de veículo.Alguém poderia me esclarecer se é verdade?

Troller T4 2007
    Guincho Work 9500
    Assim como em qquer outro veículo, puxar pros lados não é normal, se o "responsável" pelo alinhamento te disse que é normal, ele esta muito enganado.
    Leve o seu carro em outro alinhador, confira as medidas de caster, cambagem e convergencia, se o problema persistir, inverta a roda esquerda com a direita, poesistindo verifique se as pinças de freio nao estao prendendo e também os rolamentos de roda.
    Se o carro puxa, tem algo errado, mas um bom mecanico resolve isso com facilidade.

Abçs.

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Por incrivel que pareça, achar um bom alinhador em SP é mais dificil do que parece.

Cansei de levar na primeira oficina que eu via escrito "alinhamento".
    Sp tem muito mexanico fução.
    Gente que entende mesmo do assunto, são poucos.
    Paguei muitas vezes por serviços de baixa qualidade, em resumo saiu muito mais caro do que um serviço de qualidade (eu não sabia onde em SP conseguiria um alinhamento digno)

Até que um velho mecanico me indicou o RECORD. Eles cobram um valor pouco mais alto que a media, mas acredito ser um valor justo pelo serviço prestado.

Gostei muito do serviço e agora só levo lá.
    Fica em frente ao laboratorio fleury, no jabaquara (proximo ao metro conceição/na rua da delegacia).

Abraços e boa sorte

Usuário
    Entrada
    12/12/2009
    Agradeço.Só achei um lugar que faz o alinhamento na cidade vizinha de Pirassununga.Aqui em Leme ,nem a DPaschoal faz,alegam que não têm as "Medidas"do Troller.Quanto a levar no mecânico...me dá desânimo só de pensar no despreparo da grande maioria desses profissionais.Valeu pela dica,quando resolver o problema aviso o que era.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Marcus, as medidas para este modelo com rodas/pneus originais é: Caster 7° a 8°; Convergencia das rodas (mm) 0 a +1,50; camber -30' a +30'. Quanto a puxar para direita pode ser pela inclinação da pista o Troller faz isso, experimenta andar pela contra mão e veja se não vai puxar para esquerda, ou por em uma pista totalmente plana.
    TROLLER 2006

Realmente a inclinação da pista influi na posição q vc tem manter o volante do troller. É bom fazer o teste que o Paulo falou.
    Tive 3 e todos tinham o mesmo comportamento.
    Duas coisas que influem muito nele "puxar", são os pivôs das rodas dianteiras e as buchas da panhard. Quando troquei essas peças a diferença pra melhor foi grande. Se elas tiverem folga vc vai sentir muito a inclinação da pista.

Daniel
    Ex trollers

Usuário
    Entrada
    12/12/2009
    Vou verificar ,valeu.

Usuário
    Entrada
    12/12/2009
    Fiquei em dúvida sobre a inclinação da pista e hj fui testar novamente.Parece que existe influência da inclinação sim.Na pista da esquerda quase não "puxa para a direita.Aqui na região há poucos trechos totalmente planos.Vou continuar observando.Obrigado

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradeço.Só achei um lugar que faz o alinhamento na cidade vizinha de Pirassununga.Aqui em Leme ,nem a DPaschoal faz,alegam que não têm as "Medidas"do Troller.Quanto a levar no mecânico...me dá desânimo só de pensar no despreparo da grande maioria desses profissionais.Valeu pela dica,quando resolver o problema aviso o que era.
    Olá! Eu consegui fazer o alinhamento correto somente na DPaschoal !(Sorocaba)

Equipamento de primeira linha e tinha todas as medidas do troller!

Desde o RF (meu caso) até 2008/2009.s

abs

Troller T4 2007
    Guincho Work 9500

Leve na rede Zacharias. Eu consegui resolver o problema do meu ex-Troller lá. A informação que tive na época é que eles possuem as medidas da geometria das rodas e também da caixa de direção. Achei meio "esquisita" a informação, pois, a geometria de qualquer veículo em qualquer alinhamento computadorizado já considera a caixa de direção, mas....... foi lá que resolvi.

Abs

E ai marcos conseguiu solucionar o problema do alinhamento?

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Acho que é crônico no Troller, mas ai vai!!

Alguém tem alguma dica a respeito?

O meu já fiz de tudo e levemnte puxa para a direita tbm!!
    Pneus BF33" 12.5 R15
    Pivos com 1 ano de uso, terminais de direção novo, bucha barra panhad de PU nova..
    Mandei em 3 casas de alinhamento, já fiz umas 3 combinações de pneus e nada, sempre puxa levemente para a direita, tanto na estrada quanto em trecho reto.

MEu amigo tem um Troller 2003 com pneus 31" e mesmo acontece com ele!!!!

Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem