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Tópico: Partida difícil

  • #13
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
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    Citação Postado originalmente por robertomojr Ver Post
    Oi Astor, aqui é o Roberto! Comprei os seus pneus! Foram e voltaram da Amazônia, um show!

    Voltou pro troller? Bacana!

    Eu não sei se vc falou com o Douglas da Trilha 4x4, concessionária de Campinas. Ele é o responsável pela oficina. Muito gente boa, honesto e competente, recomendo!

    O Zé Carlos, no dono da ccs, tbm é um cara q entende bastante e pode te ajudar.

    Se quiser, e não conhecer o pessoal, marcamos de ir tomar um café por lá. Preciso levar o meu na revisão.

    Abs!

    ps: não ganho nada ($) da concessionária, rs.

    Olá Roberto! Então a viagem foi boa? Fico contente!
    Sobre a Trilha 4x4, já estive lá conversando com todos, com o Douglas e com o Zé Carlos, mas eles não sabem o que pode estar acontecendo. Eu precisaria deixar a viatura lá para ser melhor examinada, mas ainda estou em busca da solução. Então, acabei comprando outro troller, não resisti, e aí fiquei pensando em todos os equipamentos que tinha vendido, inclusive seus pneus e rodas! No fim, comprei tudo novo de novo!!
    Abraços, qualquer hora a gente se encontra por lá!

  • #14
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
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    Bem, pessoal, ontem passamos o scanner numa autorizada MWM e não deu nada de errado, mesmo pq o motor já estava quente. É preciso passar o scanner com motor frio parta se verificar o problema. Entretanto, surgiu a possibilidade de ser a bomba elétrica de combustível, que pode estar com pressão baixa. Vou mandar medir essa pressão e ver o que acontece.

  • #15
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
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    Bem, foi feita a medição da pressão da bomba de baixa na entrada do filtro de combustível e resultou cerca de 0,4 bar, considerada normal. Agora vamos pesquisar outra coisa na Tecnodiesel, especializada em motores diesel em Sumaré, SP.

  • #16
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    vou acompanhando o topico pra ver o desenrolar da estoria...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #17
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Bem, foi feita a medição da pressão da bomba de baixa na entrada do filtro de combustível e resultou cerca de 0,4 bar, considerada normal. Agora vamos pesquisar outra coisa na Tecnodiesel, especializada em motores diesel em Sumaré, SP.
    Astor, mande verificar o ponto do motor. Mas, mande verificar numa autorizada MWM. Esses sintomas estão meio confusos mesmo. Se fosse algum sensor, ele colocaria o jipe em modo de segurança e gravaria na memória. E isso seria detectado no scanner. Você já verificou a bateria obviamente, certo? Se fosse meu jipe, mesmo a bateria estando boa eu testaria com outra também. E não sendo bateria eu iria direto no ponto do motor.

  • #18
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
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    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Astor, mande verificar o ponto do motor. Mas, mande verificar numa autorizada MWM. Esses sintomas estão meio confusos mesmo. Se fosse algum sensor, ele colocaria o jipe em modo de segurança e gravaria na memória. E isso seria detectado no scanner. Você já verificou a bateria obviamente, certo? Se fosse meu jipe, mesmo a bateria estando boa eu testaria com outra também. E não sendo bateria eu iria direto no ponto do motor.
    Olá Giuberto, a bateria é nova, já tinha sido cogitado antes se o problema seria da bateria, então troquei por uma nova. Agora levei no pessoal da Tecno Diesel, especialistas em bombas e turbinas, por sugestão de uma autorizada MWM de Campinas. Ainda não tenho uma posição, mas vou falar com eles sobre o ponto.
    Obrigado e abraços

  • #19
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Olá Giuberto, a bateria é nova, já tinha sido cogitado antes se o problema seria da bateria, então troquei por uma nova. Agora levei no pessoal da Tecno Diesel, especialistas em bombas e turbinas, por sugestão de uma autorizada MWM de Campinas. Ainda não tenho uma posição, mas vou falar com eles sobre o ponto.
    Obrigado e abraços
    Antes de dar a partida, dá uma conferida na carga dessa bateria. Se estiver ok, manda olhar cuidadosamente o ponto do motor. Ele é danado pra dificultar a partida.

  • #20
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
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    Prezados, meu Troller passou 4 noites na Tecnodiesel de Sumaré-SP, mas não verificaram o defeito, devido possivelmente aos dias e noites quentes por aqui. Todavia, hoje de manhã fui dar a partida e... voilà!! Lá estava o defeito de novo. Sendo assim, vou esperar pelo inverno para levar em uma oficina num dia bem frio, vou deixar lá prá passar a noite e aí o problema vai aparecer, tenho certeza!
    Abraços e obrigado a todos que tentaram me ajudar!! Até mais ver!

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