Valeu Guilherme!! Abraço!
Versão Imprimível
Ótimo texto! Preciso colocar na balança ainda, pq ter uma caçamba para carregar algo ou malas é muito importante. Entretanto, a valentia do troller em viagens pesa bastante. Vou fazer um test drive, pois nunca tive o privilégio de pilotar um hahahahha
O que me dizem da questão da segurança? Principalmente em curvas...
Cara, depende de como tu anda. Não é um esportivo colado no chão. Eu ando a 110-120 no asfalto, nunca tive problemas
O bagageiro no teto ajuda bastante. Esse mês eu e a noiva fomos para o vale dos vinhedos no RS e passamos na loja da tramontina... 8 caixas de garrafas de espumante, um jogo de panelas e outras "cositas mas", e a mala dela voltou no teto. O que a maioria faz é tirar os bancos de trás para viajar, dai tem um espaço legalzinho hahah
No fim das contas, depende do que você quer fazer com o carro. Se eu tivesse filhos, se eu tivesse sítio que precisasse levar carga... provavelmente teria uma opinião diferente
Solteiro sem filho e sem fazenda hahaha
A questão da caçamba é mais para levar churrasqueira, cooler, malas, e , raramente, o transporte de algo.
Realmente o banco rebatido, pelas fotos, apresenta um bom tamanho mesmo.
Ando nessa faixa mesmo de velocidade, às vezes um pouco mais. Tenho uma Saveiro e sempre foi excelente em tudo, dentro dos seus limites, lógico, por isso, a dúvida ainda entre uma caminhonete e um Troller. E bota duvida nisso kkkkkkkkkk
TROLLER T4 BOLD 2017.
Quem quer um destes é bom correr, pois são só 180 unidades à venda!!!
Troller Bold chega como serie especial no Salao por R$ 129.990 - Motor Show
Novo Troller T4 Bold 2017 - Detahes - YouTube
Pois é, mas de incremento de fábrica só o snorkel e multimídia, porque a pintura, apesar de ser em duas cores, eles tem de pintar do mesmo jeito, mesmo que fosse só uma cor, e r$ 10.000,00 a mais....
Senhores, boa noite a todos!
Sou novo nesse fórum e estou com uma grande dúvida. Nunca tive, mas sempre sonhei em ter um 4x4, mas a senhora Dilma e companhia nunca deixou, mas por esses dias um colega me fez uma proposta, ele trocaria um Troller 2007/2008, 3.0, preto, num Tucson, 2010, automático... Financeiramente, a proposta é justa, o que é injusto é que o Tucson é de minha esposa, ou seja, terei que convence-la a ficar com meu carro (um honda fit) e ficaria com o Troller, mas será que realmente vale a pena, cutucar a onça com vara curta, por um Troller 2008?
Visão geral:
Por ser um carro usado, observei que tem algumas coisas pra fazer, como por exemplo:
- Tem um pequeno vazamento no diferencial e na caixa de transmissão.
- Percebi que no trânsito pesado a marcha fica difícil de engatar a 1a e 2a.
- O compressor do ar condicionado está com defeito.
- Um dos bicos injetores com um pequeno vazamento.
Por favor, me dêem uma opinião se vale a pena fazer esse negócio, já que eu já sei que é um carro que não tem luxo algum.
Muito obrigado todos!
Vazamentos são provavelmente retentores ruins. Barato. O problema do câmbio normalmente resolve com regulagem da embreagem e troca de fluido por 5.1 sintético. Barato. Ar condicionado é um problema... Caro. Vazamento do bico costuma ser o o-ring da tubulação de retorno pro tanque. Barato.
Tem que ter muita disposição pra encarar um Troller!
Bacciotti,
Veja bem, eu tive picape Hilux por 17 anos. Quatro, no total. Um belo carro, com bom espaço na caçamba. Ano passado, resolvi inovar e parti para o Troller 2015. Diferente de você, todo final de semana vou para um sítio. Aí, especialmente a mulher, sente saudades da picape por causa do aperto no Troller. Mesmo assim, rebato os bancos e consigo levar muita coisa, incluindo cinco ou seis sacos de 50 kg de ração. Numa boa. As demais tralhas vão por cima das rações.
Mas realmente dá vontade de voltar à picape nessas horas. Quando chego em casa, a gente acaba relegando. Na cidade, por exemplo, vou praticamente todos os dias ao trabalho com o jipão e deixo o Golf GTI na garagem...
Portanto, a única coisa que pesa contra o Troller é o espaço. De resto, só alegria.
Anexo 569939 Anexo 569940 Anexo 569941
Jolucas esta minha carretinha Karmann-Ghia é 1987. Eu a comprei em 1990 e NÃO está à venda. Ela tem me prestado relevantes serviços. Infelizmente não a fabricam mais, mas existe no mercado outras marcas de carretas e de vários tipos. Esta carretinha pesa 150 Kg e pode carregar até 350 Kg. Tem tampa com chave e bagageiro. O Troller é fortíssimo e pode rebocá-la sem esforço. Pode ser colocada em pé na garagem ocupando pouco espaço. Não paga IPVA, mas precisa emplacamento e licenciamento anual (uma merreca). Talvez algo semelhante a esta minha carreta possa ser uma boa solução para falta de espaço do Troller.
Têm outros modelos de carretas que podem carregar mais peso, mas o limite para o conjunto é de 750 Kg, pois acima disto é obrigatório o uso de freio inercial na munheca.
O bagageiro na capota também pode ser usado, porém é bom lembrar que irá aumentar o centro de gravidade do Jipe e este por natureza já é um veículo com centro de gravidade elevado.