Eu instalei, realmente faz menos fumaça em arrancadas e passadas de lombada, mas desempenho e consumo ficou igual! Comprei através do email: picapesgm-kiko@ig.com.br, negociei com a esposa, viúva do Kiko, muito atenciosa!
[]'s
Versão Imprimível
Eu instalei, realmente faz menos fumaça em arrancadas e passadas de lombada, mas desempenho e consumo ficou igual! Comprei através do email: picapesgm-kiko@ig.com.br, negociei com a esposa, viúva do Kiko, muito atenciosa!
[]'s
Oi Mauricioalan32, no teu carro não melhorou o desempenho?? Regulou a bomba ou só instalou?
Pelo que entendi nas outras mensagens acima melhorou o desempenho em todos, com a instalação e regulagem da bomba.
É isso ou estou errado?
Abraço,
Badia
Ressuscitando...
Estou pensando seriamente em colocar o kit super LDA, problema está em achar um bombista aqui em SP que saiba o que é e como regula a bomba para o kit.
alguem me indica um bombista de SP, principalmente o pessoal que já instalou.
Obrigado
Deixar registrado aqui a instalação do super LDA... Valeu.
www.youtube.com/watch?v=97SJYMBgzJ8
Quem vende é a Dalila..11-99991-9734 se o veículo possuir bomba injetora Bosch ela tem o kit especifico. para bombas de outro fabricante acho que não tem.
https://www.youtube.com/watch?v=zVha5PE4StA
Procurei, procurei, e não encontrei informação sobre a instalação desse kit super lda na ranger 2.8 TGV, então resolvi pagar pra ver e comprei.
o kit chegou essa semana - comprei com a Dalila mesmo. 300 paus :shock:
a instalacao não parece ser difícil, e eu mesmo ia instalar em casa, mas não consigo soltar um dos parafusos da tampa do lda por causa da posição do compressor do AC.
enfim, vou segurar a ansiedade, e mandar instalar essa semana na oficina.
depois eu conto aqui se achei que valeu a pena.
Depois compartilha sua opinião.. aqui a minha..
Oficina Troller-O Site do Seu Troller
Fábio, instalei e recomendo... a viatura ficou mais solta - muito mais, deu mais "espaço" pra abrir a bomba, pois fez bem menos fumaça, mas acho que está bebendo um pouco mais, pois além de abrir a bomba duas voltas, eu estou pisando mais, pois ela está andando muito...
Recomendo!
Ressuscitando novamente o tópico....
Alguém sabe se o kit ainda está sendo comercializado?