1)Prezados amigos meu troller 2008, esta com um barulho tipo chiando ao pisar na embreagem e as vezes em ponto morto caracteristicas de rolamento estragado do kit de embreagem, isso ja fas 4 dias, so que alem desse som ele esta trepidando um pouco na arrancada, alguem sabe informar se esta trepidação e sinal do kit de embreagem estar danificado ou pode ser alguma folga no diferencial?
Alguem poderia me informar a referencia ou de qual é o carro esse kit de embreagem?
2) Fui a uma viagem em velocidade variando em torno de 90 a 120km em asfalto e estrada de piçarra, ida e volta deu em torno de 600km de distancia percorrida em um dia. Abasteci o carro na saida em posto de minha confiança, e na volta coloquei 5 litros de diesel(duvidei da qualidade do diesel) em um posto na estrada na volta, o carro ainda marcava quase meio tanque.
Ao chegar em minha cidade ja na volta o carro perdeu potencia eu pisava no acelerador e o giro não subia de maneira alguma ficando na faixa de 20mil Rpm as vezes ate decia o rpm e sem a turbina entrar, e o motor ficou com um som estranho com um ronco mais grosso que o normal.
Ao chegar em casa retirei o filtro de ar e dei um jato de ar(o mesmo esta como novo amarelo claro sem muita poeira) depois retirei o filtro de combustivel e não verifiquei sujeira. Os dois filtros ja estão procimo dos 5mil km de uso.
No dia seguinte verifiquei que o carro estava quase sem agua bem abaixo do nivel(completei) funcionou normal subindo o giro porem o som em baixa rotação em torno de 10 a 14mil rpm continuava como ainda continua ate hoje com um som mais grosso que o normal, reparei um vazamento de agua em baixo, constatei que vinha da Bomba D`agua, troquei por uma nova e original.
O som em baixa rotação ainda perciste, eu não sei se é impressão minha mas acho que o carro esta um pouco mais lento, passei o scanner mas não foi constatado nenhum problema!
Alguem ja passou por isso ou saber informa o que pode ser?