Powered by vBulletin

Motor 3.0 Troller + Agua combina ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/05/2012, 17:02
    srgrande
    Troller bom é o novo. Tive 2 T4 2.8, mas o proximo com certeza sera eletronico.
    O 2.8 mais novo do Brasil ja rodou quase 8 anos, tem muita coisa p dar problemas, como mangueiras, terminais e pivos com borrachas ressecadas. No meu ultimo tiv que trocar todos reservatorios de plastico (expansao do radiador, freio, embreagem, agua do parabrisas), estavam trincados. So restou o da direcao hidraulica..
    Com 8 anos, transmissao e transferencia tao judiadas, diferencial ta com desgaste.
    Com 8 anos, o Troller teve varios donos e foi tratado de de diversas maneiras.
    Quanto a agua, existe um procedimento editado pelo fabricante do Troller orientando que ao passar por alagados deve ser feito em baixa rotacao e observado o limite de profundidade.
  • 18/05/2012, 17:38
    Elison
    Citação:

    Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Troller bom é o novo. Tive 2 T4 2.8, mas o proximo com certeza sera eletronico.
    O 2.8 mais novo do Brasil ja rodou quase 8 anos, tem muita coisa p dar problemas, como mangueiras, terminais e pivos com borrachas ressecadas. No meu ultimo tiv que trocar todos reservatorios de plastico (expansao do radiador, freio, embreagem, agua do parabrisas), estavam trincados. So restou o da direcao hidraulica..
    Com 8 anos, transmissao e transferencia tao judiadas, diferencial ta com desgaste.
    Com 8 anos, o Troller teve varios donos e foi tratado de de diversas maneiras.
    Quanto a agua, existe um procedimento editado pelo fabricante do Troller orientando que ao passar por alagados deve ser feito em baixa rotacao e observado o limite de profundidade.

    Troller bom, é Troller BEM CUIDADO.
    Tenho um 2.8, que trato com a devida atenção, e a possibilidade de alguma peca dar problema, é infinitamente menor que a de um 3.0, seja ele o ano que for. Não é raro ver relatos de Troller novo dando problemas em bomba d'agua, tampa da distribuição, tuchos, bomda de alta pressao, embreagem, sem contar os problemas eletronicos que surgem do nada, de uma hora pra outra.
    O meu tem 8 anos de uso sim, porém cambio e transferencia estao perfeitos.
    Enfim, Troller bem tratado, dura a vida inteira e mais alguns anos...., mas que o 2.8 transmite mais cinfiança que um 3.0, pra mim isso é inegável.
  • 18/05/2012, 18:03
    srgrande
    Elison, aprenda e depois responda:

    Cambio e caixa de transmissao sao a mesma coisa.

    Essa possibilidade citada tem fundamento onde?

    Meu Troller 2.8 trocou a transferencia, a transmissao e a embreagem com 20 mil km, na extensao da garantia.

    Seu Troller 2.8 ja trocou a transferencia?

    Essa confianca e subjetiva?

    Vamos deixar de blablabla, "porque ha relatos...", vamos postar so experiencias e menos conversa fiada, que tal?

    SERGIO GRANDE
  • 18/05/2012, 18:31
    Elison
    Sergio, boa tarde...

    Realmente aprender é sempre bom, mas acho que quem precisa aprender alguma coisa não sou apenas eu, afinal não quebrei transferência , embreagem e transmissão com 20 mil km, como disse antes, sei cuidar bem do meu equipamento...
    A confiaça é empirica mesmo, e não tem nada de conversa fiada nem "blablabla", já participei de várias expedições, tenho vários amigos que tem Troller e te digo, já vi alguns 3.0 com problemas, mas nunca vi um 2.8 deixar ninguém na trilha.
    Certa ocasiao participei, como navegador, de uma expedição para o Chuí, onde havia diversas áreas alagadas, alguns carros tiveram problemas e adivinhe: eram todos eletrônicos, por isso que, voltando ao assunto desse tópico, digo com convicção:
    Agua e eletrônica não combinam.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy