x
Convex Datacenter
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 218
    Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Macae/RJ
    Agradecimentos: 0

Bom dia,

Estou querendo trazer este amortecedor dos EUA e como este post é antigo, não estou achando essas especirifações acredito que foi descontinuado...

Alguem pode me dar especificação de modelos atuais para eu colocar na Troller 2002 ?

Abraço,

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Bom dia,

amigo as postagens não são muito antigas não.

qual modelo não esta achando as especificações ?

o teu troller esta com suspensão original? vai fazer algum lift ou somente trocar o amortecedores?

da uma olhada no post #112
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1892444
    tem quase tudo que voce quer saber inclusive um catalogo com todas as medidas e modelo da bilstein.

qualquer coisa grita

abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Macae/RJ
    Joguei a numeração informada no post no amazon mais não consigo identificar...

sou novo usuário e não entendo muito, a suspensão hoje eh original, pensei em tornar o carro mais confortável e seria interessante aumentar um pouco a altura, estou utilizando pneu scorpion at 31 mas em alguns meses devo colocar um 33

O que você me indica ?
    abrs

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Bterra Ver Post
    Joguei a numeração informada no post no amazon mais não consigo identificar...

sou novo usuário e não entendo muito, a suspensão hoje eh original, pensei em tornar o carro mais confortável e seria interessante aumentar um pouco a altura, estou utilizando pneu scorpion at 31 mas em alguns meses devo colocar um 33

O que você me indica ?
    abrs
    Seja bem vindo.....
    Sugiro que leia este tópico desde o início.... pois tem o Pedro (PCoelho) que é de sua cidade e tem esses amortecedores no mod. 5150 no carro dele calçado com33'' e 2'' de lift de suspa.... é o cara ideal pra te dar umas dicas.... mas tem esse site que o Orione postou Bilstein 5125 Shocks os meus são os de 9''...

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

E ao inves de usar os bilstein 5125 ou 5150, que tal testar FOX 2.0? , o preco eh semelhante (130 dolares) , e devem ter valvulacoes mais "duras" do que a dos bilstein 255/70 ... eliminando assim o problema de ficar muito molenga em baixa velocidade.

Alguem com FOX nos troller? seria interessante um modelo 10" ou 11" modelo olhal olhal mais duro que 255/70

Abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Andres,

esvazia tua caixa de entrada que não consigo te manda MP

té +
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Macae/RJ
    Boa Noite Pcoelho,

Gostaria de fazer umas modificacoes na suspensao do meu Troller e gostaria de umas dicas sua, voce pode me passar seu contato ?

Abrs,

Bruno Terra

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal, quebrei o olhal de um amortecedor meu!!! o grande fato é que foi no olhal do reservatorio. Alguém sabe onde posso fazer o trabalho? abraços
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Pessoal, quebrei o olhal de um amortecedor meu!!! o grande fato é que foi no olhal do reservatorio. Alguém sabe onde posso fazer o trabalho? abraços
    Pedro, confere o seu e-mail....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Descobriram porque esta quebrando os olhais dos amortecedores?
    nao seria em razão do conceito da suspensão que ao abrir mais que "original" faz com que os suportes do amortecedor fiquem desalinhados (eixo girando para a frente e inclinando o parafuso que vai no Olhal) e assim quebrando o amortecedor?
    Ate quanto as buchas do amortecedor vão suportar a torção antes de forcar o amortecedor e quebrar?
    se eu estiver falando bobagem podem fala kkkk
    teria como colocar um terminal rotular no lado em que o amortecedor pega no eixo?
    abraços
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Descobriram porque esta quebrando os olhais dos amortecedores?
    nao seria em razão do conceito da suspensão que ao abrir mais que "original" faz com que os suportes do amortecedor fiquem desalinhados (eixo girando para a frente e inclinando o parafuso que vai no Olhal) e assim quebrando o amortecedor?
    Ate quanto as buchas do amortecedor vão suportar a torção antes de forcar o amortecedor e quebrar?
    se eu estiver falando bobagem podem fala kkkk
    teria como colocar um terminal rotular no lado em que o amortecedor pega no eixo?
    abraços
    Justamente pensando nesse problema de forçar as buchas e olhais dos amortecedores que mandei os 4 links para colocar a regulagem, assim que tiver tudo em ordem coloco as fotos aqui....

abç

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Senhores,

Meu amigo q tinha comprado os bilstein 10" 255/70 ñ sabia do problema q os bilstein tem d soltar o olhal da haste devido os msm serem rosqueados, um deles soltou e quebrou a haste.
    Como ele estava vendendo o T4 me ofereceu os 3 restantes + 2 calços d 4cm + 2 calços d 5cm e negociamos.

Sendo assim,
    Instalei os calços d 4cm na diant. e 5cm na tras.
    2 Bilstein na diant.
    Alonguei os 2 ranchos tras. soldando + 1 olhal em cada (50mm) ficando c/ 654mm abertos.

Mais Ajustes q fiz e observações:
    Estava c/ 33"Mud + calços 3cm por cima da mola + espaçadores AVM38mm + Rodas tala 8 offset -25 e batentes originais, em algumas situações o pneu pegava na vibra. Na parte tras. e sup. do paralama diant., e na parte diant. do paral. tras., mesmo após o batente ter encostado (como é d borracha ainda permite q feche +).
    Outro inconveniente era q a mola comprimia 3cm a + devido ao calço estar por cima da mola e o batente original.

Preenchi o centro dos calços novos e instalei todos por baixo da mola, aumentando o batente em 4cm diant. e 5cm tras. Assim os pneus ñ pegam + na fibra e as molas ficam c/ compressão máx igual ao original.

Na diant. instalei os Bilstein invertidos (haste p/ baixo), dessa forma diminui meu raio d giro.
    Devido o uso dos espaçadores os pneus ñ pegavam em nada, + como os ranchos assim como os originais usam óleo, só podem ser montados c/ a haste p/ cima, e em esterso máx. a articulação de direção pegava no corpo do amortecedor, sendo o ponto limitador do ajuste dos batentes.

Agora os limites de ajuste foram:
    Direção esquerda, amortecedor de direção todo comprimido
    Direção direita, tubinho de prensagem do flexível ponta da pinça direita e/ou limite de giro da cx. d direção.

Os calços novos estavam c/ uma leve folga nos pratos de mola, cortei uma fita de manta d borracha 3mm e coloquei em volta dos calços tras.. Nos calços dianteiros a manta d 3mm era mto, usei uma espuma q é adesiva em um dos lados e coloquei em volta somente na base dos calços onde eles tem um degrau.

Na diant. c/ os Bilstein 10" (Dimencional aberto: 658mm / 25.93" Dimencional fechado: 404mm / 15,91" Curso:254mm / 10"):
    Mesmo
    c/ os calços d 4cm, c/ a susp. toda aberta a mola calço ficam bambos, acrescentei uma manta d borracha 3mm pra ajudar a mola/calço ñ sairem do prato. O batente tbm ajuda a segurar a mola, pois fica puxando a mola p/ tráz.

Com a susp. toda aberta e direção toda virada c/ o ajuste q fiz os flexíveis d freio ficam no "limite".
    Os cabos do freio d mão idem.
    Com um lado do eixo estando c/ a susp. toda fechada e o outro lado toda aberta as bieletas ja começam a estrangular as buchas (+ os amortecdedores ainda abrem todo), se colocar Bilstein de 11" alem d ter q alongar flexíveis, cabo freio d mão, suspiros dos diferenciais teria q desconectar as bieletas p/ aproveitar o curso dos amortecedores.

[]´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amortecedores Bilstein 5125 - BH / Mg
      Por fredbh no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/04/2012, 23:33
    2. Bilstein 5100
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/05/2008, 20:16
    3. Amortecedores Bilstein p/ Defender
      Por alemaoctba no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0