Powered by vBulletin

Tirando a capota da Troller 2009 em diante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2013, 17:52
    adriano cabral
    Acredito que já devia ter um sistema melhor, realmente olhar aqueles parafusos não encoraja ninguém.

T+
  • 03/01/2013, 19:58
    dudarj
    Voce não precisa suspender tanto a capota para retirá-la.

Olha esse video aqui. Basicamente são usadas aquelas cintas que se compra em loja de motos. Bem simples! (o video é meio longo, mas o intuito é mostrar que é simples de fazer.)

A manobra de retirada da capota do troller é igual ao do Wrangler

http://www.youtube.com/watch?v=bI19Tqyhkhg
  • 06/01/2013, 23:20
    Filipe k
    Jeep Hoist - YouTube#!
  • 29/07/2014, 09:35
    Abneto1
    Pessoal, estou desesperado!!

Tirei minha capota no inicio do ano, em Abril, e foi um espetaculo. Mas, depois conto a experiencia.

O fato é que minha copota está beeem presa/parafusada, mas com barulho de solta. Dai a pouco verifiquei que está apresentando uma rachadura, pequena, bem em cima da porta do motorista.

O que fazer? Sei la... muito arrependimento de ter tirado!
  • 29/07/2014, 11:47
    Fabio_Roberto
    Estava pensando em tirar a minha mas já mudei de ideia...
  • 29/07/2014, 17:22
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por Abneto1 Ver Post
    Pessoal, estou desesperado!!

Tirei minha capota no inicio do ano, em Abril, e foi um espetaculo. Mas, depois conto a experiencia.

O fato é que minha copota está beeem presa/parafusada, mas com barulho de solta. Dai a pouco verifiquei que está apresentando uma rachadura, pequena, bem em cima da porta do motorista.

O que fazer? Sei la... muito arrependimento de ter tirado!

Pode ser que uma das borracha internas tenha torcido na hora de montar e ai criou uma "alavanca" que está forçando a capota.
    Eu tirei 1 vez. Nunca mais!!!!
  • 29/07/2014, 17:27
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Estava pensando em tirar a minha mas já mudei de ideia...

Fabio,

Esse foi 1 dos motivos de ter comprado o Wrangler.
    O Troller é um carro fechado cuja capota não é integrada ao carro.
    A capota do Troller é pior de tirar do que a capota da Band.

[]'s
    Reinaldo
  • 29/07/2014, 19:12
    cpinsdorf
    Ja estou no quarto troller e tirei de todos eles.
    Precisa de pelo menos 3 pessoas bem dispostas mas sai. A principal dificuldade 'e para descolar a capota da borracha. Abaixo os bancos traseiros entro no carro e empurro com as costas.
    Ja levantei pelo bagageiro usando uma talha presa no teto, mas nao tive coragem de manter pendurada. Retirei do carro e depois encostei no chao. O unico problema que tive foi no troller 2004 que devia estar com as borrachas ressecadas. Nao entrava agua mas fazia barulho de vento, resolvido com silicone. Retirar com o vidro traseiro aberto e fechar apos colocar no chao, sendo que nao fecha totalmente pois ele fica mais baixo que a lateral de fibra. De quebra a criancada ganha uma casinha para brincar...
  • 29/07/2014, 22:49
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Ja estou no quarto troller e tirei de todos eles.
    Precisa de pelo menos 3 pessoas bem dispostas mas sai. A principal dificuldade 'e para descolar a capota da borracha. Abaixo os bancos traseiros entro no carro e empurro com as costas.
    Ja levantei pelo bagageiro usando uma talha presa no teto, mas nao tive coragem de manter pendurada. Retirei do carro e depois encostei no chao. O unico problema que tive foi no troller 2004 que devia estar com as borrachas ressecadas. Nao entrava agua mas fazia barulho de vento, resolvido com silicone. Retirar com o vidro traseiro aberto e fechar apos colocar no chao, sendo que nao fecha totalmente pois ele fica mais baixo que a lateral de fibra. De quebra a criancada ganha uma casinha para brincar...

Não estou dizendo que não sai, mas pela dificuldade que vc mesmo mencionou e eu concordo (3 pessoas bem dispostas) eu considero a capota fixa, pois pela mão de obra que dá perco a vontade.
    Com o Troller vc não se pode acordar domingo de manhã com vontade de tirar a capota e meia hora depois sair.
    Tem que chamar vizinhos, filhos, irmãos ou amigos para ajudar e sair 2 horas depois cansado. E depois do passeio tem que chamar o povo de novo pra ajudar a montar.
  • 02/08/2017, 15:10
    GRocha
    Boa tarde. Para trocar as borrachas de vedação da capota tem que tirá-la totalmente da carroceria ou basta levantar um pouco (o suficiente para dar espaço de manuseio)?
  • 23/02/2018, 14:27
    d_a_n_51
    Meu Troller sempre fez um pequeno barulho de vento vindo da região do quebra sol. To afim de tirar a capota e colocar um silicone vedando toda a frente dela.
    Mas to com receio de tirar e ter problemas. Alguém mais teve problema ao tirar?
  • 31/03/2018, 13:32
    Lucas Costa
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Voce não precisa suspender tanto a capota para retirá-la.

Olha esse video aqui. Basicamente são usadas aquelas cintas que se compra em loja de motos. Bem simples! (o video é meio longo, mas o intuito é mostrar que é simples de fazer.)

A manobra de retirada da capota do troller é igual ao do Wrangler

http://www.youtube.com/watch?v=bI19Tqyhkhg

Na minha garagem não tem espaço para utilizar esse mecanismo, e acredito que esse seja um problema de muita gente, eu teria que retirar desta maneira.

https://www.youtube.com/watch?v=YUC5g7ifPpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:10.