Acredito que já devia ter um sistema melhor, realmente olhar aqueles parafusos não encoraja ninguém.
T+
Versão Imprimível
Acredito que já devia ter um sistema melhor, realmente olhar aqueles parafusos não encoraja ninguém.
T+
Voce não precisa suspender tanto a capota para retirá-la.
Olha esse video aqui. Basicamente são usadas aquelas cintas que se compra em loja de motos. Bem simples! (o video é meio longo, mas o intuito é mostrar que é simples de fazer.)
A manobra de retirada da capota do troller é igual ao do Wrangler
http://www.youtube.com/watch?v=bI19Tqyhkhg
Pessoal, estou desesperado!!
Tirei minha capota no inicio do ano, em Abril, e foi um espetaculo. Mas, depois conto a experiencia.
O fato é que minha copota está beeem presa/parafusada, mas com barulho de solta. Dai a pouco verifiquei que está apresentando uma rachadura, pequena, bem em cima da porta do motorista.
O que fazer? Sei la... muito arrependimento de ter tirado!
Estava pensando em tirar a minha mas já mudei de ideia...
Ja estou no quarto troller e tirei de todos eles.
Precisa de pelo menos 3 pessoas bem dispostas mas sai. A principal dificuldade 'e para descolar a capota da borracha. Abaixo os bancos traseiros entro no carro e empurro com as costas.
Ja levantei pelo bagageiro usando uma talha presa no teto, mas nao tive coragem de manter pendurada. Retirei do carro e depois encostei no chao. O unico problema que tive foi no troller 2004 que devia estar com as borrachas ressecadas. Nao entrava agua mas fazia barulho de vento, resolvido com silicone. Retirar com o vidro traseiro aberto e fechar apos colocar no chao, sendo que nao fecha totalmente pois ele fica mais baixo que a lateral de fibra. De quebra a criancada ganha uma casinha para brincar...
Não estou dizendo que não sai, mas pela dificuldade que vc mesmo mencionou e eu concordo (3 pessoas bem dispostas) eu considero a capota fixa, pois pela mão de obra que dá perco a vontade.
Com o Troller vc não se pode acordar domingo de manhã com vontade de tirar a capota e meia hora depois sair.
Tem que chamar vizinhos, filhos, irmãos ou amigos para ajudar e sair 2 horas depois cansado. E depois do passeio tem que chamar o povo de novo pra ajudar a montar.
Boa tarde. Para trocar as borrachas de vedação da capota tem que tirá-la totalmente da carroceria ou basta levantar um pouco (o suficiente para dar espaço de manuseio)?
Meu Troller sempre fez um pequeno barulho de vento vindo da região do quebra sol. To afim de tirar a capota e colocar um silicone vedando toda a frente dela.
Mas to com receio de tirar e ter problemas. Alguém mais teve problema ao tirar?
Na minha garagem não tem espaço para utilizar esse mecanismo, e acredito que esse seja um problema de muita gente, eu teria que retirar desta maneira.
https://www.youtube.com/watch?v=YUC5g7ifPpg