Powered by vBulletin

Tirando a capota da Troller 2009 em diante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2012, 14:34
    M-Beltrame
    O ruim é q tirar a capota é igual ter dois jogos de pneus, não da um trabalho absurdo, mas depois de tirar e colocar umas 2x vc nunca mais vai qrer fazer de novo...

T+
  • 17/04/2012, 23:45
    luiz albano
    Sem falar no risco de algum problema com a fiação,se esquece e suspende sem desconectar adeus rabicho.
  • 18/04/2012, 00:01
    JEFFCATUNDA
    sem falar que ocupa o espaço de outro carro na garagem...heheheehheh
  • 18/04/2012, 08:26
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    sem falar que ocupa o espaço de outro carro na garagem...heheheehheh

Este é o maior inconviniente........kkkkkk.... mais uma vaga....
  • 18/04/2012, 19:00
    Italo Morais
    Quem pretender tirar com a corda não amarre ela no bagageiro. Tenho um amigo aqui que tira desse jeito , porem não confio apenas naqueles 4 parafusinhos, aconselho levantar um pouco a capota e laçar a corda por baixo dela. com certeza ficará mais seguro.
  • 18/04/2012, 21:13
    M-Beltrame
    O loco, 4 "parafusinhos"(só se o parafuso for muito pqno) aguentam bem mais doq os 150 kg da capota mais pesada...

T+
  • 19/04/2012, 08:40
    Paulo_CW
    Concordo q suspender a capota pelo bagageiro não é a melhor opção...
    Os 4 parafusos aguentam tranquilamente o peso.... quem pode não aguentar é a fibra que pode rachar nestes pontos... porém nunca tirei um parafuso da minha para ver se nesta fixação tem algum reforço metálico embutido na fibra para aumentar a área de atuação do arranque.... ou se a fibra é mais espessa (pelo menos 1X o diâmetro do parafuso) para aguentar com tranquilidade.....
  • 19/04/2012, 11:28
    fireball
    A capota do meu 2008 ficou dois meses preso pelo bagageiro e nenhum problema só deu uma trabalho para arrumar certinho as borrachas de vedação tive que colar alguns pontos ela pois não ficava retinha.
  • 19/04/2012, 11:36
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Concordo q suspender a capota pelo bagageiro não é a melhor opção...
    Os 4 parafusos aguentam tranquilamente o peso.... quem pode não aguentar é a fibra que pode rachar nestes pontos... porém nunca tirei um parafuso da minha para ver se nesta fixação tem algum reforço metálico embutido na fibra para aumentar a área de atuação do arranque.... ou se a fibra é mais espessa (pelo menos 1X o diâmetro do parafuso) para aguentar com tranquilidade.....

O bagageiro possui 8 parafusos, 4 em cada longarina. São longos e na fibra tem uma chapa metálica onde é aberta a rosca...

No meu troller um dos parafusos está espanado, eu notei isso a poucos dias e ainda não tive tempo de tirar para ver se espanou a porca ou o parafuso...
  • 19/04/2012, 14:30
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O bagageiro possui 8 parafusos, 4 em cada longarina. São longos e na fibra tem uma chapa metálica onde é aberta a rosca...

No meu troller um dos parafusos está espanado, eu notei isso a poucos dias e ainda não tive tempo de tirar para ver se espanou a porca ou o parafuso...

Verdade.... bem lembrado... são 8 parafusos....
    Como vc já viu o detalhe comentado..... neste caso pode suspender a capota sem medo....
  • 11/06/2012, 12:06
    Allan4x4
    Up no tópico,

ainda não tive coragem pra tirar a capota, até pq não arranjei a de lona, mas tô prestes e arrumar.

Se alguém tirou ou tiver algum comentário, o tópico tá aqui pra isso, hahaha.

Abs!
  • 25/06/2012, 12:33
    joaocarneirocunha
    tenho um 2008 e já retirei várias vezes, pelo menos uma vez por verão de 2008 para cá, só esse verão que instalei a capota comprada na troller, da para andar na chuva com o banco para frente sem se molhar, só não pode dar ré.
    Só não tive o capricho de fazer um sistema para pendurar na garagem, pretendo fazer em breve, se alguem fez esse sistema e poder dar alguma dica agradeço, não vou levantar pelo rack e sim pela propria fibra.
    Retire a capota, recomendo, muito facil e vale a pena o prazer.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.