x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Agradecimentos: 0

Optei por Yokohama Geolandar 33x12.5x15, alguem usa esse pneu?

Boa tarde a todos,

No meu tópico anterior pedi ajuda para poder fazer a melhor compra entre dois modelos de pneu da Maxxis "Buckshot ou Big Horn" 30x10.5x15 e acabei optando pelo Buckshot, inclusive recomendo, tem boa aderencia e o nivel do ruido é quase nada, roda macio. Porem eu não gostei do visual, que ficou "meio pequeno", bom... acabei por vender os pneus a um amigo com 100km rodados e pelo mesmo preço que paguei, dei sorte.

Agora minha opção seria o mesmo Bukcshot porem na medida 33, meu fornecedor disse que só chegarão em junho e me ofecereu o Yokohama Geolandar G001 33x12.5x15, o desenho me parece bem agressivo e mesmo talvez sendo tarde eu fechei negócio e na sexta eu coloco no Troller esses "KICHUTE".

Minha pergunta são duas, Alguem usa esse pneu ou conhece o desempenho? Devo usar alargador de imediato ou dá pra esperar e ver se eu me adpto sem?

Valeu, abraços

Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Ronnie Navarro Ver Post
    Boa tarde a todos,

No meu tópico anterior pedi ajuda para poder fazer a melhor compra entre dois modelos de pneu da Maxxis "Buckshot ou Big Horn" 30x10.5x15 e acabei optando pelo Buckshot, inclusive recomendo, tem boa aderencia e o nivel do ruido é quase nada, roda macio. Porem eu não gostei do visual, que ficou "meio pequeno", bom... acabei por vender os pneus a um amigo com 100km rodados e pelo mesmo preço que paguei, dei sorte.

Agora minha opção seria o mesmo Bukcshot porem na medida 33, meu fornecedor disse que só chegarão em junho e me ofecereu o Yokohama Geolandar G001 33x12.5x15, o desenho me parece bem agressivo e mesmo talvez sendo tarde eu fechei negócio e na sexta eu coloco no Troller esses "KICHUTE".

Minha pergunta são duas, Alguem usa esse pneu ou conhece o desempenho? Devo usar alargador de imediato ou dá pra esperar e ver se eu me adpto sem?

Valeu, abraços
    Prezado amigo tive esse mesmo pneu , limpam bem, silencioso, macio são muito bons o problema e for utiliza-lo a maior parte no asfalto pois desgastam muito rapido, sobre a questão do alargador seria bom utiliza-lo pois o giro fica muito limitado sem ele. Hoje estou utilizando BFGoodrich 32 km2, estou gostando muito, apesar de ser um pouco barulhento.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezado amigo tive esse mesmo pneu , limpam bem, silencioso, macio são muito bons o problema e for utiliza-lo a maior parte no asfalto pois desgastam muito rapido, sobre a questão do alargador seria bom utiliza-lo pois o giro fica muito limitado sem ele. Hoje estou utilizando BFGoodrich 32 km2, estou gostando muito, apesar de ser um pouco barulhento.
    Amigo o o,desgaste dos Bf no asfalto e alto ou normal..?
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    dependendo do modelo que vc optar, mas lhe garanto que em relação aos concorrentes eles são os melhores!! O modelo All Terrain T/A sem sombra de duvida roda 100mil km utilizado asfalto ou terra, ja os modelos km2 estou colocando a prova ja estão com 25mil proximos de meia vida.

Olá parceiro!

Uso o Geolandar no meu T4 2010. Já rodaram mais de 50.000km e ja ja terei de trocar.

O desenho é muito bonito e silencioso.

Eu gosto muito pela estabilidade no asfalto.

Vc conseguiu comprar onde? Vou precisa comprar em breve pra mim.

Forte abraço,
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 28/11/2011, 21:19
    2. Pneu Yokohama Geolandar M/T MUD 265/75/16 Novo !!
      Por schinzel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/07/2009, 10:59
    3. Vendo Yokohama MUD 33x12.5x15 em POA (1 eh zerado)
      Por rcschreiner no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/07/2008, 15:44
    4. Pneu Yokohama M/T GEOLANDAR 265/75 R16
      Por Wagninho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2007, 13:24

Permissões de Postagem