x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Monopólio x atendimento pessimo

Infelizmente a falta de concorrente aqui
    No Rj faz com que o atendimento seja uma merda. Fui na trilha rio e tive a sensação de estarem me fazendo um favor.

O cara teve a cara de pau de me oferecer um tapete caso eu pagasse um ZERO km a vista. Pude constatar pessoalmente pq a Troller aqui do Rj tem a péssima reputação

Uma pena n ter outras opções aqui no Rj. Tentarei recorrer ao es ou bh

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fabrico no ES eles não perdem negócio , quase fechei a compra de um T4 0km dando a ecosport da patroa por 45.000 no negócio, o troller sairia por 90.000 . se vc a vista iria para uns 88.000

P.S se vc tiver mais algumas fotos da minha l200 triton no Jalapão , manda pra mim por favor
    Abração meu amigo . e vamos para a próxima .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Nem pense em vir pra BH! O cara daqui é ruim de negocio e tem uns casos escabrosos que o povo conta... Infelizmente não da pra escrever senao vira processo...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Sempre ouvi falar mal da Estrada Real Troller (BH) e da Trilha Rio. Agora a Trilha Vitória nunca ouvi uma reclamação.
    No feriado da Proclamação da República eu fui a Guarapari e como precisava de uma borracha do vidro traseiro, fui a Vitória e fui muito bem atendido, deferente das outras concessionárias.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Troller é asim mesmo. O lema é "Você se acostuma" (de ser chamado de otário....)
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Minha experiência com a Trilha Rio:
    Quando estava procurando Troller para comprar, fui até lá. Eles foram insistentes em dizer e repetir, que os veículos deles eram muito bem revisados antes de vender, que era arriscadíssimo comprar Troller de particular, que só eles garantiam a procedência, etc, etc, etc... Mas já começaram mal mentindo para mim, pois disseram que não havia outra assistência técnica oficial da Troller no Rio de Janeiro. Fingi que acreditei e ao avaliar o PRIMEIRO Troller constatei que estava FALTANDO (isto mesmo: FALTANDO!!!!!!!!!) a ventoinha do ar condicionado! Ironizei (de "leve")a qualidade da loja, da oficina, da revisão e fui embora.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Ja fui a Trilha Rio olhar alguns trollers antes de comprar o meu. Fiquei conversando bastante com o vendedor sobre um troller usado amarelo 2008 que estava à venda na época. O vendedor me garantiu que tinha sido feita uma revisão quando o T4 entrou na concessionária para ser vendido, pois bem, fomos fazer o teste drive e a 3º marcha não engatava de maneira alguma, era de 2º para 4º, questionei ao vendedor, que me deu a seguinte resposta, '' Isso deve estar acontecendo por que eu acho que você nunca teve jipe''. Respondi com toda educação que tinha jipe desde os 16 anos de idade e que fiquei 6 anos com uma bandeirante 97 e que quando houve um único ronco na caixa de marcha mandei abrir e trocar todos os rolamentos por de primeira linha que seria necessário para sanar o barulho. Por fim, comprei meu troller em Porto Alegre, perfeito, era de trilhas porém muito bem conservado e veio por transportadora até o Rio, só não pude vir no jipe pois não tinha tempo para perder dois dias de trabalho e faculdade.

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pois e. Tem muito vendedor de loja de roupa nessas concessionárias.

Fiz tbm um test drive em um 2011 usado. Como nuns tinha dirigido um Troller, achei a frente meio "bamba". Como o carro tinha guincho e quebra mato perguntei se era pcausa do peso na frente ou era característica do carro. A resposta foi q o carro ptrecisava ser alinhado e balanceado. ( carro centrado e s timbre )

Antes de ir na concessionaria dei uma olhada nos problemas comuns. Perguntei sobre as famosas infiltrações do Troller e a única coisa q o cara sabia falar e q " o Troller n quebra". Perguntei sobre outros problemas comuns e a resposta era sempre a mesma. Pqp. Deu ate raiva...

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Comprei meu primeiro Troller na Trilha Rio tinham de vários anos e modelos usados achei um muito novo único dono e tal os restantes não estavam lá essas coisas não me arrependi mais como toda revenda só visa e muito o lucro então não vale só pra Trilha Rio vale para todas, meu segundo Troller usado comprei em BH na estrada real vi na internet e fui de avião busca-lo estava com o preço bom e aqui no Rio comprava pelo mesmo preço um 2 anos mais velho e tava dificil de achar um bom, não me arrependi, mais o carro veio com a caixa e bomba da direção f.... antes de sair de lá (BH) puxei a vareta de óleo e nem marcava pedi para colocar um litro pois ia para o Rio, pra vc´s verem o cuidado que eles tem e dao garantia de motor e caixa, primeira coisa quando cheguei aqui no Rio foi trocar todos os óleos.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

po nem fala,
    instalei um snorkel na trilha rio, instalaram igual o c... deles
    nem precisou de atravessar rio pra poder entrar agua, a da chuva mermo ja molhou a porra do filtro de ar,, coloquei outro filtro de ar pra ver coé e coloquei silicone selante num buraquinho que eu achei na vedação, se nao ficar bom vou levar lá .

e qdo tava na procura de um troller pra comprar, vi uns lá achei bem caros, um que tava mt inteiro que tinham acabado de deixar lá pra vender e pegaram um zero km, pediram absurdamente a mais que os outros do patio, ja deviam ter comprador pra ele sei lá, tava mt inteiro.

comprei particular e nao me arrependi, fui em JF buscar ele, ta bom até hj!!! sem surpresas sem noticias ruins
    Pajero Full 3D 195 poneis

A Troller aqui de Campinas também deixa a desejar... Tanto que meu antigo Troller comprei em são paulo e o meu atual eu não levo lá por nada! Pior que a Ford não deve estar nem aí... Enquanto isso tem muita concessionária deitando e rolando e quem paga o pato somos nós! Depois que ouvi o dono da concessionária me dizer que o "certo" seria voltar a km de um Troller usado do showroom de tão zerado que ele estava eu me convenci de que realmente não deveria nunca mais voltar naquela bosta!

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, apenas para constar, comprei o meu na Trilha Europa (São Paulo) há mais de um ano... nunca tive problemas, sempre fui muito bem atendido! A minha única crítica são os preços das revisões, que são altas em qualquer concessionária!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42
    2. Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/09/2006, 13:52
    3. PÉSSIMO ATENDIMENTO DA PORTUGUES 4X4
      Por cristiano no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 22