x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Dei uma olhada na indicação da Troller.
    Tenho uma cópia de acesso em 11/09/2010; a indicação é a mesma que o colega colocou o como "link". Nada mudou, em relação à Troller. O limite para os 3.0 é 1,15, para altitudes superiores a 350 m do nível do mar (caso de SP).
    Para os 2.8 o limite da Troller é 1.74.
    De fato a Controlar colocou 2,30 nas últimas inspeções que passei. Controlar é Controlar. Uma merda.
    Um negócio criado para encher os bolsos dos políticos. O Kassab, recentemente teve os bens bloqueados por uma questão com a Controlar. Mas como quase tudo no Brasil, tudo acaba em nada.
    Tem que lembrar esses nomes: Kassab, Serra, Eduardo Jorge. Na época das eleições, lembre sempre disso.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Acabo de retornar da concessionária da Troller depois de mais uma semana sem carro, onde o deixei a fim de que eles avaliassem o que poderia ser feito p/ que o carro ficasse abaixo do novo limite que eles publicaram e o retorno que tive é que a culpa deve ser do combustível, nenhuma outra orientação ou suporte. Drenei o tanque (2x R$ 135,00) e reabasteci c/ o novo S50 (agora o posto onde abasteço regularmente voltou a oferecer diesel e, segundo eles, S50). Mas em contato c/ outra fonte, me sugeriram levar o carro em uma oficina autorizada Bosch p/ fazer uma manutenção de bomba, vista a baixa qualidade do diesel brasileiro (S500) e do tempo do carro (6 anos). Consegui o 0800 da Bosch e até encontrei uma oficina autorizada no parque novo mundo. Vou tentar ligar na segunda (rodízio)... e tentar deixar lá na terça, preciso saber se eles fazem a manutenção, quanto custa e quanto demora antes de poder remarcar a Inspeção Veicular Ambiental do Controlar... Vamos ver quanto esta "bola nas costas" da Troller vai custar, estou profundamente decepcionado com a empresa...
    Alberto

  • #15
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Opinião.
    Citação Postado originalmente por Alberto de Oliveira Maia Ver Post
    Acabo de retornar da concessionária da Troller depois de mais uma semana sem carro, onde o deixei a fim de que eles avaliassem o que poderia ser feito p/ que o carro ficasse abaixo do novo limite que eles publicaram e o retorno que tive é que a culpa deve ser do combustível, nenhuma outra orientação ou suporte. Drenei o tanque (2x R$ 135,00) e reabasteci c/ o novo S50 (agora o posto onde abasteço regularmente voltou a oferecer diesel e, segundo eles, S50). Mas em contato c/ outra fonte, me sugeriram levar o carro em uma oficina autorizada Bosch p/ fazer uma manutenção de bomba, vista a baixa qualidade do diesel brasileiro (S500) e do tempo do carro (6 anos). Consegui o 0800 da Bosch e até encontrei uma oficina autorizada no parque novo mundo. Vou tentar ligar na segunda (rodízio)... e tentar deixar lá na terça, preciso saber se eles fazem a manutenção, quanto custa e quanto demora antes de poder remarcar a Inspeção Veicular Ambiental do Controlar... Vamos ver quanto esta "bola nas costas" da Troller vai custar, estou profundamente decepcionado com a empresa...
    Liga pro Márcio da Trilha Interlagos. Gente fina; certamente ele te dará orientação. Telefones 5667-4386 ou 7714-9717.
    Basta uma regulagem legal no déficit de diesel e ar, mais S-50. Certamente passa.
    Esse autorizado da Bosch no Parque Novo Mundo mexe basicamente com caminhões e ônibus. Não sei se terão cacife para o Troller.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alberto de Oliveira Maia Ver Post
    Acabo de retornar da concessionária da Troller depois de mais uma semana sem carro, onde o deixei a fim de que eles avaliassem o que poderia ser feito p/ que o carro ficasse abaixo do novo limite que eles publicaram e o retorno que tive é que a culpa deve ser do combustível, nenhuma outra orientação ou suporte. Drenei o tanque (2x R$ 135,00) e reabasteci c/ o novo S50 (agora o posto onde abasteço regularmente voltou a oferecer diesel e, segundo eles, S50). Mas em contato c/ outra fonte, me sugeriram levar o carro em uma oficina autorizada Bosch p/ fazer uma manutenção de bomba, vista a baixa qualidade do diesel brasileiro (S500) e do tempo do carro (6 anos). Consegui o 0800 da Bosch e até encontrei uma oficina autorizada no parque novo mundo. Vou tentar ligar na segunda (rodízio)... e tentar deixar lá na terça, preciso saber se eles fazem a manutenção, quanto custa e quanto demora antes de poder remarcar a Inspeção Veicular Ambiental do Controlar... Vamos ver quanto esta "bola nas costas" da Troller vai custar, estou profundamente decepcionado com a empresa...
    Ta decepcionado? Por que nao se vinga e vende o Troller bem baratinho p mim?
    To procurando algum dono desanimado p eu voltar a ter Troller.
    Rodei aproximadamente 250.000km, em nove felizes anos, com Trollers e aviso, vou comprar outro em breve, de preferencia de alguem que esteja com pressa p vender.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Finalmente consegui passar na Inspeção Veicular Ambiental, depois da PUBLICAÇÃO PELA TROLLER de um novo limite de opacidade 50% menor que o anterior e também depois de ter ouvido da Troller que nada poderia fazer por mim, que talvez o problema fosse do combustível...

    A solução foi levar o carro na Leon Motores e Peças Ltda, no Parque Novo Mundo.
    Fiquei agradavelmente admirado e surpreso com a qualidade do serviço prestado.

    Eles possuem equipamentos alemães de teste e regulagem de motores diesel, além de uma equipe treinada e qualificada pela Bosch.
    No teste de opacidade que eles fizeram lá, obtiveram um resultado de 0,66 e no Controlar deu 0,897 (provavelmente por calibração diferente do equipamento?), de qualquer forma, abaixo do 1,15 que a TROLLER PUBLICOU.

    Primeiro testaram o motor e verificaram que tudo se resumia a uma limpeza da bomba e dos bicos injetores.
    Saiu um pouco mais caro do que um bombista cobraria, mas pelo menos é um trabalho mais durável e, sobretudo, não tenta burlar a lei...

    O que me desapontou na TROLLER é que, se eles não têm condições de manter equipamentos e equipe p/ prestar os mesmos serviços que a Leon prestou, podiam terceirizá-los ou ainda e, no mínimo, instruir o cliente.

    É este tipo de atitude, publicar um limite 50% menor e dizer p/ o cliente que nada pode fazer p/ o carro atingir esta meta auto-imposta, que me sugere que a intenção era me induzir a comprar um modelo mais novo.
    Mas como menciono acima, se um Troller não pode rodar 1.000km/mês em trânsito majoritariamente urbano... não sei se é um veículo tão bom.

    É claro que acredito que o veículo seja bom e que este motor possa durar muito mais, mas reitero: meu desapontamento é com o desserviço prestado.

    Grato a todos que colaboraram de alguma maneira com a solução deste problema.

    Destaco novamente o desempenho altamente profissional da Leon Motores e Peças Ltda., cujos serviços recomendo a qualquer um que passar pelo mesmo problema que eu (o que, aparentemente daqui para diante só tende a crescer...).
    Quando eu precisar de uma mecânica diesel de classe mundial aqui em SP, já sei onde procurar.
    Alberto

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Limites de ruido t4 - 2.8 absurdo

    Segue email enviado a Troller e sem resposta ate entao...
    obs: alguem me explica como ruido tem limites diferentes? eh o mesmo que dizer q em um bairro a lei do silencio comeca as 10:00 e em outro as 9:37 ... que me lembre, barulho eh barulho e deveria ter um limite igual para todos os veiculos, apenas segmentados por diesel, alcool, gasolina, etc...

    "
    boa tardeentrei em contato novamente com a Troller pelo 0800, e estou copiando o email da Troller para que fiquem por dentro.
    Infelizmente continuo sem ver saida na questao do Ruido que segue nao fazendo sentido algum o limite do T4 - 2.8 onde o limite de ruido tem 10 decibeis abaixo do T4 - 3.0 e 20 decibeis abaixo do T5. ( tabela encontra-se no site da Troller em pdf )
    com isso o limite da Troller T4 - 2.8 ( meu caso ) fica abaixo de alguns carros 1.0, o que obviamente nao sera aprovado nunca.
    Ja realizei a troca do escapamento ( original e novo ) , foram instalados 3 abafadores e o carro segue com ruido medio de 83.5 decibeis. Fui reprovado pela 4 vez consecutiva!!!!


    Portanto fui orientado a solicitar que entrem em contato com o setor de area Tecnica da Troller para que me expliquem qual o criterio do nivel de ruido ser tao baixo, impossibilitando a regularização e licenciamento de meu veiculo.
    Fico no aguardo de uma posicao


    Santiago Roig"

  • #19
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Meu caro colega. A Controlar não sabe o que está fazendo para as avaliações, tanto de emissões, como de ruído. O que interessa para eles é a arrecadação do taxa de inspeção e ponto. O pessola que está por lá não entendo nada, nem de mecânica, nem de barulho, nem de poluição, nem de porra nenhuma. É apenas mais uma empresa do grupo Camargo Correa, que não satisfeito com o que ganhava em grandes projetos e construções ligadas à engenharia, resolveu entrar para o setor de estradas (leia-se cobrança de pedágio), e na "parceria" da preservação ambiental com a inspeção veicular.
    Se o Brasil fosse um país sério, se o povo da cidade de São Paulo tivesse culhão, esses aproveitadores que se apresentam como salvadores da pátria a cada 4 anos não estariam mais aparecendo por aí. Tem o candidato que eleito não fica, tem o que fica porque o eleito sai, tem dos evangélicos, tem o do eterno aerotrem, tem cara do cabelo enrolado, tem o do grecin 2000, tem a madame que anda pela cidade de bicicleta, de ônibus, e que sabe as respostas de tudo, tem a ana não sei das quantas, enfim, só tem merda. E assim segue a carruagem. Nós precisamos nos manifestar em todos os meios de comunicação. Precisamos entupir as colunas dos leitores dos jornais e revistas "democráticas", mas que só publicam as coisas de interesse político e próprio. Tem que mandar mensagem para o Tramontina, para Rezende, para o Datena, etc. Tem que cobrar desses pulhas, posturas verdadeiras. Enfim, é isso. Tô de saco cheio de tudo isso. Da Troller, da Ford, da GM, do escambau. Fui.
    Citação Postado originalmente por SANTIAGO ROIG Ver Post
    Segue email enviado a Troller e sem resposta ate entao...
    obs: alguem me explica como ruido tem limites diferentes? eh o mesmo que dizer q em um bairro a lei do silencio comeca as 10:00 e em outro as 9:37 ... que me lembre, barulho eh barulho e deveria ter um limite igual para todos os veiculos, apenas segmentados por diesel, alcool, gasolina, etc...

    "
    boa tardeentrei em contato novamente com a Troller pelo 0800, e estou copiando o email da Troller para que fiquem por dentro.
    Infelizmente continuo sem ver saida na questao do Ruido que segue nao fazendo sentido algum o limite do T4 - 2.8 onde o limite de ruido tem 10 decibeis abaixo do T4 - 3.0 e 20 decibeis abaixo do T5. ( tabela encontra-se no site da Troller em pdf )
    com isso o limite da Troller T4 - 2.8 ( meu caso ) fica abaixo de alguns carros 1.0, o que obviamente nao sera aprovado nunca.
    Ja realizei a troca do escapamento ( original e novo ) , foram instalados 3 abafadores e o carro segue com ruido medio de 83.5 decibeis. Fui reprovado pela 4 vez consecutiva!!!!


    Portanto fui orientado a solicitar que entrem em contato com o setor de area Tecnica da Troller para que me expliquem qual o criterio do nivel de ruido ser tao baixo, impossibilitando a regularização e licenciamento de meu veiculo.
    Fico no aguardo de uma posicao


    Santiago Roig"
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #20
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Fala Grande horácio,


    Acho que vc esta precisando fazer uma trilha ...... rs


    Alguém sabe me responder se o controlar vai ser aplicado em outras cidades do estado de São Paulo ? Tem data para isso ocorrer ?


    ABS
    Fabrício



    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Meu caro colega. A Controlar não sabe o que está fazendo para as avaliações, tanto de emissões, como de ruído. O que interessa para eles é a arrecadação do taxa de inspeção e ponto. O pessola que está por lá não entendo nada, nem de mecânica, nem de barulho, nem de poluição, nem de porra nenhuma. É apenas mais uma empresa do grupo Camargo Correa, que não satisfeito com o que ganhava em grandes projetos e construções ligadas à engenharia, resolveu entrar para o setor de estradas (leia-se cobrança de pedágio), e na "parceria" da preservação ambiental com a inspeção veicular.
    Se o Brasil fosse um país sério, se o povo da cidade de São Paulo tivesse culhão, esses aproveitadores que se apresentam como salvadores da pátria a cada 4 anos não estariam mais aparecendo por aí. Tem o candidato que eleito não fica, tem o que fica porque o eleito sai, tem dos evangélicos, tem o do eterno aerotrem, tem cara do cabelo enrolado, tem o do grecin 2000, tem a madame que anda pela cidade de bicicleta, de ônibus, e que sabe as respostas de tudo, tem a ana não sei das quantas, enfim, só tem merda. E assim segue a carruagem. Nós precisamos nos manifestar em todos os meios de comunicação. Precisamos entupir as colunas dos leitores dos jornais e revistas "democráticas", mas que só publicam as coisas de interesse político e próprio. Tem que mandar mensagem para o Tramontina, para Rezende, para o Datena, etc. Tem que cobrar desses pulhas, posturas verdadeiras. Enfim, é isso. Tô de saco cheio de tudo isso. Da Troller, da Ford, da GM, do escambau. Fui.
    Sem 4x4 ...

  • #21
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala Grande horácio,


    Acho que vc esta precisando fazer uma trilha ...... rs


    Alguém sabe me responder se o controlar vai ser aplicado em outras cidades do estado de São Paulo ? Tem data para isso ocorrer ?


    ABS
    Fabrício
    Não dá idéia pra e$$es político$.
    Vai que algum deles lê isso.
    Fica quieto!
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #22
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Tem um projeto aprovado na ALESP que coloca a obrigatoriedade da inspeção veicular em mais de 200 cidades, para vigorar a partir de 2014.
    Ops. Fomos para o mirante no domingo. Belo percurso. Aqui lá com chuva e lama deve ficar quase intransponível. Ve os relatos no Clube do Tracker. Tem fotos e tudo mais.
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala Grande horácio,


    Acho que vc esta precisando fazer uma trilha ...... rs


    Alguém sabe me responder se o controlar vai ser aplicado em outras cidades do estado de São Paulo ? Tem data para isso ocorrer ?


    ABS
    Fabrício
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #23
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Pois é ....
    .... citei isto, pois havia escutado esta história de 2014 .....

    .... Vou mudar a placa para Minas !!! hehehehehehe


    ABS
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Não dá idéia pra e$$es político$.
    Vai que algum deles lê isso.
    Fica quieto!
    Sem 4x4 ...

  • #24
    Usuário Avatar de Rodrigo Guedes
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANTIAGO ROIG Ver Post
    Segue email enviado a Troller e sem resposta ate entao...
    obs: alguem me explica como ruido tem limites diferentes? eh o mesmo que dizer q em um bairro a lei do silencio comeca as 10:00 e em outro as 9:37 ... que me lembre, barulho eh barulho e deveria ter um limite igual para todos os veiculos, apenas segmentados por diesel, alcool, gasolina, etc...

    "
    boa tardeentrei em contato novamente com a Troller pelo 0800, e estou copiando o email da Troller para que fiquem por dentro.
    Infelizmente continuo sem ver saida na questao do Ruido que segue nao fazendo sentido algum o limite do T4 - 2.8 onde o limite de ruido tem 10 decibeis abaixo do T4 - 3.0 e 20 decibeis abaixo do T5. ( tabela encontra-se no site da Troller em pdf )
    com isso o limite da Troller T4 - 2.8 ( meu caso ) fica abaixo de alguns carros 1.0, o que obviamente nao sera aprovado nunca.
    Ja realizei a troca do escapamento ( original e novo ) , foram instalados 3 abafadores e o carro segue com ruido medio de 83.5 decibeis. Fui reprovado pela 4 vez consecutiva!!!!


    Portanto fui orientado a solicitar que entrem em contato com o setor de area Tecnica da Troller para que me expliquem qual o criterio do nivel de ruido ser tao baixo, impossibilitando a regularização e licenciamento de meu veiculo.
    Fico no aguardo de uma posicao


    Santiago Roig"
    Olá Santiago, vc conseguiu resolver este assunto com o Controlar ? Estou perguntando porque hoje fui fazer a inspeção, e como o cara disse caí na "malha fina" e fui selecionado para fazer a inspeção de ruído também.

    Como resultado tive 85,2 dB sendo que o limite era 79,7 dB. O pior foi o cara perguntando se eu tinha colocado escapamento esportivo .

    Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?

    Abs
    Rodrigo
    Troller 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freio de mão e limite de velocidade 4X4?
      Por Dantas80 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 25
      Última resposta: 04/11/2015, 01:39
    2. Tempo Limite.
      Por Kim no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2010, 10:49
    3. levantando uma L200, ou, o ceu eh o limite!
      Por mauricio.le no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/09/2010, 21:42
    4. Qual o limite do álbum?
      Por Ramone no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/02/2006, 20:57
    5. Limite de anexos excedido???????
      Por cassiolm no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/03/2005, 10:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade