Postado originalmente por
Luis Assis
Tenho acompanhado a Hero 3, desde o seu lançamento da Sema Show do ano passado, onde tive a oportunidade de comprar a minha com um Bonus de 100 dolares... O que acontece com ela, é que mais uma vez, tiveram preça para colocar o produto na prateleira, e não fizeram todos os testes necessários. O Software dela não esta acertado. Ja foi um lixo, melhororu bastante com as ultimas atualizações, mas ainda não vai 100% bem. O hardware dela é fantastico. A qualidade de imagem em altas resoluções são comparadas a cameras profissionais com alto custo, mas mesmo assim eu recomendo... A bateria grava entre 1:30h a 2:00hs, mas precisamos entender que é uma camera de acão e não um Video Recorder. Seu objetivo é capturar com excelencia uma ação que vai acontecer em curto espaço de tempo, e não uma trilha toda... O que mais gosto nela é a opção de acesssórios, apesar daqui ser muito mais salgado do que la fora, praticamente tem acessórios para fazer o que quiser...
Uma pergunta que eu queria fazer aos senhores, é exatamente na fixãção dela. Eu uso a ventosa original, fiz isso na serra da castra, mas vibrou tanto que ficou impraticavel a filamgem... Joguei todos os arquivos fora, nem perdi tempo para editar.
Hoje olhando as peças auxiliares que veio ( que são muitas ), percebi que tem como montar a ventosa com uma peça onde elimina aquele braço, ficando a camrea grudada na base. Alguem ja uso assim? Possui uma melhora significativa? Esse final de semana, vou fazer um Raid, e se for o caso, nem levo ela...
Abaixo o suporte com a montagem curta, que estou me referindo....
Abs...
Anexo 415739