x
Convex Datacenter
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 241
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal,

vou pedir para um amigo trazer uma pra mim apenas não sei qual.
    vale a pena pegar a 3 black? Vi alguns comentários que a bateria ñ dura muito q estão tendo problemas (travando e etc). Qual opinião de vcs quais acessórios valem a pena trazer (minha idéia é filmar só no TROLLER e principalmente as competições 4h no geral)?

obrigado
    A black tem tipo um controle wireless, não sei a funcionalidade mais seria bom para colocar a camera fora do carro e acionar a gravação pelo controle ou bater fotos ou parar de gravar sem sair do carro...

E lhe indicaria logo uma bateria extra, cartão sdxc full hd 64gb classe 10, ventosa para colocar no vidro ou no capô, caso não venha no kit, o da minha go pro hero 2 veio no kit que escolhi (motor sport).

Lhe indico também comprar a tela LCD pois as vezes você quer usar ela para bater somente algumas fotos e sem a tela LCD fica desconfortável ;p, porém não indico para filmar as trilhas com a mesma tendo em vista a bateria não durar muito com ela.

Espero ter ajudado, abraço!
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Pessoal,

vou pedir para um amigo trazer uma pra mim apenas não sei qual.
    vale a pena pegar a 3 black? Vi alguns comentários que a bateria ñ dura muito q estão tendo problemas (travando e etc). Qual opinião de vcs quais acessórios valem a pena trazer (minha idéia é filmar só no TROLLER e principalmente as competições 4h no geral)?

obrigado
    Barbosa, converso sempre com um pai de piloto de Kart, que usa atualmente duas GoPro3.
    Realmente, ele falou sobre esses travamentos, custando até a ligar.
    Acha até que logo sairá a 4 para suprir essas falhas.
    Enquanto conversáva-mos no kartódromo, o filho dele estava correndo.
    Ao parar e retirar a câmera para jogar as imagens para o notebook percebeu que a lente externa trincou.
    E ele comentou: "de novo?".
    Estranhei o comentário. Então ele disse que a lente da caixa, além de ser reta, é de vidro.
    Ou seja, melhora muito a imagem, mas ficou mais frágil.
    A minha GoPro1 morreu por conta da água.
    Vou comprar a 2.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Barbosa, converso sempre com um pai de piloto de Kart, que usa atualmente duas GoPro3.
    Realmente, ele falou sobre esses travamentos, custando até a ligar.
    Acha até que logo sairá a 4 para suprir essas falhas.
    Enquanto conversáva-mos no kartódromo, o filho dele estava correndo.
    Ao parar e retirar a câmera para jogar as imagens para o notebook percebeu que a lente externa trincou.
    E ele comentou: "de novo?".
    Estranhei o comentário. Então ele disse que a lente da caixa, além de ser reta, é de vidro.
    Ou seja, melhora muito a imagem, mas ficou mais frágil.
    A minha GoPro1 morreu por conta da água.
    Vou comprar a 2.

Eu tenho a Gopro Black 3 e a bateria dura pouco, cerca de 1:30 talvez até 2 horas, nunca ficou ligada duas horas direto para eu saber...
    Quanto aos travamentos acontece mesmo, as vezes ao ligar parece que não da um "start" ai tenho que formatar o cartão de memória e problema resolvido, tive que fazer isso 2 vezes, nada grave, pq antes de formatar vc coloca o cartão direto no cpu e salva tudo, mas é uma falha..

Isso pq eu ja atualizaei o software como manda o figurino... mesmo com estes problemas eu compraria a mesma câmera... é excelente filmadora... quem quiser comprar vai de gopro3 que não irá se arrepender..

Olha uns videos que fiz... é de bike, mas... tudo bem..

Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Tenho acompanhado a Hero 3, desde o seu lançamento da Sema Show do ano passado, onde tive a oportunidade de comprar a minha com um Bonus de 100 dolares... O que acontece com ela, é que mais uma vez, tiveram preça para colocar o produto na prateleira, e não fizeram todos os testes necessários. O Software dela não esta acertado. Ja foi um lixo, melhororu bastante com as ultimas atualizações, mas ainda não vai 100% bem. O hardware dela é fantastico. A qualidade de imagem em altas resoluções são comparadas a cameras profissionais com alto custo, mas mesmo assim eu recomendo... A bateria grava entre 1:30h a 2:00hs, mas precisamos entender que é uma camera de acão e não um Video Recorder. Seu objetivo é capturar com excelencia uma ação que vai acontecer em curto espaço de tempo, e não uma trilha toda... O que mais gosto nela é a opção de acesssórios, apesar daqui ser muito mais salgado do que la fora, praticamente tem acessórios para fazer o que quiser...

Uma pergunta que eu queria fazer aos senhores, é exatamente na fixãção dela. Eu uso a ventosa original, fiz isso na serra da castra, mas vibrou tanto que ficou impraticavel a filamgem... Joguei todos os arquivos fora, nem perdi tempo para editar.

Hoje olhando as peças auxiliares que veio ( que são muitas ), percebi que tem como montar a ventosa com uma peça onde elimina aquele braço, ficando a camrea grudada na base. Alguem ja uso assim? Possui uma melhora significativa? Esse final de semana, vou fazer um Raid, e se for o caso, nem levo ela...

Abaixo o suporte com a montagem curta, que estou me referindo....
    Abs...

Anexo 415739

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Assis Ver Post
    Hoje olhando as peças auxiliares que veio ( que são muitas ), percebi que tem como montar a ventosa com uma peça onde elimina aquele braço, ficando a camrea grudada na base. Alguem ja uso assim? Possui uma melhora significativa? Esse final de semana, vou fazer um Raid, e se for o caso, nem levo ela...

Abs...

Anexo 415739
    Fala mestre!

Usamos assim na trilha em Brusque. Ventosa + a peça curta. Estava presa no vidro traseiro de um Troller. As imagens ficaram ótimas.
    Não tive tempo de editar ainda, senão já postaria aqui.

[]'s

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Tenho acompanhado a Hero 3, desde o seu lançamento da Sema Show do ano passado, onde tive a oportunidade de comprar a minha com um Bonus de 100 dolares... O que acontece com ela, é que mais uma vez, tiveram preça para colocar o produto na prateleira, e não fizeram todos os testes necessários. O Software dela não esta acertado. Ja foi um lixo, melhororu bastante com as ultimas atualizações, mas ainda não vai 100% bem. O hardware dela é fantastico. A qualidade de imagem em altas resoluções são comparadas a cameras profissionais com alto custo, mas mesmo assim eu recomendo... A bateria grava entre 1:30h a 2:00hs, mas precisamos entender que é uma camera de acão e não um Video Recorder. Seu objetivo é capturar com excelencia uma ação que vai acontecer em curto espaço de tempo, e não uma trilha toda... O que mais gosto nela é a opção de acesssórios, apesar daqui ser muito mais salgado do que la fora, praticamente tem acessórios para fazer o que quiser...

Uma pergunta que eu queria fazer aos senhores, é exatamente na fixãção dela. Eu uso a ventosa original, fiz isso na serra da castra, mas vibrou tanto que ficou impraticavel a filamgem... Joguei todos os arquivos fora, nem perdi tempo para editar.

Abs...

Anexo 415739
    Entao Luís eu estou olhando para pagar 399 doletas...
    vou de 3black mesmo e vamos ver no que vai dar...
    quais acessórios vcs recomendam?

obrigado a todos pelas respostas...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Entrada
    03/03/2003
    Entao Luís eu estou olhando para pagar 399 doletas...
    vou de 3black mesmo e vamos ver no que vai dar...
    quais acessórios vcs recomendam?

obrigado a todos pelas respostas...

Recomendo o seguinte:

- Bac Pac de bateria ( mais do que dobra o tempo de filmagem )
    - Bac Pac LCD Touch ( muito util para fotos, mirar a Camera quando for coloca-la fixa no carro e tambem para ver o que foi filmado ainda em campo )
    - Ventosa para fixação

Esse é meu Kit Basico... Tenha ainda...
    - Skeletion House ( Caixa estanque vazada, com conexào lateral para alimentação externa, é nova )
    - Suporte de cabeça, se for fazer algum esporte radical

Como disse em mensagem anterior, o complicado é que aqui no Brasil, vai gastar uma grana nos acessórios, lá fora, cada um custa 20, 40 dolares...

Abs...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aos experts:
    Montando a câmera no interior do carro, é possível ligá-la no acendedor de cigarros ou só funciona na bateria?
    E vi na Best Buy que há modelos de 5, 11 e 12 Mpixels. A de 5 é muito ruim?
    abs e obrigado
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187

Anexo 415739
    Luiz, o arquivo não abriu.
    Mas eu creio que você errou no aperto das borboletas.
    Com a ventosa, mais o suporte da câmera são três locais para aperto, certo?
    Nas borboletas das ventosas veja que tem pequenos "dentes" para se encaixarem perfeitamente, evitando o deslizamento das peças.
    Observe isto e faça o teste, ajustando bem, pois deve estar por aí o problema.
    Por último, quero só esclarecer que o fato de ter trincado duas vezes a lente externa da GoPro3, enquanto se usava o Kart, imaginou-se que tenha sido por conta de pedrinhas jogadas pela roda dianteira do mesmo, pois a câmera ficava logo atrás do rodado.
    Ou seja, nada a ver com falha construtiva.

Entrada
    03/03/2003
    Como tem sido a experiencia dos Senhores em relação ao uso do Controle Remoto? O meu hora funciona, hora não funciona... Quando não funciona, ela geralmente esta fora do carro, dai eu não sei mais se ela esta ligada ou desligada e tenho que parar o carro e ir la verificar e algumas vezes resetar ela toda...

Entrada
    03/03/2003
    Fui fazer o teste, com o braço menor da ventosa... Mas ouçam o audio, tem alguma coisa que ainda fica batendo...

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Aos experts:
    Montando a câmera no interior do carro, é possível ligá-la no acendedor de cigarros ou só funciona na bateria?
    E vi na Best Buy que há modelos de 5, 11 e 12 Mpixels. A de 5 é muito ruim?
    abs e obrigado
    Acabei de ver no site que é possível filmar e tirar fotos mesmo com a gopro conectada no carregador do acendedor de cigarros.
    Com relação a diferença de qualidade eu vi alguns videos no youtube comparando a gopro 3 black c/ white c/gopro 2 da para ter uma boa noção da diferença...

Estou fechando meu pacote:
    gopro 3 black
    2 cartões de 32GB
    carregador automotivo
    bac pac bateria
    bac pac LCD
    Suction cup
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Câmeras GoPro
      Por Xando no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2014, 19:23
    2. acessórios da camera go pró
      Por negreira no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2011, 06:52
    3. Camera de marcha Ré no Troller
      Por Marcio Marinho no fórum Troller
      Respostas: 5