Por mim tá ótimo, fica a seu critério agora rodrigo, se prefere encontrar a gente no posto ou quer ir no primeiro ponto mesmo, não tem trabalho nenhum pra mim ir no primeiro ponto, pode ficar tranquilo.
Allan e Rodrigo no primeiro ponto Dr. Oliveira Rodrigues, é na descida da ponte, é só manter à direita ao descer da ponte e entrar na rua ANTES do posto ESSO, a rua é entre o posto e uma loja de rodas e pneus chamada BRILHO as 8:30!
Eu,Marco,Sergio e Túlio no segundo ponto:Posto Monza na rotatória da av central com Itaipu,em frente a butique das pickups as 9:00 !!!
Allan e Rodrigo no primeiro ponto Dr. Oliveira Rodrigues, é na descida da ponte, é só manter à direita ao descer da ponte e entrar na rua ANTES do posto ESSO, a rua é entre o posto e uma loja de rodas e pneus chamada BRILHO as 8:30!
Eu,Marco,Sergio e Túlio no segundo ponto:Posto Monza na rotatória da av central com Itaipu,em frente a butique das pickups as 9:00 !!!
Lógico que sim, é só combinar onde é melhor pra vc encontrar o pessoal: no posto em frente à butique das pickups ou no ponto de encontro inicial no fonseca.
Lógico que sim, é só combinar onde é melhor pra vc encontrar o pessoal: no posto em frente à butique das pickups ou no ponto de encontro inicial no fonseca.
Abs!
Pelo Visto Alex me parece ser do Rio, então acho que no primeiro ponto seria o ideal pra ele não?
Sim sou do Rio vou de São Cristovão, o caminho que conheço é pela alameda direto e entra na estrada dos cajueiros.
Sei ir tb por São francisco, mas não lembro mais depois da subiba da serrinha.
O ponto que estão falando é na saida da ponte em direção a alameda onde fizeram o recuo dos onibus?
Alguem vai levar (zequinhas), mulher, namorada, filho, cachorro, piriquito ou algo que respire e ande?
Ou só os pilotos mesmo?
Logo que descer da ponte na alameda é só manter à direita e entrar na rua ANTES do posto ESSO, a rua é entre o posto e uma loja de rodas e pneus chamada BRILHO as 8:30! o nome da rua é Dr. Oliveira Rodrigues.
Me passa seu e-mail, Alex, que eu mando meu cel pra vc. Provavelmente vai eu, vc e o rodrigo desse ponto pra fazer o caminho por são francisco e encontrar o resto do pessoal no segundo ponto.
No meu caso meu zequinha é meu pai, ou eu vou ser o zequinha dele, vai depender do humor dele amanhã, hahaha.
galra desculpe a demora, eu venho de ssentido contrario ao de vocês, vou encontrar vocês lá em maricá mesmo, vou pela rodovia amaral peixoto até a rua zero praticamente e entao entrarei la no buraco , posso tambme ir ate a estrada dos cajueiros, mas fica mais longe, meu tel 22- 8 1 6 0 3 5 2 2 meu email, tuliopcarvalho@gmail .com
que horas vcs acham que estarao lá no BA?