Por mim tá ótimo, fica a seu critério agora rodrigo, se prefere encontrar a gente no posto ou quer ir no primeiro ponto mesmo, não tem trabalho nenhum pra mim ir no primeiro ponto, pode ficar tranquilo.
Abs
Versão Imprimível
Por mim tá ótimo, fica a seu critério agora rodrigo, se prefere encontrar a gente no posto ou quer ir no primeiro ponto mesmo, não tem trabalho nenhum pra mim ir no primeiro ponto, pode ficar tranquilo.
Abs
Tem vaga pra mais um? Tem mto tempo que não vou lá.
Alex,
Lógico que sim, é só combinar onde é melhor pra vc encontrar o pessoal: no posto em frente à butique das pickups ou no ponto de encontro inicial no fonseca.
Abs!
Sim sou do Rio vou de São Cristovão, o caminho que conheço é pela alameda direto e entra na estrada dos cajueiros.
Sei ir tb por São francisco, mas não lembro mais depois da subiba da serrinha.
O ponto que estão falando é na saida da ponte em direção a alameda onde fizeram o recuo dos onibus?
Alguem vai levar (zequinhas), mulher, namorada, filho, cachorro, piriquito ou algo que respire e ande?
Ou só os pilotos mesmo?
Logo que descer da ponte na alameda é só manter à direita e entrar na rua ANTES do posto ESSO, a rua é entre o posto e uma loja de rodas e pneus chamada BRILHO as 8:30! o nome da rua é Dr. Oliveira Rodrigues.
Me passa seu e-mail, Alex, que eu mando meu cel pra vc. Provavelmente vai eu, vc e o rodrigo desse ponto pra fazer o caminho por são francisco e encontrar o resto do pessoal no segundo ponto.
No meu caso meu zequinha é meu pai, ou eu vou ser o zequinha dele, vai depender do humor dele amanhã, hahaha.
Meu email styleaudio@oi.com.br
Alex,
Eu devo levar um amigo como zequinha!
Abs!
Blz, eu perguntei pq se ninguém for levar esposa ou namorada, eu tb não vou levar minha esposa e vou só, ou no máximo meu filho.
Abs!
galra desculpe a demora, eu venho de ssentido contrario ao de vocês, vou encontrar vocês lá em maricá mesmo, vou pela rodovia amaral peixoto até a rua zero praticamente e entao entrarei la no buraco , posso tambme ir ate a estrada dos cajueiros, mas fica mais longe, meu tel 22- 8 1 6 0 3 5 2 2 meu email, tuliopcarvalho@gmail .com
que horas vcs acham que estarao lá no BA?