x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 148
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=Ricardo - Neon;1629310]Marcelo, pelo seu conhecimento minha viatura aguenta o passeio de Itap. da Serra ?[/Q

RICARDO BOA NOITE,A TRILHA LA EM ITAPECIRICA E UM POUCO MAIS PESADA E MAIS TECNICA QUE O PASSEIO Q FIZEMOS NO DOMINGO,POSSO TE AFIRMAR QUE VC VAI CONSEGUIR TERMINAR A TRILHA MESMO Q PARA ISSO TENHA Q SER PUXADO,MAS TEMO PELO SEU TR4,ACREDITO Q O MESMO POSSA SOFRER ALGUMAS AVARIAS PEQUENAS POIS ALGUMAS PASSENS SAO DE LAMA E UM POUCO PROFUNDAS JA Q DO ULTIMO PASSEIO LA,PASSAMOS POR UM PONTO ( QUE TBEM IREMOS PASSAR DIA 10 ) NA QUAL TIVE QUE PUXAR UM JEEP WILIS, POIS O MESMO NAO DEU ALTURA.
    FICA A DICA MAS SE VC QUIZER IR EXISTEM ALGUNS ABORTOS Q PODEM SER SER FEITOS,E EM ULTIMO CASO TE AUXILIAREMOS,PRA TRAZ VC NAO VAI FICAR.
    ABRAÇOS,QQUER COISA ME PASSA UM RADIO.

Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Pessoal;

Muito bom o passeio!

Agradeço a todos pelo apoio quando da quebra da caixa de direção do Tropeço.

A Cris e o Marcão no Sandero Step Way foram um show a parte! Na próxima, eles irão de Niva!

E o agradecimento especial ao Leo e o Marcão que, de forma milagrosa, conseguiram ajeitar o jipe para o retorno ao lar mesmo com grave pane!

Tudo será devidamente providenciado para, em breve, marcarmos um belo churrasco no Puma!

Abraço a todos!
    Valeu Rodrigão!
    Eu que devo agradecer a oportunidade a você e a Cris por ter me dado a satisfação de acompanhá-los nesse passeio com tanta gente bacana. Gostei muito, só lamento a quebra do Jeep.
    Num próximo, se me permitirem, poderia ir com o Fusca Joca, pois se o Step Way conseguiu, acho que ele também consegue. rsrsrs...
    Gostei muito do Baja da Dani e do Rodrigo, show!
    Obrigado a todos!
    Marco
    Fusca Joca Off-Road (não é Baja!)
    http:/www.youtube.com/watch?v=vae9T_6nyT4

Citação Postado originalmente por Krika Arrébola Ver Post
    Pessoal,

Obrigada e parabéns à todos pelo excelente passeio! Obrigada pelo socorro e companheirismo dessa turma!
    Vamos marcar outros!

Marcelo, muito obrigada, mas se não fosse meu co-piloto Marcão teria sido bem diferente...rsrs

Especial agradecimento ao meu anjo-da-guarda Rodrigo ("Entra junto, Sai junto") e ao grande Marcão pelas dicas e suporte nos momentos difíceis.

Grande Abraço!
    Cris, eu que devo agradece-la pela oportunidade de ver um "plasti-cross-way" (com carinho...) em ação. Já vi de tudo em trilhas, mas nunca um 4x2 tração dianteira, passando em terrenos tão acidentados. Pros colegas de 4x4 foi um passeio levíssimo, pra nós foi uma trilha brava! rsrs... Parabéns pela pilotagem, são poucas as mulheres que encarariam aquelas situações.
    Abraços!
    Marco
    Fusca Joca Off-Road (não é Baja!)
    http:/www.youtube.com/watch?v=vae9T_6nyT4

Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Marcão;

Sem se fazer de pobre coitado. Como assim "se me permitem fazer o passeio com o Joca"?

Você passa com o Joca onde eu encalho o Tropeço e passo longe de Barrinho kkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    AE GALERA O VIDEO DA TRILHA DE DOMINGO

Usuário Avatar de Krika Arrébola
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigada Marcão! Foi uma grande satisfação pra mim também, acredite!

Na próxima quero ver o Joca em ação!

Abs,
    Cris l/*llll*\l
    * SKAVURSKA Lada Niva 91 4x4 Integral * Motor 1.7 Status * Pneus Rodo Rural Pirelli 16 * Rádio PX * Towbar *

Eai pessoal..... fiquei um tempinho fora do forum......

Bom galera iremos fazer novamente o passeio de mairipora até atibaia, passando pela pedra do coração, Puma e pedra grande.... fizemos esse passeio em fevereiro, foi show, por isso iremos retornar dia 23/06, otimo passeio para a familia........ vale a pena!!!!
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post

Bom galera iremos fazer novamente o passeio de mairipora até atibaia, passando pela pedra do coração, Puma e pedra grande.... fizemos esse passeio em fevereiro, foi show, por isso iremos retornar dia 23/06, otimo passeio para a familia........ vale a pena!!!!
    Opa,

É possível ir com um CRV 4x4 0km sem judiar da viatura?

Queria levar o meu sogro, que acabou de comprar 1
    Abs

Opa.... Boa noite

A CRV vai tranquilo...... não tem muitas erosões.... da ultima vez teve até sandero, e passou bem..... a CRV não terá problemas...

Abs
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Opa, esse role eu gosto.

To dentro Thiago!!!

eai galera...... quem estiver afim de um passeio nesse fim de poderemos dar um pulo na pedra do coração e depois na pedra grande, so para dar uma voltinha de jipe!!!! se alguem estiver afim...... bora lá!!

Abs
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    eai galera...... quem estiver afim de um passeio nesse fim de poderemos dar um pulo na pedra do coração e depois na pedra grande, so para dar uma voltinha de jipe!!!! se alguem estiver afim...... bora lá!!

Abs
    Eu fecho esse final de semana. Sabadão esta bom?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Trilha Natal/RN] Domingo, quem vai fazer trilha?
      Por philipecoutinho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/05/2009, 13:48
    2. origem de jesus
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/11/2008, 11:48
    3. Nacionalidade de Jesus
      Por rbrunato no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/10/2005, 13:06
    4. Primeira trilha com Engesa "CORAÇÃO VALENTE"e outr